Jump to content

Firefox 4 Versão Final Disponivel


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

no desktop realmente tá mais rapido, mas no portátil (que interessava mais) tá igual, provavelmente porque a grafica é uma GMA950 que nao acelera ponta de um corno.

mas pelo menos nao tenho a imagem blurry (sinal de que nao há aceleração pela grafica?)

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

uma coisa que já notei é que come memória que é uma coisa estúpida...

B)

True.

Ontem o meu ia com mais de 800mb de ram... Q coisa absurda

Devia ter qq coisa a limpar a memória q já n necessite.

Link to comment
Share on other sites

Not here... :(

Só pergunta "confirmar fecho" e diz Fechar separadores ou cancelar..

Opções > Geral > "Quando o firefox inicia", escolher "Mostrar as minhas janelas e separadores abertos da ultima vez" ;)

Sim isso sei, mas antes, quando tivesse 2 ou mais tabs abertas, ao encerrar o firefox ele perguntava se queria guardar as paginas abertas para a próxima sessão...

Link to comment
Share on other sites

no trabalho tb chegou ao 1Gb de memoria.

Mesmo depois de reiniciar e ter apenas 1 tab anda por volta dos 500Mb.

Mas suspeito que é o FireBug ;)

Sim, o FireBug ajuda. Até tem um aviso e tudo. :y:

Link to comment
Share on other sites

Saquei isto, quando instalar o Windows 7 aproveito e mudo também de browser :-..

Já agora e já que estou numa de mudar os programas vale a pena o Office 2010? Ou é igual ao 2007?

Link to comment
Share on other sites

Not here... :(

Só pergunta "confirmar fecho" e diz Fechar separadores ou cancelar..

Opções > Geral > "Quando o firefox inicia", escolher "Mostrar as minhas janelas e separadores abertos da ultima vez" ;)

Sim isso sei, mas antes, quando tivesse 2 ou mais tabs abertas, ao encerrar o firefox ele perguntava se queria guardar as paginas abertas para a próxima sessão...

Acho que é isto que queres:

Firefox -> History -> Restore previous session

Apesar de não perguntar, quando o browser é fechado com mais de 1 tab aberta, ele guarda a sessão.

Link to comment
Share on other sites

Saquei isto, quando instalar o Windows 7 aproveito e mudo também de browser :-..

Já agora e já que estou numa de mudar os programas vale a pena o Office 2010? Ou é igual ao 2007?

Eu gosto mais do 2010 ;)

Link to comment
Share on other sites

Este firefox não guarda as paginas quando temos mais de 1 tab aberto e fechamos o programa? :(

firefox1-600x260.png

Para quem estava acostumado com a opção no Firefox 3.6, a mudança pode ser um grande inconveniente. Felizmente há como reverter isso facilmente e sem nenhuma extensão. Basta seguir os passos abaixo.

1. Na barra de endereços, digite: “about:config” (sem aspas) e dê um Enter;

2. Leia o aviso e clique no botão “Serei cuidadoso, prometo!”;

3. Procure por “browser.showQuitWarning” (sem aspas);

4. Dê um duplo clique sobre a chave encontrada de forma que o dado do campo “Valor” seja alterado para “true” (verdadeiro)

Link to comment
Share on other sites

Se vocês tiverem a homepage predefinida do Firefox, não vos aparece um pequeno botão na página a dizer "restaurar sessão anterior"?

Tinha o Google. Alterei para a predefinida e realmente aparece essa opção.

Link to comment
Share on other sites

Se vocês tiverem a homepage predefinida do Firefox, não vos aparece um pequeno botão na página a dizer "restaurar sessão anterior"?

exactamente.

Se vocês tiverem a homepage predefinida do Firefox, não vos aparece um pequeno botão na página a dizer "restaurar sessão anterior"?

Tinha o Google. Alterei para a predefinida e realmente aparece essa opção.

por aki era o google, ainda k o google da predefinição deles.

Link to comment
Share on other sites

Firefox 4 para Android já Disponível

Enquanto numas plataformas, a escolha é pouca (ou inexistente), nos Android temos exactamente o oposto. No que diz respeito aos browsers, os utilizadores com equipamentos Android podem agora experimentar o Firefox 4 Mobile.

Entre o desempenho melhorado, gestão de tabs múltiplas, e a possibilidade de sincronização de páginas, favoritos, histórico e passwords entre múltiplos computadores/equipamentos usando Firefox... não parecem ser necessárias mais razões para que o devam experimentar. :)

Firefox 4 no Android Market

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.