Jump to content

Combocatória


camurso_
 Share

Combibio - 30 de Abril 2011  

29 members have voted

  1. 1.

    • Futebol
      1
    • Almoço
      12
    • Ambos
      16


Recommended Posts

Pessoal tem mesmo de ser no fim do mês de Maio? É que nessa data já devo estar em exames, se não me engano.

Não li o que estava para trás, mas se quiserem comer uma boa francesinha é no Santiago. Ou se quiserem muito picante é no Tavernix.

Link to comment
Share on other sites

Ah, pois é! O canadiano benfiquista dum raio!!! Eras tu, não eras? Pá, já passou tanto tempo que já nem das caras me lembro. Só me lembro de um ou outro daqui do Porto por causa do último encontro que fui...

Não é Canadá, é ligeiramente mais abaixo. :-..

Canadiano.. :lol:

Foi há tanto tempo que um gajo nem se lembra bem das merdas, que querem? <_<

Humpf, ao menos lembro-me de algumas coisas :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

É preciso marcar 2 mesas em salas separadas ou vai ser pacifico? Se não for depois vai-se até ao Sahara e com umas xixas ficam logos todos amigos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu agora sou do Norte, por motivos amorosos. :)

Será que...

Não tinhas coragem de aparecer... és outro Prim3r. :-..

B)

Também nunca disse que ia! :-..

Quando disser que vou, lá estarei. Mas o Prim3r cortava-se era?

Link to comment
Share on other sites

Duas mesas... Não há misturas... <_<

Lembrem-se do propósito principal da reunião... :rezingao:

Com o meu sotaque do Nuorte também não iam perceber nada de qualquer forma. :-..

Isto é mesmo certo? É que por essa altura as bolas de golfe devem esgotar, comprava já um pack delas. :lol:

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Vá, marquem lá isso, mas tem que ser almoço para eu poder ir. Tenho receio de ser alvejado com bolas de golfe se tiver que me deslocar à zona do Porto durante a noite.

Estou com curiosidade para ver se o camurso_ já mede mais 5cm de altura, se o Donovan pesa menos 30kg e se o Kubrick tem tomates suficientes para aparecer e sujeitar-se a ser vaiado :-..

E já agora rever o resto do pessoal e conhecer a malta que não conheço ainda.

Faço já é um apelo: façam reserva para uma ementa vegetariana para o Jokeman, caso contrário alguém vai ter que comer mais metade de uma francesinha. Fica o aviso. <_<

Link to comment
Share on other sites

Vá, marquem lá isso, mas tem que ser almoço para eu poder ir. Tenho receio de ser alvejado com bolas de golfe se tiver que me deslocar à zona do Porto durante a noite.

Estou com curiosidade para ver se o camurso_ já mede mais 5cm de altura, se o Donovan pesa menos 30kg e se o Kubrick tem tomates suficientes para aparecer e sujeitar-se a ser vaiado :-..

E já agora rever o resto do pessoal e conhecer a malta que não conheço ainda.

Faço já é um apelo: façam reserva para uma ementa vegetariana para o Jokeman, caso contrário alguém vai ter que comer mais metade de uma francesinha. Fica o aviso. <_<

O Jokeman come ao meu lado então. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu agora sou do Norte, por motivos amorosos. :)

Será que...

Não tinhas coragem de aparecer... és outro Prim3r. :-..

B)

Também nunca disse que ia! :-..

Quando disser que vou, lá estarei. Mas o Prim3r cortava-se era?

não... arranjava sempre desculpa de ultima hora, até que um dia, se descaiu, a Mãe não o deixava encontrar-se com pessoas da net. :-..

B)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu agora sou do Norte, por motivos amorosos. :)

Será que...

Não tinhas coragem de aparecer... és outro Prim3r. :-..

B)

Também nunca disse que ia! :-..

Quando disser que vou, lá estarei. Mas o Prim3r cortava-se era?

a Mãe não o deixava encontrar-se com pessoas da net. :-..

B)

Tás a gozar, certo? :lol: :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

se houver bola antes, quero ser da equipa do cardoso e do dagc. Não porque quero ser da equipa deles, mas porque não quero ser da equipa contra eles e eles me marquem...

Link to comment
Share on other sites

EU BOU, CRL!!!!

Alias se houvesse disponibilidade por 30€ por pessoa acho que conseguia no kartdodromo de Fátima fazer uma competição de kart com 15 minutos de qualificação e duas mangas de 10 minutos cada e almoço no kartodromo.

Isso é que era de homem!

Link to comment
Share on other sites

Pena que tenha aulas ao sabado, senao ate alinhava na futebolada.

Para dar hipoteses para me darem umas cacetadas, deve andar por aqui muita boa gente com essa vontade :-..

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

EU BOU, CRL!!!!

Alias se houvesse disponibilidade por 30€ por pessoa acho que conseguia no kartdodromo de Fátima fazer uma competição de kart com 15 minutos de qualificação e duas mangas de 10 minutos cada e almoço no kartodromo.

Isso é que era de homem!

Tanto pelo actividade como pela proximidade eu ia !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.