Jump to content

Partilha O Teu Homescreen


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tenho fonera de antes da parceria com a zon. Mas acredito que basta comprar o router.

Tenho de explorar melhor isso então. Se não for preciso ser Zon, é capaz de me interessar.

Não é preciso ser ZON. Sou Sapo e também tenho um Fonera. ;)

Como?

Tipo, basta comprares um router Fonera, registas no site o teu hotspot e 'tá feito.

Só tens que ligar o Fonera (não tem modem) ao teu modem ou a outro router que distribua a net. A partir daí tens acesso grátis a qualquer Fon Spot.

E por exemplo, se desligar o fonera do meu router, automaticamente perco o acesso à rede Fon?

Link to comment
Share on other sites

Tenho fonera de antes da parceria com a zon. Mas acredito que basta comprar o router.

Tenho de explorar melhor isso então. Se não for preciso ser Zon, é capaz de me interessar.

Não é preciso ser ZON. Sou Sapo e também tenho um Fonera. ;)

Como?

Tipo, basta comprares um router Fonera, registas no site o teu hotspot e 'tá feito.

Só tens que ligar o Fonera (não tem modem) ao teu modem ou a outro router que distribua a net. A partir daí tens acesso grátis a qualquer Fon Spot.

E por exemplo, se desligar o fonera do meu router, automaticamente perco o acesso à rede Fon?

Sinceramente, não te sei responder a isso, porque o meu tem estado sempre ligado, mas se não for logo passado algum tempo provavelmente sim.

Link to comment
Share on other sites

Vi agora que tenho 20 convites. Não sei qual é a vantagem..

Edit: acho que dá 20% de desconto na compra do router.

Mandas-me um?

Eu ligo só de vez em quando. Se ligar tipo umas horas posso aceder a uma rede fon durante praí um mês.

Isso funciona como? Consegues explicar melhor?

Gracias

Tenho fonera de antes da parceria com a zon. Mas acredito que basta comprar o router.

Tenho de explorar melhor isso então. Se não for preciso ser Zon, é capaz de me interessar.

Não é preciso ser ZON. Sou Sapo e também tenho um Fonera. ;)

Como?

Tipo, basta comprares um router Fonera, registas no site o teu hotspot e 'tá feito.

Só tens que ligar o Fonera (não tem modem) ao teu modem ou a outro router que distribua a net. A partir daí tens acesso grátis a qualquer Fon Spot.

Então vamos lá a ver: Tenho Adsl Clix e um router Dlink Wifi. Se ligar o Fonera a uma porta Ethernet do Dlink e registar o meu hotspot cedo internet à malta que se ligar por wifi ao fonera e fico com possibilidade de ir a qualquer lado onde haja um hotspot fon e ligar-me também???

Como é que é a segurança dessa cena? Quem se liga ao fonera passa depois ao meu router Dlink. Isso é seguro?

Link to comment
Share on other sites

É seguro a partir do ponto que tiveres noção que tens um hotspot a partilhar a tua net. Mas aquilo tem limitações, acho que só tem acesso à 8080 e podes fechar a torneira até determinado ponto.

É assim, se eu tiver algum tempo com a fonera desligada quando faço a autenticação noutro fonera ele diz-me que não há atividade na minha rede e não me deixa aceder à net. Se ligar durante algum tempo até o site detetar o meu router a partilhar passo a poder aceder.

Posso mandar. Manda-me o teu mail por pm.

Link to comment
Share on other sites

É seguro a partir do ponto que tiveres noção que tens um hotspot a partilhar a tua net. Mas aquilo tem limitações, acho que só tem acesso à 8080 e podes fechar a torneira até determinado ponto.

É assim, se eu tiver algum tempo com a fonera desligada quando faço a autenticação noutro fonera ele diz-me que não há atividade na minha rede e não me deixa aceder à net. Se ligar durante algum tempo até o site detetar o meu router a partilhar passo a poder aceder.

Posso mandar. Manda-me o teu mail por pm.

Ou seja, tens de ter o Fonera sempre ligado então?

Link to comment
Share on other sites

Não porque se o desligar só passado umas semanas é que não deixa ligar a outro.

Cool.

O meu receio era ser obrigado a ter aquilo sempre ligado e ter problemas de segurança. Na zona onde moro, também não acredito que alguém dê uso loool

Manda-me um convite então :P

Link to comment
Share on other sites

PM com mail.

Curiosamente, quando o tinha sempre ligado, e ainda foram uns bons anos, nunca ou raramente usei o acesso. Basicamente precisava de um router wireless e este foi de borla.

Agora é que o ligo de vez em quando, e nem é para eu usar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente ontem estive a ver as configs do meu router e basta activar aquilo e ele passa a ter 2 SSID, uma a minha a outra tipo FON_ZON_INTERNET.

Não faço ideia é se aquilo tem algum tipo de segurança <_<

Link to comment
Share on other sites

Que app é essa do Calendário?

É a Android Agenda Widget?

É que parece, mas a minha skin é merdosa, comparada com essa... :unsure:

Pure Calendar ;)

É muito bom mesmo, completamente customizável, e carregado de Skins que podes fazer download a partir da própria aplicação.

