Jump to content

Sorteio Quartos-De-Final Da Liga Europa


Recommended Posts

Meias finais também vão ser em 2 mãos ?

Estás a falar a sério?

Bom sorteio btw, já o Braga volta a ser o mais azarado

O Spartak ficou em 4º na liga russa e vamos voltar a jogar no sintético

O Campo desses nabos também é Sintético?

Pronto, mais uma dificuldade acrescida lol

O campo é o mesmo do CSKA, jogam no mesmo estádio

Link to comment
Share on other sites

O sorteio não foi mau, mas não o PSV não é a equipa ideal (muito fortes no ataque, se bem que a equipa ressentiu-se muito com a saída do affley quando este foi para o Barça), de qualquer forma, é para ganhar, temos essa obrigação.

Uma final com o Porto era o ideal, mas para isso é preciso passar o PSV e depois provavelmente o Dínamo.

B)

Link to comment
Share on other sites

prefiro perder já ou nas meias, tudo menos perder na final fdx

QFT BOSE

(Quoted For Truth Based On Self Experience) :rezingao:

fdx mesmo, achei piada nesse dia terem perdido até o disse nesse dia, mas agora fazendo uma retrospetiva e me lembrar de pessoal a chorar nos cafés, epá :ph34r: :ph34r: :ph34r:

como dizia o outro, venha quem vier morre!!! :lol:

prefiro perder já ou nas meias, tudo menos perder na final fdx

Calma, podem ganhar a final, o Porto ainda não chegou lá. :-..

:-..

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

prefiro perder já ou nas meias, tudo menos perder na final fdx

QFT BOSE

(Quoted For Truth Based On Self Experience) :rezingao:

Deixa lá o Moutinho vingou-se ontem do CSKA :-..

Quanto a prognostico só tenho a dizer...

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

:clap: :fcp:

Gostei como eles se calam quando os gajos rematam :unsure:

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Não gostei de apanhar uma equipa de leste, ainda por cima pq vão chegar ao jogo em grande forma, visto a temporada estar a começar.

Dp, + uma vez estar dependente do Sá Carneiro levou à alteração do nosso jogo. O Braga começar fora é mau sinal.

Passar esta ronda é estar na final e aí quero ver se o adversário for o Porto, como vai resolver a Uefa o problema do aeroporto. Vão obrigar os adeptos do braga a ir apanhar avião a Lisboa ou a Vigo? Ou vamos ter k viajar um dia antes dos do Porto e regressar no dia seguinte?

Link to comment
Share on other sites

Não gostei de apanhar uma equipa de leste, ainda por cima pq vão chegar ao jogo em grande forma, visto a temporada estar a começar.

Dp, + uma vez estar dependente do Sá Carneiro levou à alteração do nosso jogo. O Braga começar fora é mau sinal.

Passar esta ronda é estar na final e aí quero ver se o adversário for o Porto, como vai resolver a Uefa o problema do aeroporto. Vão obrigar os adeptos do braga a ir apanhar avião a Lisboa ou a Vigo? Ou vamos ter k viajar um dia antes dos do Porto e regressar no dia seguinte?

Homem de fé. Não desiste.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Claro, sonha com isso. lol

Estou a ponderar se vou ver s final a Dublin ou não. Só precisamos travar o Shev e companhia.

Mas antes de pensar no Kiev ainda temos que pensar no PSV.

Força SLB, é para passar com o PSV! :slb:

PS: Obviamente se é para perder na final com o FCP prefiro ser já eliminado, era um melão demasiado grande para digerir.

Link to comment
Share on other sites

PS: Obviamente se é para perder na final com o FCP prefiro ser já eliminado, era um melão demasiado grande para digerir.

Porquê?

Perdiam com uma equipa claramente superior. Não é vergonha nenhuma. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ribéry menospreza Liga Europa

Por Redacção

Depois de Robben ter minimizado a Liga Europa, segue-se Ribéry. Para o médio do Bayern a competição «é uma treta».

«A Liga Europa é uma treta e temos de a evitar. Jogar a Liga Europa não tem piada nenhuma», afirmou o internacional francês.

Já na semana passada, o seu colega de equipa Arjen Robben havia minimizado a prova disputada por três equipas portuguesas: «Era o pior que nos podia acontecer. Não me consigo imaginar a jogar na Liga Europa. Penso que o melhor seria não jogar de todo. Ganhar a Liga Europa não significaria nada para mim. Não é um título que se queira ganhar e, por isso, não é algo que eu queira", referiu.

Mas a realidade é que se a «bundesliga» terminasse agora, a equipa bávara jogaria mesmo na indesejada Liga Europa, pois ocupa o quarto lugar, a dois do terceiro posto ocupado pelo Hannover.

São putas finas estes...

Link to comment
Share on other sites

Ribéry menospreza Liga Europa

Por Redacção

Depois de Robben ter minimizado a Liga Europa, segue-se Ribéry. Para o médio do Bayern a competição «é uma treta».

«A Liga Europa é uma treta e temos de a evitar. Jogar a Liga Europa não tem piada nenhuma», afirmou o internacional francês.

Já na semana passada, o seu colega de equipa Arjen Robben havia minimizado a prova disputada por três equipas portuguesas: «Era o pior que nos podia acontecer. Não me consigo imaginar a jogar na Liga Europa. Penso que o melhor seria não jogar de todo. Ganhar a Liga Europa não significaria nada para mim. Não é um título que se queira ganhar e, por isso, não é algo que eu queira", referiu.

Mas a realidade é que se a «bundesliga» terminasse agora, a equipa bávara jogaria mesmo na indesejada Liga Europa, pois ocupa o quarto lugar, a dois do terceiro posto ocupado pelo Hannover.

São putas finas estes...

Fala-se que a outra levava 1000€ ao Ribery. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.