Jump to content

24ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Se o penalti fosse marcado e se o academica marcasse com certeza o Porto ira continuar a dormir a espera do 2º eventual golo que de certeza iria ocorrer e ai sim, iriamos jogar! E claro como o jogo foi ganho pela margem minima mais uma vitoria manchada e definida pelo senhor do apito.

Carrega FG.

Edit: Atenção isto nao é para ti, fuallbitches, mas para aqueles que provavelmente estavam a ver o Real Madrid e ouviram sobre o lance no final do jogo e vem ja praqui com o Antas vintage e outras que tal.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

O Maicone, enfim, podia ter enterrado num jogo sem ser contra o benfas, Sporting e Besiktas.

fixed

O resto esquece-se.

Derrota contra o benfas, em que nos deram banho de bola e mais nao sei o que (lol), não.

Link to comment
Share on other sites

bem um jogo fraquito do FCP a roçar o qb, e claramente em gestão.

Acordaram a partir do momento que se viram apertados com a Académica a fazer uma boa exibição com um jogo muito certinho e sem erros até que, mais uma vez o Guarin na minha opinião o melhor em campo, deu a volta ao bicho.

Parece-me que fica um penalty por marcar logo no inicio por mão do Rolando e um outro sobre o Belluschi que ao entrar na área é agarrado, embora o Coutinho já tenha dito que não, a mim pareceu-me

Agora vamos lá ver se conseguimos ir à luz festejar, ain't Karma a bitch :-..

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Não. Já nasceu daquela cor.

:-..

:lol:

Mais uma vitória nas calmas... ganhou quem mereceu. Sem stresses, o resultado final foi fácil de adivinhar... 3-1 para o maior clube de Portugal!

NEXT!

Link to comment
Share on other sites

Não. Já nasceu daquela cor.

:-..

:lol:

Mais uma vitória nas calmas... ganhou quem mereceu. Sem stresses, o resultado final foi fácil de adivinhar... 3-1 para o melhor clube de Portugal!

NEXT!

fixed

Link to comment
Share on other sites

Não foi o Benfica que quis ir ganhar o campeonato ao Dragão o ano passado?

Não lhes correu muito bem, e se calhar este ano repete-se a brincadeira...

FFFUUUUUUUUUUUU indeed.

Enfim é ganhar amanhã, e acabar com a invencibilidade do FCP para o campeonato na Luz. Lá estarei, aconteça o que acontecer :slb:

Link to comment
Share on other sites

Antas vintage e outras que tal.

Bela participação no tópico da jornada. Andas a aprender com outros.

Só não te fica é bem ;)

lol não percebeste o post.

Mas agradeço na mesma a preocupação. :-..

Era piada a alguém? só podia.. estava a estranhar posts assim de ti. ;)

:y:

Link to comment
Share on other sites

Um empatezito agora dava jeito.

E era justo já que o ano passado o Benfica também foi ao Dragão a só necessitar do empate.

Desde que não perca, não avisei ninguém que amanhã não ia trabalhar porque tinha de ir para os Aliados :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.