Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 10 voltas Pode ser que o duro faça alguma diferença agora O Syahrin desistiu? Nem dei conta Miguel mais perto do Pecco e mais longe do Petrucci, o que é bom Miguel em grande plano, na mota da casa no circuito da marca Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Olhó gajo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Perdeu tempo agora 0,7 para o Pecco, vai caralho Puta que pariu o #93 Miguel a 0,4 Miguel a 0,1 Miguel em cima do Pecco, faz 8º Muito bom, melhor mota Austríaca Btw esta luta final, fabulosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Grande vitoria do Dovizioso . Excelente corrida do Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Repetição de 2017 Pit Beirer e Stefan Pierer na box do Miguel O Viegas também lá anda A t-shirt da factory racing ali Top top O protetor da manete do Marquez saltou quando bateu na roda traseira do Dovi, damn 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Estavam lá todos, o Miguel agora é tudo factory é garantido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted August 11, 2019 Author Share Posted August 11, 2019 (edited) Não sei se colocaram aqui a notícia, mas a KTM confirmou a presença no mundial de MotoGP até (pelo menos) 2026, ao mesmo tempo que anuncia a saída do mundial de Moto2. São boas notícias para o Miguel, cujo objetivo para 2021 deve ser o de integrar a equipa de fábrica. Apesar da saída da classe intermédia, a KTM vai continuar a relação com a antiga equipa do Miguel Oliveira, a Ajo Motorsport. https://www.motorsport.com/motogp/news/ktm-announces-moto2-exit-motogp-extension/4511913 Quanto à corrida de hoje, muito bom resultado do Miguel, em casa da KTM e da Red Bull. Este resultado deve-se também ao trabalho do Pedrosa que esteve recentemente a testar durante 3 dias nesta mesma pista. Segundo os pilotos da equipa de fábrica, o seu trabalho tem sido muito importante para o desenvolvimento da KTM. Não só no teste de componentes novas, mas também na própria afinação da moto. Agora que ele está finalmente recuperado, vamos ver se a KTM consegue aproximar-se ainda mais das outras marcas. Já agora, porque não!? Spoiler Edited August 11, 2019 by doctore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 O que vale é que ninguém sabe quem é, se não havia polémica novamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted August 11, 2019 Author Share Posted August 11, 2019 (edited) Durante o fim-de-semana, rumores a circular no padock colocavam o Lorenzo na Pramac, com um contrato de fábrica e indicavam que o Miller não estava muito contente com a forma como a Ducati estava a gerir toda a situação. Talvez os rumores não sejam tão descabidos. O site speedweek.com noticia que o Zarco vai sair da equipa oficial da KTM no final da temporada (talvez mesmo, ainda durante esta temporada). O Miller é um dos favoritos a substituir o francês. Caso o Miller já tenha assinado o contrato com a Ducati para o próximo ano, isto pode abrir a possibilidade para o Miguel subir à equipa de fábrica. Edited August 11, 2019 by doctore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Hoje já li que o Zarco já foi despedido e está livre para 2020 Penso até que foi um quase quote do beirer Also no final da corrida o Campinoti garantiu que o Miller ia ficar na pramac e o Marquez garantiu que o Lorenzo ia ficar na Honda O Zarco salvo erro é o terceiro mais bem pago, e como as coisas estão só vejo um lugar onde poderia parar, ou na Yamaha oficial (saindo um dos dois) ou tirar o lugar ao Morbidelli Edit: nem de propósito o Pit Beirer confirmou o despedimento Stefan Pierer (KTM): «Vertrag mit Zarco aufgelöst» - SPEEDWEEK M.SPEEDWEEK.COM Johann Zarco hat KTM-Firmenchef Stefan Pierer um