Jump to content

Futebol Clube Do Porto - Campeão Nacional 2010/2011


Spark
 Share

Recommended Posts

Olha ele! Long time no see!

Confirmo que está azul! :-..

A minha vida agora é musica :-..

Tivesse sido o Benfica campeão em vez do Porto e eu queria ver se a tua vida continuaria a ser só música :-..

Link to comment
Share on other sites

Olha ele! Long time no see!

Confirmo que está azul! :-..

A minha vida agora é musica :-..

Tivesse sido o Benfica campeão em vez do Porto e eu queria ver se a tua vida continuaria a ser só música :-..

É claro que esse é sempre um bom argumento, mas o futebol não me dá €€€ a música dá ;)

A minha vida agora é musica :-..

Estás é a dar-me música :P

Btw, tens a signature desactualizada ^^

Não, é já para o próximo ano :P

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que não ia puxar mais dos galões pelo facto de o meu clube ter sido campeão e que só iria falar do que ainda faltava conquistar, mas esta imagem não pode deixar de ser publicada:

1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não me pareceu penalty na altura.

É um facto que o Hulk fica impedido de ir buscar a bola, mas também me parece completamente casual... Não sei o que pensar...

Aquele Braço a puxar a perna do Hulk de forma a ele não sair, é tudo menos casual ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que não ia puxar mais dos galões pelo facto de o meu clube ter sido campeão e que só iria falar do que ainda faltava conquistar, mas esta imagem não pode deixar de ser publicada:

1.jpg

Foi por isso que faltou a luz! :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.