Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, Kinas_ said:

E por ter sempre existido, mesmo que seja raro, isso justifica mais concretamente o quê? 

Não justifica nada, mostra apenas a diferença actual de tratamento por isso ter parado até à capa duma revista sábado por exemplo

Link to comment
Share on other sites

A cena não de ter uma opinião, ou melhor, justamente a cena é exatamente de ter uma opinião, e não de vir simplesmente repetir o que se ouviu na cmtv e dizer que é a opinião.

E uma opinião é sempre levada mais a serio quando se sabe do que se fala.

O Rossi quando quis mandar o outro ao chão soube o que fazer para isso

Os gajos são profissionais, fazem um com a mota, sabem muito bem o que pode ou não mandar um gajo ao chão.

https://youtu.be/xzB6KSlD6ec

E os gajos têm reflexos que um gajo nem sonha, e depois ha gajos que talvez nem aguentam numa bicicleta e que viram na cmtv e vão por ai fora dizer que foi uma tentativa de homicidio, aí um gajo ri-se e pronto não dá para mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Kinas_ said:

E qual é a razão para isso? Há muitos haters do gajo, é isso? 

não sei, deve ser por ser a era das redes sociais, em que tudo é amplificado sem contextualização nem conhecimento, simplesmente amplificado...

A FMI ter revogado a licença ao puto (preventivamente é certo, mas ainda assim revogado), penso que é um gerir de imagem. Foi oq ue aconteceu com o Carlos Ramos e a Serena e um sem numero de casos. As merdas são amplificadas e partilhadas e repartilhadas e depois até faz capas a dizer que o puto no fundo "tentou matar o outro e não conseguiu"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Perks said:

não sei, deve ser por ser a era das redes sociais, em que tudo é amplificado sem contextualização nem conhecimento, simplesmente amplificado...

A FMI ter revogado a licença ao puto (preventivamente é certo, mas ainda assim revogado), penso que é um gerir de imagem. Foi oq ue aconteceu com o Carlos Ramos e a Serena e um sem numero de casos. As merdas são amplificadas e partilhadas e repartilhadas e depois até faz capas a dizer que o puto no fundo "tentou matar o outro e não conseguiu"

A corrida foi no Domingo, na Segunda Feira de manhã já estava despedido. Tenho muitas duvidas que as redes sociais tenham tido qualquer peso. Foi uma decisão demasiado rápida.

Ele é reincidente e quase que aposto que já tinha sido avisado que atitudes dessas devam-lhe um bilhete para casa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Dude estou a falar da revogação da licença desportiva que foi na terça feira

Deram-lhe a revogação já depois dele ter dito que ia desistido da carreira.

Mas atenção, continuo a concordar. Se não tem cabeça para ser piloto e fica quente com facilidade para fazer o que fez, não tem lugar. de certeza que não deve faltar pilotos que querem entrar na MotoGP com a cabeça no sitio.

Link to comment
Share on other sites

Não li cmtv nem afins. Vi um gajo a tentar mandar o outro abaixo numa corrida de motas. IMO (o "M" é de "my") não devia voltar a conduzir durante uns tempos valentes. Mas valentes, mesmo.
Deu no que deu. Fine by me.

A menos que essa merda passe a ser Road Rash, penso que não tem lugar no desporto.

E se há 1 mês ou há 2 meses ou o <inserir-whatever-aqui> alguém fez igual e não foi devidamente punido, isso é que está errado. ;)

Esta é a minha opinião. Não é a da CMTV nem a da TVI. E acho que tenho direito a ela mesmo que não acompanhe isto religiosamente...

Link to comment
Share on other sites

Caros @Mini0n e @Spark isso é válido para os dois lados, eu também tenho direito à minha opinião e caso não tenham noção não fui quem foi refutar as vossas, foram vocês que vieram tentar refutar a minha

 

16 minutes ago, Spark said:

que parece estar difícil de fazer entender :y:

pois...

Link to comment
Share on other sites

Opiniões temos todos a nossa. Da minha parte, apenas te tentei mostrar o meu ponto de vista e o porquê de achar que seja o correcto.

Até te digo que também concordo contigo: hoje em dia tudo o que vá para o spotlight das redes sociais é enaltecido sem o merecer.

Agora, não me venham é com argumentos à Pedro Guerra... isso é triste. Estamos em 2018. Não se justificam coisas dessas. E por mim a conversa acaba aqui, que já disse o que tinha a dizer e acho que não vale a pena continuar nisto. Quem acha que sim, não vai achar que não. Quem acha que não, não vai achar que sim. Agree to disagree e siga caminho.

Link to comment
Share on other sites

Que argumento à Guerra? Não tentei justificar nada, só tentei mostrar a diferença por este ter ido parar às redes sociais

10 hours ago, Perks said:

Não justifica nada, mostra apenas a diferença actual de tratamento

 

Link to comment
Share on other sites

Se vissem so o video do cheirinho no travão e não ouvissem nada a dizer que foi tentativa de homicidio tenho serias duvidas que teriam vindo dizer isso.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Pedro Guerra jogou à bola. Logo devias conhecer a peça. E ele diz o mesmo que tu: são todos uns paspalhos que não percebem nada do assunto porque nunca jogaram à bola como ele.

 

 

Se bem que se quando jogou à bola tivesse o peso que tem agora, se calhar, de facto, passava fora das 4 linhas... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quote

A Federação Internacional de Motociclismo (FIM) decidiu agora agravar a suspensão do piloto italiano, Romano Fenati, de duas para seis corridas.

A decisão da FIM foi conhecida após a audição do piloto, que perdeu o lugar na equipa Marinelli Snipers após o seu comportamento durante o GP de San Marino, onde tinha recebido duas corridas de suspensão.

O Fenati, acompanhado pelo seu representante legal, foi recebido na FIM pelo presidente Vito Ippolito e por um responsável do departamento jurídico que deram a conhecer que o piloto fica suspenso até ao final da temporada, mas que pode receber uma nova licença desportiva da FIM para a temporada de 2019.

Esta decisão da Federação Internacional de Motociclismo vem contrariar a posição do diretor-executivo da Dorna, Carmelo Ezpeleta, que desejava ver Fenati regressar no GP do Japão.

De recordar que o piloto italiano já fez saber que não tenciona regressar ao mundial de Moto2.

http://autoportal.iol.pt/desporto-motorizado/desporto/moto2-fim-agrava-suspensao-de-romano-fenati

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • doctore changed the title to MotoGP
  • EdgeHead featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.