No inicio usava a versão crackada, mas curti tanto que acabei por comprar. Custa 1.99€.

Sincroniza com o calendario default do galaxy?

Link to comment
Share on other sites

Que app é essa do Calendário?

É a Android Agenda Widget?

É que parece, mas a minha skin é merdosa, comparada com essa... :unsure:

Pure Calendar ;)

É muito bom mesmo, completamente customizável, e carregado de Skins que podes fazer download a partir da própria aplicação.

No inicio usava a versão crackada, mas curti tanto que acabei por comprar. Custa 1.99€.

Sincroniza com o calendario default do galaxy?

Depois escolhes que calendários queres que ele sincronize. No meu caso é com o calendário stock do android.

Link to comment
Share on other sites

Malta, essa app Penetrate qual é? Fiz download de uma (já não me lembro qual) mas li malta a queixar-se que aquilo tinha virose e apaguei. Daí para cá nunca instalei mais nenhuma.

Android btw.

Então leste mal porque aquilo de virose não tem nada.

A App é aliás feita por um Português, o Administrador do Androidpt.

O que a App faz é dar-te a Password Wireless de muitos router, incluindo os Thomson.

Não há uma app desse género para iphone?

Link to comment
Share on other sites

Vi agora que tenho 20 convites. Não sei qual é a vantagem..

Edit: acho que dá 20% de desconto na compra do router.

Mandas-me um?

Eu ligo só de vez em quando. Se ligar tipo umas horas posso aceder a uma rede fon durante praí um mês.

Isso funciona como? Consegues explicar melhor?

Gracias

Tenho fonera de antes da parceria com a zon. Mas acredito que basta comprar o router.

Tenho de explorar melhor isso então. Se não for preciso ser Zon, é capaz de me interessar.

Não é preciso ser ZON. Sou Sapo e também tenho um Fonera. ;)

Como?

Tipo, basta comprares um router Fonera, registas no site o teu hotspot e 'tá feito.

Só tens que ligar o Fonera (não tem modem) ao teu modem ou a outro router que distribua a net. A partir daí tens acesso grátis a qualquer Fon Spot.

Então vamos lá a ver: Tenho Adsl Clix e um router Dlink Wifi. Se ligar o Fonera a uma porta Ethernet do Dlink e registar o meu hotspot cedo internet à malta que se ligar por wifi ao fonera e fico com possibilidade de ir a qualquer lado onde haja um hotspot fon e ligar-me também???

Como é que é a segurança dessa cena? Quem se liga ao fonera passa depois ao meu router Dlink. Isso é seguro?

Quem se liga ao teu Fonera não terá acesso ao outro router, nem sequer à tua rede interna. ;)

O Fonera permite que cries uma rede interna e outra publica. E só quem compres passes ou seja Fonera também é que se vai ligar ao teu hotspot.

Link to comment
Share on other sites

Malta, essa app Penetrate qual é? Fiz download de uma (já não me lembro qual) mas li malta a queixar-se que aquilo tinha virose e apaguei. Daí para cá nunca instalei mais nenhuma.

Android btw.

Então leste mal porque aquilo de virose não tem nada.

A App é aliás feita por um Português, o Administrador do Androidpt.

O que a App faz é dar-te a Password Wireless de muitos router, incluindo os Thomson.

Não há uma app desse género para iphone?

E para symbian?

Link to comment
Share on other sites

Há tantas no Cydia :-

Muitas não digo, há a iwep pro e não da só para uma marca de routers.... Lol

O Penetrate também não dá apenas uma marca.

Consegue devolver chaves wep/wpa dos seguinte routers:

Thomson, DLink, Infinitum, BBox, DMax, Orange, SpeedTouch, BigPond, O2Wireless, Otenet, Pirelli Discus, Eircom, Verizon FiOS, Fastweb, Jazztel_XXXX and WLAN_XXXX, Tecom, SkyV1, Infostrada.

Link to comment
Share on other sites

Há tantas no Cydia :-

Muitas não digo, há a iwep pro e não da só para uma marca de routers.... Lol

O Penetrate também não dá apenas uma marca.

Consegue devolver chaves wep/wpa dos seguinte routers:

Thomson, DLink, Infinitum, BBox, DMax, Orange, SpeedTouch, BigPond, O2Wireless, Otenet, Pirelli Discus, Eircom, Verizon FiOS, Fastweb, Jazztel_XXXX and WLAN_XXXX, Tecom, SkyV1, Infostrada.

Pena (ainda) não apanhar os Zon

Quem se liga ao teu Fonera não terá acesso ao outro router, nem sequer à tua rede interna. ;)

O Fonera permite que cries uma rede interna e outra publica. E só quem compres passes ou seja Fonera também é que se vai ligar ao teu hotspot.

Ok. Só não consigo perceber: se o Fonera não tem modem, terás de ter sempre outro router então a receber o sinal do ISP, certo? Se esse router for wireless (o meu caso) já tenho a rede interna. Com esse fonera ligado vou ter outras duas redes (uma interna outra publica). Sendo assim, qual será a rede interna wireless que faz mais sentido utilizar em termos de segurança, a rede disponibilizada pelo router ou a disponibilizada pelo fonera?

Grande confusão... :tease:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.