fuckallyoubitches2003 Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 (edited) Começou este f-d-s o campeonato com a prova no Qatar. Moto3 continua aquela competição incrivel que se sabe. Tem muitos pilotos a despontar nas equipas fortes mas com a debandada de pilotos para Moto2, não há um claro candidato, vai ser interessante ver o que alguns pilotos fazem (Bulega, Di Giannatonio, Bastianini, Canet, Mir, Ottl, etc). Motogp foi a confirmação dos testes de pré-temporada, com o Viñales a ter a sua 1ª vitória da época (que não será a única). Em conjunto com o Marquez, são os 2 principais candidatos ao título. O GOAT teve um grande 3ª lugar depois de andar nos treinos livres à rasca em 10º e sem o extra da qualificação para mexer um pouco mais na mota. Como a pista teve uma ligeira humidade, o Lorenzo já fez uma prova mediana, não foi um verdadeiro teste às suas capacidades na Ducati. O Oliveira teve um início muito sólido com um 4º lugar - começou logo melhor que em toda a época passada - e é um bom pronuncio das capacidades da KTM em mostrar o que vale logo no 1º ano. Esperam-se pódios este ano Força Mig! Edited March 27, 2017 by fuckallyoubitches2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Moto 3 não consegui ver Vi Moto 2 e penso que o Miguel ontem tinha condições de chegar ao pódio, o início condicionou o resto e quando chega à parte decisiva notou-se que já não tinha pneu para acompanhar Moto GP não acho que tenha sido mediana a prova do Lorenzo, foi mesmo má (muito sinceramente não acho nem nunca achei que o Lorenzo tenha qualidade comparável a um MM ou Pedroza) acho que na Yamaha a música era outra porque estava numa máquina desenvolvida não teria que ser ele a puxar por ela, não te esqueças que ele é contratado para bater o Dovi e olha como correu quanto ao Rossi e a questão da humidade nem me parece que seja por aí já que na sessão extra ele andou com muitos problemas mesmo com a pista ainda mais húmida, e como não houve qualificação ele andou a afinar, mas não tenho grandes esperanças na décima, o que o Rossi fez por si já é espetacular Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Sim, o Oliveira não quis arriscar e fez bem. O Nakagami estava muito forte na entrada da última curva e ele nunca o conseguiu apanhar aí. A 3 ou 4 voltas do fim teve um abanão na traseira e não esticou mais, os pontos são importantes, principalmente sabendo que é a 1ª corrida official numa mota completamente nova (vale ser uma das - senão a melhor - equipa técnica). Não tenho dúvidas que vamos ver este ano a sua 1ª vitória em Moto2. É um talento incrivel . Para mim, a par do Viñales, são os 2 maiores talentos emergentes. Sim, o Lorenzo foi mau mas eu tento não me entusiasmar a mandá-lo abaixo porque nunca gostei muito dele lol. Então desde o bromance vergonhoso com o Marques há 2 anos atrás para impedir a 10ª do Rossi que não posso mesmo com nenhum dos 2. Ainda assim, acho que é um grande piloto mas claramente não tem o estilo de condução para uma Ducati (p.e. como o Stoner tinha). Estava na mota perfeita para a condução dele. O Pedrosa é muito fraquinho, é um mistério como é que ele continua na Honda ao fim de tantos anos. Só mesmo para servir de muleta para o companheiro ser campeão. Também acho que o Rossi já não chega à 10ª . Só o facto de aos 38 ainda fazer pódios mostra bem o que ele é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Vai começar daqui a 10 minutos a corrida de Moto 2 na Argentina, o Miguel sai da pole Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Deu Segundo com a queda do Marquez Júnior 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Ficou com a volta mais rapida certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 2º Lugar para o tuga!