Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Primeira corrida do ano que não vi em directo mas o resultado é +/- o que estaria à espera.

Quando se esperaria uma maior evolução da KTM ao longo da época, a verdade é que o combo Bagnaia/Kalex - que já era o mais forte no inicio - parece ter evoluido mais que o Oliveira/KTM.

Não há grande dúvida que o título está entregue e na minha opinião, bem entregue. O Bagnaia está mais consistente que o Miguel nesta ponta final e numa mota superior. E o Miguel atirou pela primeira vez umas pequeninas indirectas à KTM depois da corrida..."preço a pagar por andar com uma mota nova"..."resultado possível com o que temos"...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na Malásia, Miguel em segundo mas o Bagnaia garante o primeiro campeonato para a VR46 e o irmão do Rossi ganha a primeira corrida

 

 
RO269qs.jpg

 

Enquanto mudam a carenagem da Kalex

 
fKZXZWV.jpg

 

Agora a moto não pega :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desfecho previsivel para o Miguel. Bem tentou puxar pela mota mas nunca conseguiu descer das 4 décimas de segundo para o Marini, ia em esforço enquanto o outro se mantinha tranquilo. Para piorar, atrás do Bagnaia vinha o amigo Pasini que nunca se tentou realmente aproximar (se ele o passasse e o Miguel apanhasse o Marini, iam para Valência decidir o campeonato).

Hoje pela 1ª vez viu-se o ar de desilusão dele no fim, além da quota parte de culpa, algumas coisas tem para dizer à KTM mas infelizmente não pode lol.

Bagnaia é justissimo campeão.

Quanto ao Rossi, estava mesmo com esperança que hoje ganhasse, foi pena aquele erro a 4 voltas do fim :( 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

MotoGP: Miguel Oliveira dobra e será o #88

Foi hoje divulgada a lista provisória de pilotos e equipas inscritas para a próxima temporada do Mundial de MotoGP. Um ano que será marcado pela estreia de Miguel Oliveira na classe maior, naquela que será a primeira vez que teremos um piloto português a tempo inteiro no principal campeonato mundial do motociclismo de velocidade.


O luso será o piloto da nova KTM Tech 3, equipa satélite do construtor de Mattighofen. Esta nova aventura irá trazer consigo uma novidade para o campo de Miguel Oliveira. Depois de uma carreira a competir com o número 44, desta feita o piloto de 23 anos será forçado a trocar de número, pois Pol Espargaró, piloto oficial da KTM, já é o detentor do #44.


Assim em 2019 veremos Oliveira com o #88 na carenagem da sua moto conforme foi revelado na lista provisória. Um número que tem o simbolismo de representar o dobro daquele que Miguel Oliveira usou desde o início da sua carreira. Uma nova realidade à qual teremos forçosamente de nos habituar ao longo da próxima época.


Entre os números para 2019 destaque igualmente para alteração de Maverick Viñales, passa do #25 para o #12, e do novo campeão do mundo de Moto2, Francesco Bagnaia, que deixa o #42, está na posse de Álex Rins, e passa para o #63.


Já fora do âmbito numerário, nota para a denominação da nova formação satélite da Yamaha a partir do novo exercício. O conjunto, que ocupará a vaga deixada pela Ángel Nieto Team, terá o nome de Petronas Yamaha SRT.

dhshd.jpg

MotoSport

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

O campeão já voltava era a correr com o número 1.

O campeão pode correr com o 1 se assim o desejar...mas os números também são imagens de marca. Quando se fala em 46, 93 ou 99, toda a gente no motociclismo (e muito dos que não seguem muito) sabem de quem se fala.

3 hours ago, Perks said:

Cabrão do Espargaró :-.. 

Pois...mas já se sabia que não ia ter grande remédio...

Link to comment
Share on other sites

lol

2 minutes ago, Skywriter said:

https://www.twitch.tv/cucu2342

 

:Y: se quiseres o fazer embed

 

 

Marquez no chão, Oliveira na frente com grande vantagem

Tantas bandeiras portuguesas :wub:

6 voltas - 9 segundos

4 voltas - 9,8 segundos

Link to comment
Share on other sites

Se a corrida não tem sido interrompida o Rossi tinha ganho esta

Bem, pelo menos espero ver a KTM no pódio, ganhou em moto 3 com um puto que se tornou no mais jovem de sempre a ganhar uma prova, ganhou em moto 2 com o Miguel e agora pode fazer pódio em moto GP  :y:

Link to comment
Share on other sites

  • doctore changed the title to MotoGP
  • EdgeHead featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.