Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

On 9/1/2024 at 5:09 PM, karkov said:

Será só azar?...

Tá constantemente a cair

 

On 9/1/2024 at 6:18 PM, Vasco G said:

Mas faz mais parte dele que dos outros. 

Rider Crashes in 2024 so far
 Marc Marquez 15
 
 Brad Binder
12
 Pedro Acosta 12
 Joan Mir 10
 Marco Bezzecchi 10
 Johann Zarco 10
 Alex Marquez 9
 Jack Miller 9
 Alex Rins 8
 Franco Morbidelli 8
 Maverick Vinales 8
 Aleix Espargaro 7
 Jorge Martín 7
 Fabio Di Giannantonio 7
 Augusto Fernandez 6
 Raul Fernandez 6
 Enea Bastianini 5
 Takaaki Nakagami 5
 Francesco Bagnaia 5
 Fabio Quartararo 5
 Miguel Oliveira 4
 Luca Marini 3
 Lorenzo Savadori 2
 Dani Pedrosa 2
 Pol Espargaro 1
 Stefan Bradl 1

 

🤷‍♂️

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Já estou a imaginar os pilotos de teclado no Facebook...

  • Quando estava na KTM: "A mota é uma merda" e "A KTM dá o melhor material ao Brad Binder"
  • Rumores da ida para a RNF: "Agora sim, vai para uma grande equipa e grande mota. No 2º ano já é piloto de fábrica"
  • Entretanto: "A mota é fraca; "O MO tem a pior equipa de mecânicos"; "O MO vai passar para piloto de fábrica quando o Aleix sair!"; (mais recentemente) "A mota é fraca"
  • Rumores~, e confirmação oficial da ida para a Yamaha Pramac: "Agora sim! Finalmente vai para uma grande equipa!!!" (esquecem-se que Ducati Pramac e Yamaha Pramac são coisas diferentes...).
  • Daqui a um ano vamos ver se não se vai ler: "A mota é uma merda". "Os engenheiros e mecânicos são uns nabos", etc etc, etc


 

Link to comment
Share on other sites

A Pramac já mostrou que tem uma equipa com capacidade e experiência igual às equipa de fábrica. O grande problema é que os 20 anos de experiência que eles têm é com a Ducati. O 1º ano vai ser só para conhecer os truques à moto sendo que a moto é uma merda lol.

Ao contrário da RNF e da Trackhouse, a Pramac tem muito mais capacidade/experiência para ganhar ritmo com a mota nova mas o principal objectivo do Miguel é dar uma boa imagem de si para tentar um milagre de assegurar um lugar em 2027 com alguém. A Yamaha não vai gastar muito dinheiro nestes 2 anos a desenvolver a mota actual quando em 2027 vão ter de apresentar uma mota de specs totalmente diferentes. 

Link to comment
Share on other sites

Não estou à espera de grandes resultados da Pramac nestes anos (até 2027) nem mesmo da própria Yamaha. É um enorme tipo no pé ir atrás da Ducati nas próximas 2 épocas pois em 2027 as motas vão mudar completamente.

Agora a questão principal é se a Yamaha é capaz de mudar a mentalidade (japonesa) no desenvolvimento e se vão manter os motores I4 ou ir para V4, porque vontade de investir eles têm. É ver o que gastaram com a renovação do Quartararo e com este contrato com a Pramac (de 7 anos) e com o terem ido buscar pilotos para desenvolver que já passaram praticamente por todas as outras marcas (Oliveira > KTM > Aprillia; MIller > Honda > Ducati > KTM)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.