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 A Kalex não dá hipótese. mas pegar numa mota, em apenas 2 Grande prémios que a moto faz na categoria moto 2 sacar um quarto e um segundo é enorme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Agora o Marquez sénior no chão quando seguia isolado à frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Sobre o primeiro nem falo... Rossi o homem faz a qualificação no 40 médios, faz a corrida nos 40 baixos, impressionante e está mais contente que o vencedor Mas a M1 parece que não lhe assenta, o homem que sempre fazia linhas limpas agora parece lutar na entrada da curva, parece lutar à saída a tremer por todo lado, não parece ter sido feito para ele esta, ele adapta-se sempre mas não parece a "moto dele" Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Só ontem às 23h é que consegui ver as corridas. Mais uma boa prova do Miguel, está a crescer (e a fazer a mota crescer) e como se esperava dele, este ano é luta pelos pódios. Quem sabe em breve não tem a sua primeira vitória . O Morbidelli este ano é o principal candidato ao título e vai lançado, 2 provas sempre com ritmo dominador na frente. O "chega pra lá" que deu ao Miguel na 3ª curva foi o suf para o conseguir manter sempre na distância de segurança durante a corrida toda. Por outro lado, ele está a fazer muito bem em não puxar em demasia, estes pontos são muito importantes. O Marquez junior não é competição. É o típico piloto levado ao colo desde o inicio da carreira mas que simplesmente não tem nível para as motas que tem, não me surpreendeu mais uma queda. O gajo pede "gás", quase perde a traseira e ainda a mota está a ganhar equilibrio e já ele está a pedir mais "gás". Obviamente leva coice da mota e vai ao chão. Que lol. Quanto ao Rossi, que performance mais uma vez a superar-se depois de mais um fim de semana que parecia de pesadelo. Depois de ver o Lorenzo e o Marquez abandonarem, foi um f-d-s quase perfeito de motogp . Ele sempre foi muito forte na entrada em curva mas este ano está com ainda mais dificuldades que no ano passado. E ainda tem o tal tremelique sempre que é preciso esmagar o acelerador na saída. É uma pena porque podia estar a lutar pelo 1º. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Miguel fez sexto, bom resultado na minha opinião mas Impressionante o Rossi apesar duma penalização injusta imo, passa o pedrosa na penúltima volta e limpa a penalização para fazer segundo E liderança no campeonato depois da queda do Mav Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Podias ir pondo uns streamable Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Epá, sinceramente esperava mais do Miguel este f-d-s. É verdade que ele nunca se mostrou forte o suficiente para Morbidelli mas pensava que o ia ver na luta pelo 3º/4º lugar. Mas na corrida perdeu o comboio dos 5 primeiros e nunca teve ritmo para os apanhar. E com o Aegerter à perna, passou mais a tempo a defender a posição que outra coisa. A KTM precisa de mais mojo, nota-se mais nestas corridas com grandes retas. Quanto ao Rossi, que penalização foi aquela? Completamente injusto depois do toque que leva do Zarco, que queriam que ele fizesse? Felizmente quem estava à frente dele era um pato (Pedrosa) e assim que o passou, cavou fosso mais que suf para aguentar o 2º lugar. Mais uma boa corrida numa prova onde o Marquez simplesmente não dá hipótese. E com isto, consegue estar em 1º lugar no campeonato LOL, coisa que não esperava ver este ano...mas que não deve durar mais que a próxima prova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 (edited) O Pedrosa disse logo no final que não forçou porque os estúpidos da box dele meteram no placard 46 penalização Não o avisaram (ou ele não viu, a 250km/h deve ser fácil passar) que tinha de ficar a menos de 0,3 lol, aliás nem o deviam ter avisado sequer para ele lutar, mas não, foram estúpidos Por isso, preferiu segurar o Segundo lugar Edited April 23, 2017 by Perks Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Yep...aliás, a 2 voltas no fim náo fazia sequer sentido, pela penalização que foi, avisá-lo...era deixá-los lutar sem interferência. Serviu mais para desconcentrar que outra coisa. Mas ainda bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Spanish Posted May 22, 2017 Share Posted May 22, 2017 Morreu o Nicky Hayden. RIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted