Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

A pala do pai (agente) tenho um documentário de 40m feito da época passada desde que ganhou a prova na Áustria até ao último gp embargado porque o pai se tornou ganancioso. Nos últimos 20 anos a SPTV andou a promover a imagem e o MO, agora o pai acha-se no direito de cobrar. 

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Puta que o pariu!

CU7yntW.jpg

ainda estamos a falar de uma diferença de 4 segundos para a pole do ano passado e cerca de 2 segundos à FP1 de Novembro, a pista tinha poças de aguas

 

mas puta que o pariu

Link to comment
Share on other sites

Que estouro do Nakagami na descida da 1, mal toca no travão e já era

 

a forma como fica agarrad ao pulso, não parece nada de bom

miguel sai em frente, nota-se que a coisa não está fácil

Link to comment
Share on other sites

Quartararo a entrar nos 40

 

em novembro a corrido foi toda feita nos .40, o Miguel foi ounico a fazer meia duzia de voltas nos 39

Nakagami de volta à pista depois dum tombo a 350

estes gajos não existem pkp

Miguel com 1.40.703 

Link to comment
Share on other sites

Termina o FP2, amanha de manhã não sei se vai dar par melhorar

Miguel na FP, faz 9º 

Marc Marquez faz 6º 

 

Nakagami ainda chega a 10º

o Taxi Miller de regresso :-.. 

YxwNA5a.png

 

 

 

 

 

 

[hr]

estes gajo tem cheats

 

Link to comment
Share on other sites

Estava a ler agora que as motos subiram entre 20 a 50cv de potencia para esta nova época, logo o Marc teve de apanhar essa subida de cavalagem de um momento para o outro. Além disso, praticamente todos os rivais em pista correram em Portimão há 6 meses atrás, o que é uma desvantagem para o Marc.

Mesmo assim o gajo consegue um ritmo muito bom e perto dos melhores. É o CR7 do MotoGP.

Link to comment
Share on other sites

Não são onde foste buscar esse número, não o meto em causa mas parece-me exagerado dado que muito desenvolvimento foi congelado.

 

De qualquer forma nesta altura, cavalagem já não é o mais importante, e muito menos se comparares com os carros

Não sei se alguém vez andaste de mota, mesmo numa com 50 cavalos por exemplo, mas facilmente se explica. A forma como os motores são construídos, as ECU são programadas para curvas de binário e torque menos acentuadas do que era possível, isto em velocidades menores. Imagina 300cv na roda de trás em 1ª ou 2ª, ou até 3ª, e cada vez que todas as o punho, estavas no chão. O Miguel em Portimão em novembro teve o segundo pior registo de velocidade de ponta, mas em curva ganhou imenso porque conhecia a pista, pontos de travagem, curvas cegas e acima de tudo sabia curvar por muitas horas lá passadas de certeza

 

O Marquez tem um estilo de condução que não se consegue comparar, por causa das características físicas dele. Se tu vires, o gajo curva com o queixo nos avanços e pendurado no joelho/interior da perna. É um estilo de condução completamente diferente que ninguém consegue replicar. Foi assim que os ETs ganharam, foi assim que o Doohan ganhou, foi assim que Rossi ganhou e é assim que o MM ganha. Condução

 

Se te preocupa vitórias pelas máquinas tens a F1, em moto GP a maior parte das vezes é o piloto

Link to comment
Share on other sites

Bandeira vermelha no FP3 por queda do Martin a 4m11S do final, mesmo na hora do time attack

Pkp

Não parece estar muito bem tratado

Todos muito apreensivos, 

fNdITW2.jpg

Está sem capacete já

 

Queda muito feia na gravilha

Link to comment
Share on other sites

Saiu mal posicionado para os 4m finais depois da bandeira vermelha mas lá se conseguiu aguentar. Gostava de o ver qualificar nas 2 primeiras linhas mas duvido. Novamente KTM e Aprilia a queixarem-se dos pneus...vão ter de trabalhar muito para se adaptarem ou vão passar mal este ano.

Quanto ao MM, só fará top10 na corrida se houver muitas quedas à frente dele.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2021_04_16_17_34_51_1838795
WWW.RECORD.PT

Piloto português assume que esperava mais na segunda sessão

 

""Muito cedo na sessão percebemos que o médio era demasiado macio. Fomos para o duro e mesmo esse é muito macio para nós. O pneu traseiro macio é um composto novo em relação ao ano passado, não é o mesmo. Temos de entendê-lo um pouco melhor", assumiu."

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.