Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Bom resultado para o Rossi considerando que na qualificação ficou a 3.7 segundos do Stoner.

O fim de uma serie impressionante para o Lorenzo. Se os comentadores estiverem certos, nas ultimas 24 corridas tinha terminado sempre nas 4 primeiras posições.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

^^

Se "ao lugar natural" te referes ao 1º lugar, sinceramente não acredito.

Tem grande concorrência dentro da Yamaha, com um Jorge Lorenzo que está mais forte do que em 2010.

Na Honda, espero ver o Pedrosa a vencer algumas corridas e talvez lutar pelo título com o Lorenzo, que para mim é o grande favorito da temporada.

Interessante vai ser acompanhar a temporada do Marc Marquez. Tem a tarefa díficil de tentar fazer esquecer o Stoner, mas acredito que possa vencer 1 ou 2 corridas até ao final da temporada.

Link to comment
Share on other sites

Também não acho fácil e o Lorenzo está numa forma a fazer lembrar o bom velho Rossi, mas acredito que quando houver uma habituação maior pode pelo menos arranhar

Fuuuuuuuuuu

Fiquei sem televisão

Já voltou, olha o Rossi a chegar-se depois daquele erro :D

Link to comment
Share on other sites

Não estás a perder nada de jeito.

A corrida está a ser uma seca valente com a vitória praticamente entregue ao Lorenzo.

O único atractivo será ver se o Rossi consegue colar às Hondas e Yahama Tech3 do Crutchlow e entrar na luta pelo pódio.

Edit:

O Rossi está forte no final da corrida, já conseguiu juntar-se ao grupo que luta pelo 2º e 3º lugares.

O Marquez a surpreender o Pedrosa.

Edited by doctore
Link to comment
Share on other sites

Já tá :clap:

Está de volta :clap:

Acordei a minha filha aos saltos lol

Alargou

Já tá outra vez :clap:

Está de volta, sem duvida nenhuma :D

Yamaha primeiro e segundo :y:

Link to comment
Share on other sites

A corrida valeu pelas últimas voltas.

Grande corrida do Rossi depois do erro nas primeiras voltas, ainda consegui chegar ao segundo lugar.

Marquez a mostrar ao Pedrosa como se faz na sua estreia em MotoGP.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Inicialmente e depois do erro do Rossi, pensei que a corrida não ia ter história.

Mas depois iniciou a recuperação e deu o show do costume.

Agora fiquei curioso se ele teria conseguido aguentar o ritmo do Lorenzo.

Esses dois quando estão juntos em pista até faz faísca :D

Link to comment
Share on other sites

Duvido que desse, o Lorenzo andou a sacar meio segundo a todos os outros durante metade da corrida

Mas estou ansioso de ver luta a sério

Ele a cumprimentar o sheik de hi5 lol

é o maior

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

“He started out a little slow, which is fine, but every lap he picked it up a lot. He got to where he was running some competitive lap speeds – times that would put him in the top 15 in Nationwide Series practice. Pretty good for a guy on his first start.”

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Lorenzo fratura clavícula e falha Grande Prémio da Holanda (vídeo)
Por Redação
Tarde azarada para o espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha), que, depois de ter sido o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Holanda em MotoGP, foi protagonista de despiste nos segundos treinos.

O atual segundo classificado do Mundial, apenas a sete pontos do seu compatriota Dani Pedrosa (Honda), acabou por fraturar a clavícula, pelo que não vai poder participar na prova de domingo.

O espanhol da Yamaha, atual campeão do Mundo, sofreu ainda traumatismo craniano leve e várias contusões, razão pela qual vai permanecer sob observação médica nas próximas 12 horas.
17:13 - 27-06-2013

Link to comment
Share on other sites

  • doctore changed the title to MotoGP
  • EdgeHead featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.