Jump to content

The Complete Calvin & Hobbes


skaazi
 Share

Recommended Posts

3700 tiras já é um trabalhinho, durante 9 anos e meio o Bill Waterson tinha que criar uma tira por dia, só dia 1 de janeiro de todos os anos é que tinha folga. E o Quino tb meteu a barra bem alta, Calvin é mesmo do melhor para mim, mas ainda fica atrás da Mafalda, não que a Mafalda era melhor, gosto mais do Calvin, mas a Mafalda é bastante mais conhecida.

Link to comment
Share on other sites

Olhó Jimmy two times... :P

For those who don´t know...

at 0:34

Pois, não sei onde foi buscar malware, é só paginas com código html do mais básico que há com gifs e um único png... tiveste que desbloquear manualmente?

sim tive que parar a proteção para carregar a pagina... deve ter algo a ver com o host.. é provavel que já tenham posto malware e ficou blacklisted

nao sei porquê que aquilo saiu repetido :-..

Link to comment
Share on other sites

Sou gajo para ter no baú umas tiras em .gif antigas do Calvin. Duvido é que alguém as queira já que são em....

PORTUGUÊS PT-PT!!!

:-..

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

3700 tiras já é um trabalhinho, durante 9 anos e meio o Bill Waterson tinha que criar uma tira por dia, só dia 1 de janeiro de todos os anos é que tinha folga. E o Quino tb meteu a barra bem alta, Calvin é mesmo do melhor para mim, mas ainda fica atrás da Mafalda, não que a Mafalda era melhor, gosto mais do Calvin, mas a Mafalda é bastante mais conhecida.

calvin mete a mafalda num bolso

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, nada disso.... ;)

Tentei abrir uma conta Rapidshare mas não deu por que exigia créditos que não permitiam a todos obter os files. Vou tentar de outra forma logo à noite. Se quiserem indicar a melhor forma de poder colocar isso disponível, estou aberto a opiniões. Claro que desde que gajos do FCP tipo o Review estejam automáticamente proibidos de fazer o download. :-..

Edit: O 4shared é dos bons ou nem por isso?

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

file-savr1.png

file-dropper.jpg

file-den.jpg

Filesavr max 2Gb, Filedropper max 5Gb, Fileden max 100Mb com direct links (tem que se criar conta)

Nenhum deles tem ads nem countdowns :y:

Claro que desde que gajos do FCP tipo o Review estejam automáticamente proibidos de fazer o download. :-..

Isso nem era preciso dizer, faz parte da lógica. :-..

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

:god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:

Foi desta sim senhor. A qualidade é um pouco bera, mas o importante é estarem lá e em pt-pt. Grande pjota :y:

Quando tiver um pouco de tempo faço um clone do site com as tiras em pt :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

:(

Quando é que acaba a minha suspensão para eu poder realizar os downloads? :-..

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Então graças ao pjota1 lá estão as tiras em pt-pt no site, na pagina principal há escolha entre inglês e português e deixei as tiras em pt arrumadas como estavam, portanto as datas não coincidem, mas o importante é de as ter.

thx pjota1 :y:

:Portugal:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.