Jump to content

Hackintosh


Tropa
 Share

Recommended Posts

Diria que sim, mas se quiseres qd concluíres o download saca o Hashtab ou equivalente e ve se as hash's são iguais as que postei, podem ser diferentes e dar à mesma, mas se forem iguais o ficheiro é o mesmo que o meu e é uma copia igual à do site da Apple.

Parece-me que e a mesma sim...

CRC32: FB0467A9

MD5: 18542A8A1A16657257BA0B5263F5B044

SHA-1: 8EF208772F878698E9DD92B3632E25B23FFC9CA7

Tou agora finalmente a acabar de passar as cenas todas para ficar com o disco vazio e poder formatar a vontade :)

Vou seguir este tutorial que meteram em cima: http://tonymacx86.blogspot.com/2009/11/dual-boot-windows-7-and-os-x-snow.html

Vamos la ver se tenho sorte e fica tudo a funcar a primeira :P

Link to comment
Share on other sites

Fdx ja tou aqui a horas crl!!

Esta cena fiz tudo como disseram ate chegar a parte em que tenho que instalar o Leopard

Aquela porra aparece a imagem do mac por um microsegundo e depois desaparece

Ja tentei entrar nele com os tais comandos:

If you cannot get to the installation screen, retry from Step 4, type PCIRootUID=1 before hitting enter. If that doesn't work then try PCIRootUID=1 -x or just -x which will enter Mac OS X Safe Mode and will allow you to proceed. For some graphics cards, use GraphicsEnabler=No boot flag to proceed.

Ate agora nao da mesmo, so nao sei e como fazer a ultima cena do boot flag!!!

Alguem por ai a estas horas que me possa dar uma ajudinha??

Queria ao menos instalar isto antes de ir domir ;_;

Ja percebi que a ultima da grafica e so meter a frente com um espaço a separar mas esta porcaria continua sem workar ;_;

Ja tentei todas as flags que encontrei na net e nunca funca...

Link to comment
Share on other sites

O primeiro mod a usar é o -v para aparecerem os erros e perceber o q o causa.

Mais uma vez digo q mais vale ires para o Lion, eu tb tive esse problema com o Leopard (embora com o PCIRootUID=1 conseguisse continuar) e com o Lion deu logo à primeira.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não instalas o Lion, Jony?

Fdx acabei por meter o windows na mesma

Fiquei a pensar que se ja dava tantos probs a instalar entao depois nao podia tar a trabalhar num sistema instavel, especialmente agora com a porrada de trabalho que tenho...

Xutos, tentei todos os que encontrei incluindo esses :(

Link to comment
Share on other sites

Um Hackintosh nunca deve ser a meu ver o único SO num PC, o meu está estável mas já li de pessoal que teve varias semanas a correr normalmente e de um dia para o outro n entrava no Mac OS.

Eu arranjei um disco só para instalar o Mac e ia tentando, qd me fartava voltava para o Win e no dia a seguir ou qd tivesse tempo/paciência voltava a tentar. Tb dá jeito ter outro SO para alterar ficheiros que causam os erros, alterar umas kexts ou smbios é o suficiente para dar erro e n conseguir entrar, basta entrar no Win e repor os que estavam a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Fdx fico fudido

Formatei o pc nao so por querer meter mac mas tambem por ter uma porra de um virus marado que me tava sempre a abrir o wmp sozinho e muitas teclas nao funcionavam com o "shift" (para variar, acho que a proxima cena a fazer e este computador nunca estar ligado a rede de casa e ta a andar)

Agora do nada aparece-me outra vez, de certeza que de um dos computadores dos meus irmãos mas prontos, tou completamente farto disto!!!!!

Um gajo quer trabalhar e assim é impossível crying.gifcrying.gifcrying.gif

Link to comment
Share on other sites

O problema parece estar entre o teclado e a cadeira 14.gif

Fdx e que eu nao faço nada para ter estas merdas crl!!!!

(tudo o que possa dar virus é noutro pc que faço)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.