eine Vertragsaufslösung gebeten. Jack Miller bekam das Angebot, den Franzosen 2020 in der... Será que o Miller não podia ir para a KTM? O Poncharal não deve querer perder o Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 (edited) Não vi ainda noticias hoje sobre isto mas o problema do Miller era o facto do contrato do Bagnaia lhe garantir uma GP20 para o ano e a Ducati não ter decidido ainda se quer e/ou tem capacidade para fornecer 4 motos de fábrica em 2020 o que colocaria o Miller numa posição confrangedora de ter de correr com uma GP19 vs um "rookie" com material actual. Se se confirmar esta noticia do Zarco, não vejo grande solução que não passe por uma época de descanso ou então uma passagem pelo WSBK com o intuito de regressar em 2021. Não estou a ver que a Yamaha vá terminar mais cedo qualquer dos 4 contratos que tem agora, só vão fazer mexidas em 2021. No limite só estou a vaga na Pramac se o Miller decidisse ir para a KTM (tem ainda a LCR do Nakagami que ainda não assinou contrato para 2020 mas sendo um piloto japonês, é quase certo que vai continuar, ainda para mais porque está a fazer um bom campeonato). Edited August 11, 2019 by fuckallyoubitches2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 Penso que a Ducati já confirmou as 4 GP20, mas se o Miller fosse para a KTM abria a vaga para o Lorenzo na pramac ,o Nakagami podia ir para a HRC O que abria a vaga na LCR para o Zarco Mas era trocar cavalo por burro, o Zarco não faria da Honda mais do que o Cal ou o Nakagami, nem a KTM nem a Honda são motas para ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 Aí está o comunicado oficial da KTM. Não falta lá a, nada subtil, alfinetada: A equipa foi incansável nas tentativas de adaptar a moto às caracteristicas (incluindo desejos/requisitos) do Zarco. Enquanto durante este tempo, o Pol entrava várias vezes na Q2 e lutava frequentemente por posições nos 10 primeiros. TAU? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Eu sempre gostei da KTM, mas era desnecessário essa picada Either way Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 The Zarco Saga: Johann Zarco To Part Ways With KTM For 2020, But Who Will Take His Place? | MotoMatters.com | Kropotkin Thinks MOTOMATTERS.COM Muito bom resumo de toda a situação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 15 minutes ago, Perks said: The Zarco Saga: Johann Zarco To Part Ways With KTM For 2020, But Who Will Take His Place? | MotoMatters.com | Kropotkin Thinks MOTOMATTERS.COM Muito bom resumo de toda a situação Quote With Jack Miller out of the picture, who does KTM turn to? The Austrian factory have very few options at the moment. Miguel Oliveira and Brad Binder are signed to race with the Tech3 KTM team for 2020, and though promoting Oliveira to the factory team would appear to be the obvious option, it would merely shift the problem to a different place, rather than fixing it. It is clear that Oliveira is destined for the factory KTM squad in the long term, the Portuguese rider continuing to improve and impress. On Sunday, Oliveira was the first KTM home, finishing in an impressive eight place, battling with Pramac Ducati's Pecco Bagnaia and ahead of the factory Ducati of Danilo Petrucci. Oliveira finished ahead of Zarco at Brno, and just 4 seconds behind Pol Espargaro. If Oliveira were to be elevated to the factory team, that would leave the Tech3 KTM team looking for a replacement. In theory, they could keep current rider Hafizh Syahrin, but Syahrin has struggled with the KTM much as Johann Zarco has. There are few top Moto2 riders available, most of them already having been signed for 2020, with a view to the MotoGP contracts which will open up in 2021. Será que passam o Oliveira para a Factory? