Jump to content

MotoGP


doctore
 Share

Recommended Posts

Terminou em 2°! O Bagnaia terminou em 8° e portanto o Miguel fica a 1 ponto da liderança do campeonato :y:

Já depois de a corrida terminar um gajo bateu-lhe na traseira, foi um grande choque mas parece estar tudo bem com ele. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Mais um arranque canhão do Oliveira :god: . Hoje não esperava isto porque naquelas posições há demasiado tráfego e perder tempo ali era fácil. Resolveu o assunto e colou-se logo aos da frente.

Pena que o Quartararo hoje estava com um ritmo muito bom e seguro. Só um arranque da 1ª linha o podia safar se ganhasse alguns segundos de avanço no inicio e mesmo assim, não sei não.

Felizmente ele está a fazer click no domingo porque a qualificação tem sido fraca...e com a 8ª posição do Bagnaia, já só está a um ponto. Ao contrário de outras corridas, nas posições da frente hoje ninguém caiu.

Este choque final do Corsi é demasiado parvo e perigoso para não ter uma penalização. Para onde raio ia ele a olhar??? É que visto de trás percebe-se que o Oliveira não muda a trajectória que ia a fazer. Dasse...

Link to comment
Share on other sites

Qualidade ele tem de sobra para lá chegar...mas a qualidade aqui não chega para lhe dar no futuro um lugar numa equipa de topo. Antevendo que a KTM não vai evoluir drasticamente, as próximas duas épocas vão ser determinantes para saber se ele consegue assegurar uma mota de fábrica. Em 2020 vão existir muitas renovações de contratos, é sonhar :P .

Sobre o burro do Corsi, valeu-lhe a protecção nas costas que os fatos têm...e ainda leva uma razia de um gajo a seguir (não consegui perceber quem é).

 

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

GP da Alemanha, Miguel uma vez mais com uma qualificação difícil (saiu em 15º), está a tentar recuperar algumas posições (encontra-se em 6º). 

O principal rival no mundial, Bagnaia, está neste momento fora dos pontos. É pois uma boa oportunidade para encurtar a diferença na classificação do mundial, depois do resultado menos bom em Assen.

Edited by doctore
Link to comment
Share on other sites

Quarto lugar no final. Não fosse o pequeno erro cometido na primeira/segunda volta, penso que poderia ter lutado pela vitoria com o colega de equipa.

Mas tem mesmo que melhorar na qualificação. Largando lá trás, não só aumenta o risco de toques que podem levar a quedas, como normalmente causa um desgaste prematuro dos pneus, resultado de ter que atacar mais que os que partem das primeiras linhas.

Edited by doctore
Link to comment
Share on other sites

O resultado possível de mais uma qualificação desastrosa. Se ele não melhorar nas próximas 2/3 corridas, não vai ter hipótese de ser campeão.

Hoje teve duplamente sorte, 1º ao aguentar-se na mota no toque com o Vierge e depois no que aconteceu ao Bagnaia. Não fosse isso e o mínimo que o bagnaia faria era pódio. E tendo em consideração que tinha o Marini lá na frente, provavelmente ia era ganhar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • doctore changed the title to MotoGP
  • EdgeHead featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.