Jump to content

Queiroz Seleccionador Do Irão


Mini0n
 Share

Recommended Posts

No FCP todo o cão e gato consegue ser campeão essa é que é a grande verdade, o Queiróz também era gajo para conseguir, assim como o Azelha, o Luís Campos, etc, etc.

Link to comment
Share on other sites

Foi ele que provocou esta situação. Vergonha é o Queiroz ter-se agarrado ao lugar (sabendo que não tinha condições nenhumas para continuar), com o único objectivo de obrigar a FPF a dar-lhe 3.5M€.

Não tenho pena nenhuma dele. Ainda por cima ele, que arranja na boa trabalho a colocar pinos noutro lado qualquer e a ganhar bem.

Esta era extremamente difícil de adivinhar...

Queiroz = gold digger :coolmusic:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Futebol

22 de Dezembro de 2011 19:57h

TAS obriga ADOP a pagar totalidade das custas do processo Queiroz

Por SAPO Desporto c/Lusa

A ADOP terá de pagar a Carlos Queiroz 15 100 euros que este teve de adiantar no início do processo.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) determinou hoje que a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADOP) pague 56.181 francos suíços (46 000 euros), correspondentes à totalidade dos custos do recurso interposto por Carlos Queiroz.

Da quantia acima mencionada, a ADOP terá de pagar, ainda por deliberação do TAS, a Carlos Queiroz 18 500 francos suíços (15 100 euros) que este teve de adiantar no início do processo.

Este recurso do ex-selecionador àquele Tribunal de última instância tinha sido apresentado na sequência da suspensão de seis meses que lhe foi aplicada pela ADOP a 30 de agosto de 2010, sob a acusação de ter perturbado o controlo antidoping realizado a 16 de maio, na Covilhã, durante um estágio da seleção antes do Mundial2010, ao dirigir insultos à brigada da ADoP e ao presidente do organismo, Luís Horta, e à mãe deste.

O TAS deu provimento a esse recurso de Carlos Queiroz e anulou a decisão da ADOP, considerando que o ex-selecionador «não teve a intenção de perturbar» a referida ação de controlo antidoping durante o estágio da seleção nacional de futebol antes do Mundial 2010.

Aquele Tribunal considerou que «nenhuma prova foi encontrada nesse sentido», e que, ao invés, «houve prova de que o recorrente fez as suas declarações grosseiras como resultado de frustração e fúria, eventualmente até orgulho, mas não como uma agressão direta contra a brigada antidopagem».

Antes, o TAS já tinha sido sensível aos argumentos de Queiroz, dando provimento a um primeiro recurso, no sentido de suspender os efeitos da punição da ADoP, que impediam de desenvolver qualquer atividade profissional.

Depois da decisão da ADoP, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou a 09 de setembro o despedimento de Queiroz e anunciou a contratação de Paulo Bento como selecionador até julho de 2012.

Confrontado pela Agência Lusa com esta decisão do TAS, o ex-selecionador não poupou o ex-secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, o presidente da ADOP, Luís Horta, e o presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Luís Sardinha.

«Deixo a pergunta à sociedade portuguesa: como é que responsáveis do Estado usam o seu aparelho para acusarem de forma injusta um cidadão para satisfazerem os seus devaneios políticos e pessoais e quem vai pagar por esta conduta infame são os impostos de todos os portugueses, os meus incluídos», observou Carlos Queiroz, considerando que os 56 181 francos suíços deviam ser «pagos do bolso de Laurentino Dias, Luís Horta e Luís Sardinha».

O anterior selecionador nacional deixa, ainda, em aberto «à consciência das atuais autoridades portuguesas» uma questão:«Como é que é possível que o presidente da ADOP, Luís Horta, que disse as maiores barbaridades sobre o futebol e os clubes portugueses em Tribunal, se mantém em funções e não é demitido depois de tudo o que se passou?.»

Link to comment
Share on other sites

Estou farto de ver notícias sobre o Queiroz. Já está mais que na altura dele meter a viola no saco e perceber que estava bem era a carregador de pinos nos treinos do naite.

«O Sporting tem equipa para desafiar FC Porto e Benfica» – Queiroz

Por ABOLA

O antigo seleccionador de Portugal, Carlos Queiroz, considera que o Sporting irá lutar com o FC Porto e Benfica pelo título até ao final da competição.

«Acho que sim. Pelo que tenho visto nos últimos jogos a equipa está bem e é competitiva. No último jogo teve falta de eficácia dos avançados. Acho que o Sporting vai discutir o título até ao final», afirmou Carlos Queiroz, em declarações à TSF.

O treinador considera que a Liga está mais competitiva do que em anos anteriores: «FC Porto permanece sólido, mas não tem a vantagem de outros anos. O Benfica está sempre na corrida e o Sporting apesar de ter escorregado tem equipa para desafiar o FC Porto e Benfica na conquista do título».

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.