May 22, 2017 Share Posted May 22, 2017 Rip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Isto não tem exactamente a ver com o tópico mas não encontrei melhor sítio para colocar: Quote Velocidades furiosas voltam à Ilha de Man DESPORTO 08.06.2017 às 12h55 A centenária corrida de motos mais famosa do mundo já provocou a morte de três pilotos esta semana SARA RODRIGUES Jornalista Chamam-lhe “A Corrida Mais Perigosa do Mundo”, mas também a “A Corrida da Morte”. O TT – Tourist Trophy é uma competição de motos de grande potência – também inclui side cars – que se realiza desde 1907 na Ilha de Man, situada entre a Grã-Bretanha e a Irlanda que, embora autónoma, está sob as ordens da Coroa Britânica. Esta pequena localidade de 88 mil habitantes entra em alvoroço durante duas semanas com a chegada dos pilotos e as várias provas. Não há um circuito fechado, as corridas são feitas nas ruas, num percurso de 60 km delineado pela organização que tem 256 curvas e onde se atingem velocidades superiores a 300 km/h. Na primeira semana chegam também os adeptos, cerca de 40 mil todos os anos, muitos deles com as suas motas. A cidade pára. Aliás, na segunda semana as escolas estão fechadas e no dia da última corrida, a TT Senior (a mais importante) é feriado. Na prova deste ano, que começou a 24 de maio e termina esta sexta-feira, 9, já morreram três pilotos. Um na terça-feira, 6, Davey Lambert, de 48 anos, na sequência dos ferimentos causados por um acidente no dia anterior, e dois (Jochem van den Hoek, de 28 anos, Alan Bonner, de 33) ontem, dia 7. Quase todos os anos é assim. Desde que começou, no início do séc. XX, morreram 146 motociclistas durante as provas. O circuito, que percorre boa parte da ilha, é um misto de estradas de montanha, passagens por pequenas aldeias com retas intermináveis – o recorde de velocidade está nos 341km/h e a melhor média nos 211km/h – e a necessidade de muita perícia para evitar alguns obstáculos que as zonas urbanas têm, como pisos desnivelados, passeios, muros ou mesmo postes de eletricidade. A velocidade vertiginosa e o perigo faz desta uma competição aventureira e um desafio que os pilotos querem encarar de frente. Devido às críticas a prova deixou, em 1976, de contar para o Campeonato do Mundo, mas o “mito” manteve-se. Apesar de ter poucos participantes durante vários anos, foi sobrevivendo até que, em 2007, na corrida centenária e quando todos achavam que seria a última vez, surge Paul Phillips, um financeiro de 38 anos, que pega nos destinos da organização e traz da volta a emoção aos fãs. “Esta é a corrida mais perigosa do mundo. Estes tipos são os gladiadores”, disse Phillips ao The New York Times. http://visao.sapo.pt/actualidade/desporto/2017-06-08-Velocidades-furiosas-voltam-a-Ilha-de-Man?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2017-06-09 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Estou com fé que é hoje caralho #turma44 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 1 minute ago, Perks said: Estou com fé que é hoje caralho #turma44 Onde dá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted July 2, 2017 Author Share Posted July 2, 2017 (edited) O Morbidelli parece um pouco mais forte na travagem para as curvas 12/13 Edit: O grupo que está na luta pelo 3 lugar do podium está a aproximar-se Edited July 2, 2017 by doctore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 2 minutes ago, Revenge said: Onde dá? SportTV5 1 minute ago, doctore said: O Morbidelli parece um pouco mais forte na travagem para as curvas 12/13 O Miguel normalmente não é muito agressivo em travagem, o problema é que a KTM em reta também não é muito competitiva Tenho fé de qualquer forma Ao mesmo tempo está a dar a power stage do rally da Polónia na SportTV1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted July 2, 2017 Author Share Posted July 2, 2017 (edited) Vai c*aralho! É hoje! Fod*-se, tão perto.. Grande corrida do Miguel! Edited July 2, 2017 by doctore 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now