Jump to content

Sorteio Quartos-De-Final Da Liga Europa


Recommended Posts

Na volta ainda temos é um PSV - Spartak na final :lol:

:lol: Não é impossivel. O Porto não pode tremer na defesa como em alturas ontem. E o próprio Benfica se vai jogar assim com o PSV como ontem não sei se passa.

No meu ponto de vista e tendo em conta todo o trajecto até esta altura, para mim um vencedor com total mérito era sem dúvida o Braga.

Link to comment
Share on other sites

Excelente sorteio mas a fava calhou outra vez ao Braga. O Dinamo para mim é uma das equipas mais fortes.

O Dinamo a par do Villarreal, eram os dois adversários mais complicados para os Portugueses. O Braga mais uma vez teve azar.

Link to comment
Share on other sites

Não faço a minima ideia se o Spartak esta a jogar bem ou não mas acho que o Porto tem obrigação de passar. Alguem disse que o Spartak é forte em casa mas pelos resultados não me parece que seja.

MSK Zilina 1-2 Spartak Moskva

Spartak Moskva 0-3 Marseille

Chelsea 4-1 Spartak Moskva

Spartak Moskva 0-2 Chelsea

Spartak Moskva 3-0 MSK Zilina

Marseille 0-1 Spartak Moskva

Quanto ao Braga e Benfica parece-me que têm jogos mais complicados, o PSV foi a equipa que este ano deu 10-0 ao Feyenoord.

Link to comment
Share on other sites

Ó rapaz, o Spartak em casa é mais forte contra o FCP porque aquela porra é na Rússia!

Faz frio e neve para aqueles lados...

Also, até agora, o Braga é claramente a melhor equipa! Limpar o Sevilha e o Liverpool não é para todos! :y:

Link to comment
Share on other sites

Na volta ainda temos é um PSV - Spartak na final :lol:

:lol: Não é impossivel. O Porto não pode tremer na defesa como em alturas ontem. E o próprio Benfica se vai jogar assim com o PSV como ontem não sei se passa.

No meu ponto de vista e tendo em conta todo o trajecto até esta altura, para mim um vencedor com total mérito era sem dúvida o Braga.

Para mim com mérito total é o Porto que está nesta competição desde as pré-qualificações.

Agora se vencer, seja Braga seja Benfica também serão justos vencedores por certo.

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou o pessoal já anda tudo a esfregar as mãos pela final?

Calma chicos, ainda faltam 4 jogos...

Se pensam que alguma das 8 equipas finais da liga Europa é "pêra doce", desenganem-se. Se lá chegaram por alguma coisa foi!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O Benfica tem tudo para chegar à Final. Aliás este ano o Benfica tem tido uma sorte tremenda nos sorteios, desde a Champions até agora. Só se forem nabos é que não limpam isto.

Considerar o 1º classificado do campeonato holandês que até tem algum nome na Europa de sorte tremenda, é um tiro um tudo nada ao lado.

Porto é dos 3 tugas o que tem a tarefa mais facilitada e tem obrigação de estar nas meias finais.

É a minha opinião com base no que conheço das equipas e do que têm feito na Europa... no campeonato não me interessa, o Braga tá em 6º e já limpou Sevilla e Liverpool.

O Spartak cilindrou totalmente o Ajax com 4-0.

O Dinamo Kiev eliminou o Besiktas com 8-1 e também o PetroCity.

O PSV passou o Lille e o Rangers, que até o pior Sporting de sempre ia eliminando.

Restava Villarreal (para mim os mais fortes em competição) que eliminaram Nápoles e Leverkusen ou o campeão holandês Twente que tirou o Zenit de lá.

Nesta altura claro que não há equipas fáceis, mas acho que o PSV ou Twente são os mais fracos.

Link to comment
Share on other sites

Considerar o 1º classificado do campeonato holandês que até tem algum nome na Europa de sorte tremenda, é um tiro um tudo nada ao lado.

Campeonato holandês, aquela base da dificuldade...

Link to comment
Share on other sites

Considerar o 1º classificado do campeonato holandês que até tem algum nome na Europa de sorte tremenda, é um tiro um tudo nada ao lado.

Campeonato holandês, aquela base da dificuldade...

Os italianos/ingleses/espanhóis/alemães devem pensar exactamente o mesmo do nosso campeonato :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que não. Italiano, espanhol e o nosso devem ser os que estão no topo do futebol táctico, sinceramente. Não é à toa que os nossos treinadores são muito bem vistos e são dos melhores do mundo e também não é à toa que os técnicos holandeses são apenas vistos como mestres da técnica.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Impossível. Já viste jogar o Twente (campeão em título) ?

Compará-los com Benfica ou Porto não tem nada a ver. Até o Sporting a atravessar uma das piores fases em toda a história consegue ser melhor do que o Twente.

Link to comment
Share on other sites

O PSV tem tantos golos sofridos como o Rio Ave e mais 20 golos marcados que o FCP. É preciso dizer mais alguma coisa sobre o quão atípico é o campeonato holandês?! Não estou a dizer que o PSV é trigo limpo, mas daí a quererem fazer deles um Real Madrid... Acho que o Benfica não terá dificuldades, sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Impossível. Já viste jogar o Twente (campeão em título) ?

Compará-los com Benfica ou Porto não tem nada a ver. Até o Sporting a atravessar uma das piores fases em toda a história consegue ser melhor do que o Twente.

Olha que na Europa este ano os resultados deles não são assim de equipa fraca...

Empataram a 2 com o Inter, a 3 com o Tottenham, foram ganhar 2-0 fora tanto ao Werder Bremen como ao Rubin Kazan além dos 3 que deram ao Zenit em casa. E a nivel interno só estão a 1 ponto do PSV.

Link to comment
Share on other sites

Meias finais também vão ser em 2 mãos ?

Estás a falar a sério?

Bom sorteio btw, já o Braga volta a ser o mais azarado

O Spartak ficou em 4º na liga russa e vamos voltar a jogar no sintético

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Meias finais também vão ser em 2 mãos ?

Estás a falar a sério?

Bom sorteio btw, já o Braga volta a ser o mais azarado

O Spartak ficou em 4º na liga russa e vamos voltar a jogar no sintético

O Campo desses nabos também é Sintético?

Pronto, mais uma dificuldade acrescida lol

Link to comment
Share on other sites

Meias finais também vão ser em 2 mãos ?

Estás a falar a sério?

Na altura estava na ideia que meias era só um jogo mas já vi que não.

Quando falaram com o Fernando Gomes sobre o campo ser sintético, deu para perceber que ele não gostou desse "detalhe"...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.