Jump to content

Pagou Para Lhe Destruírem O Lamborghini À Martelada


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

Um empresário chinês, proprietário de um Lamborghini Gallardo adquirido em segunda mão com vários problemas mecânicos, decidiu contratar alguns trabalhadores para lhe destruírem o carro à martelada, como forma de exibir o seu descontentamento com a assistência da Lamborghini.

O exemplar do desportivo italiano foi destruído em público, junto a um mercado de materiais de construção em Qingdao, na província chinesa de Shandong. Em torno do carro e dos operários juntou-se uma multidão que não deixou de tirar fotografias e gravar a insólita cena.

De acordo com a imprensa local, o empresário tinha comprado o Lamborghini preto em segunda-mão em Outubro de 2010 e, desde então, o carro tinha registado um sem número de problemas mecânicos que a marca nunca resolveu, enfurecendo o proprietário do carro, que decidiu mostrar a sua indignação pagando a um grupo de trabalhadores para lhe destruírem aquele que poderia ser o carro dos sonhos de muita gente.

Equipado com um motor V10 de 520cv de potência, o Lamborghini Gallardo anuncia números de sonho, como os 3,9 segundos necessários para alcançar os 100 km/h e os 320 km/h de velocidade máxima.

Estes chinocas é que batem mal. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Porra,que trabalhadores mais maricas. Se eu tivesse uma marreta na mão e a ser pago para dar cabo do carro, não estava ali a fazer-lhe festas.

Numa situação destas, provavelmente iria querer-me destacar o menos possível, não fosse o patrão ficar com a impressão que havia ali entusiasmo a mais.

Link to comment
Share on other sites

Porra,que trabalhadores mais maricas. Se eu tivesse uma marreta na mão e a ser pago para dar cabo do carro, não estava ali a fazer-lhe festas.

Numa situação destas, provavelmente iria querer-me destacar o menos possível, não fosse o patrão ficar com a impressão que havia ali entusiasmo a mais.

Acho que o teu patrao ficava contente com o teu entusiasmo por estares a fazer o teu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.