Jump to content

Lc - Quartos De Final


systemoff
 Share

Recommended Posts

Mourinho: «Contra o Barça, a chave é acabar com 11...»

Técnico diz que não é impossível Ronaldo mudar-se para Milão

José Mourinho voltou a lançar algumas «farpas» para o rival Barcelona no seguimento do triunfo em Londres que confirmou o encontro com o velho rival do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões. O técnico português colocou, já, alguma pressão na equipa de arbitragem que vai dirigir o duelo.

«Uma das chaves da eliminatória será terminar os jogos com 11 jogadores. Por algum motivo acaba sempre por ser expulso alguém contra eles», atirou o técnico.

Para além das questões de arbitragem, Mourinho criticou a diferença de tratamento no que diz respeito a forçar cartões amarelos.

«O Barcelona é uma equipa fantástica e há que tirar-lhes o chapéu quando jogam bem. Mas eles ganham quando jogam bem e quando não jogam bem, também ganham. Nós não podemos forçar cartões. Suspendem-me se o faço e os outros podem. Assim o Ricardo Carvalho não vai jogar na primeira mão», lamentou.

O técnico luso comentou, também, o regresso do Real Madrid às meias-finais da Liga dos Campeões, um patamar que a equipa já não atingia há oito anos: «Somos uma equipa jovem, sem muita experiência e um projecto em construção, mas, ainda assim, acho que é normal que estarmos nas meias-finais. É essa a história do Real Madrid.»

Por fim, Mourinho negou o rumor de uma eventual saída para o Manchester City e não deu como fechado o assunto quanto a uma saída de Cristiano Ronaldo para o Milan.

«Não há impossíveis, mas tinha de ser uma proposta brutal, absolutamente maluca. Só o Florentino Perez pode dizer que o Cristiano é inegociável, eu não posso dizer nada», explicou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.