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 6 minutes ago, Revenge said: Será que passam o Oliveira para a Factory? Não O Poncharal já disse que a KTM lhe confirmou que o Miguel ia ficar na Tech3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctore Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 Eu acho que esse artigo (como já é normal no David Emmet) resumiu perfeitamente a situação. A melhor hipótese na minha opinião era o Miller, porque ele é rápido e porque penso que o seu estilo de condução lhe permite adaptar-se muito melhor à KTM do que o Zarco conseguiu este ano. Mas isso, neste momente, é quase impossível. Digo quase, porque os contratos valem o que valem. Havendo possibilidade acredito que a Ducati não se importasse de contratar de novo o Lorenzo. O Miguel era uma excelente opção, mas como o Perks disse, está confirmado na Tech 3. Caso a KTM decida pela promoção à equipa de fábrica, isso causaria um grande problema para a Tech 3, que no próximo ano poderia estar a correr com dois pilotos sem experiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Sinceramente, acho que a KTM vai acabar por ir buscar o Bradley Smith outra vez com contrato de 1 ano. Não estou a ver outras grandes hipóteses, não acredito que vão existir mais mexidas no lineup actual. 2021 vai ser palco para dança das cadeiras e gostava que 2020 corresse suficientemente bem ao Miguel para sacar uma mota de fábrica de outra marca (que não a Aprilia obviamente). A KTM vai precisar de continuar a investir fortemente nos próximos (minimo) 3/4 anos até ter uma mota para lutar por vitórias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Silverstone FP1 Pos. Num. Rider Nation Team Bike Km/h Time Gap 1st/Prev. 1 20 Fabio QUARTARARO FRA Petronas Yamaha SRT Yamaha 315.7 1'59.952 2 93 Marc MARQUEZ SPA Repsol Honda Team Honda 325.3 2'00.538 0.586 / 0.586 3 12 Maverick VIÑALES SPA Monster Energy Yamaha MotoGP Yamaha 317.6 2'00.692 0.740 / 0.154 4 42 Alex RINS SPA Team SUZUKI ECSTAR Suzuki 322.3 2'00.979 1.027 / 0.287 5 21 Franco MORBIDELLI ITA Petronas Yamaha SRT Yamaha 314.8 2'01.002 1.050 / 0.023 6 4 Andrea DOVIZIOSO ITA Ducati Team Ducati 325.3 2'01.005 1.053 / 0.003 7 46 Valentino ROSSI ITA Monster Energy Yamaha MotoGP Yamaha 319.5 2'01.298 1.346 / 0.293 8 35 Cal CRUTCHLOW GBR LCR Honda CASTROL Honda 325.3 2'01.395 1.443 / 0.097 9 9 Danilo PETRUCCI ITA Ducati Team Ducati 325.3 2'01.438 1.486 / 0.043 10 43 Jack MILLER AUS Pramac Racing Ducati 325.3 2'01.535 1.583 / 0.097 11 53 Tito RABAT SPA Reale Avintia Racing Ducati 321.4 2'01.589 1.637 / 0.054 12 41 Aleix ESPARGARO SPA Aprilia Racing Team Gresini Aprilia 322.3 2'01.658 1.706 / 0.069 13 29 Andrea IANNONE ITA Aprilia Racing Team Gresini Aprilia 320.4 2'01.810 1.858 / 0.152 14 63 Francesco BAGNAIA ITA Pramac Racing Ducati 320.4 2'01.852 1.900 / 0.042 15 5 Johann ZARCO FRA Red Bull KTM Factory Racing KTM 319.5 2'01.860 1.908 / 0.008 16 88 Miguel OLIVEIRA POR Red Bull KTM Tech 3 KTM 318.5 2'01.865 1.913 / 0.005 17 44 Pol ESPARGARO SPA Red Bull KTM Factory Racing KTM 321.4 2'02.028 2.076 / 0.163 18 30 Takaaki NAKAGAMI JPN LCR Honda IDEMITSU Honda 319.5 2'02.062 2.110 / 0.034 19 17 Karel ABRAHAM CZE Reale Avintia Racing Ducati 319.5 2'02.192 2.240 / 0.130 20 50 Sylvain GUINTOLI FRA Team SUZUKI ECSTAR Suzuki 318.5 2'02.557 2.605 / 0.365 21 55 Hafizh SYAHRIN MAL Red Bull KTM Tech 3 KTM 319.5 2'03.058 3.106 / 0.501 22 99 Jorge LORENZO SPA Repsol Honda Team Honda 321.4 2'04.354 4.402 / 1.296 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 A corrida é agora às 13:00. O Miguel sai de 15.º, salvo erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Cabrão do Zarco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Oliveira out Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now