Jump to content

Partilha O Teu Homescreen


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, este topico serve para partilharem os vossos Homescreens, independentemente do vosso SO, seja Android, iOS, Symbian, Windows Phone 7, etc etc

Aqui vai os meus Homescreen no sistema Android.

Principal:

Home%201.png

Restantes:

Home%202.pngHome%203.png

Home%204.pngHome%205.png

Notificações:

Notifi.png

Estou a usar uma Skin preta. Usava a Skin normal, mas esta preta não fere os olhos e ainda gasta menos bateria.

Link to comment
Share on other sites

Depois vem-me dizer que o pessoal do iPhone é vaidoso...

:rezingao:

Tirei a ideia de outro forum(Zwame), e lá achei engraçado, vários Homescreens potentes de outros users. Como tal fiquei curioso com os do pessoal conhecido de cá.

Não sou vaidoso, porque os meus Homescreens são do mais simples que existe e nada de especiais mesmo :-..

Link to comment
Share on other sites

Que app é essa do Calendário?

É a Android Agenda Widget?

É que parece, mas a minha skin é merdosa, comparada com essa... :unsure:

Pure Calendar ;)

É muito bom mesmo, completamente customizável, e carregado de Skins que podes fazer download a partir da própria aplicação.

No inicio usava a versão crackada, mas curti tanto que acabei por comprar. Custa 1.99€.

Link to comment
Share on other sites

A minha rom tá com um bug na captura de ecrã. Vou experimentar outra app que dizem que funciona.

Edit: No can do.

Podes sempre instalar o Droid Explorer no pc e fazer a captura do ecrã dessa forma. Foi assim que fiz com o meu.

Link to comment
Share on other sites

Já consegui com o drocap2, mas mesmo assim não ficaram muito bem definidas. Ficaram muito claras, estas são o thumbnail porque comprimidas ficaram mais escuras.

Btw, tá simples. Não sei se valeu o esforço. :-..

ShRb2.jpg7EK3v.jpg78UHc.jpg

7QbEc.jpg7QbEc.jpg

Link to comment
Share on other sites

Malta, essa app Penetrate qual é? Fiz download de uma (já não me lembro qual) mas li malta a queixar-se que aquilo tinha virose e apaguei. Daí para cá nunca instalei mais nenhuma.

Android btw.

Link to comment
Share on other sites

Malta, essa app Penetrate qual é? Fiz download de uma (já não me lembro qual) mas li malta a queixar-se que aquilo tinha virose e apaguei. Daí para cá nunca instalei mais nenhuma.

Android btw.

Então leste mal porque aquilo de virose não tem nada.

A App é aliás feita por um Português, o Administrador do Androidpt.

O que a App faz é dar-te a Password Wireless de muitos router, incluindo os Thomson.

Link to comment
Share on other sites

Malta, essa app Penetrate qual é? Fiz download de uma (já não me lembro qual) mas li malta a queixar-se que aquilo tinha virose e apaguei. Daí para cá nunca instalei mais nenhuma.

Android btw.

Então leste mal porque aquilo de virose não tem nada.

A App é aliás feita por um Português, o Administrador do Androidpt.

O que a App faz é dar-te a Password Wireless de muitos router, incluindo os Thomson.

Ok. É a Wifi Penetrate? Acho que era essa mesmo. Se não tem bichos, hoje já a instalo outra vez. Apesar de só fuincar com routers sem pass alterada, é muiiiittttto útil para quem não tem serviço de dados pago. Tinha uma aplicação para WM idêntica que funcionava às mil maravilhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.