Jump to content

Sorteio Quartos-De-Final Da Liga Europa


Recommended Posts

No dia em que eu tiver medo do Porto ir jogar com o Spartak é porque a nossa equipa não joga nada.

Não é o caso. Não é um adversário super fácil mas também não é nenhum tubarão nem nada parecido.

Também não tenho medo. E mais acima referi que estou plenamente convicto que o Porto vai jogar com o Villareal nas meias.

Apenas digo para se ter atenção, pois não vai ser fácil, e quase que aposto que os gajos até a Relva vão comer lá, e espero que o Porto não mostre desgaste físico em relação a eles.

Link to comment
Share on other sites

Outra vez esse argumento?

Também o usaste a respeito do CSKA e viu-se bem a frescura deles. Na 2ª parte caíam drasticamente de rendimento.

Mas no caso do CSKA, ainda podias usar o argumentos que eles não tinham Ritmo Competitivo ;)

No caso do Spartak, com 1 Mês e qualquer coisa de Campeonato, o Ritmo já está lá todo, e os jogadores têm cerca de 10 jogos nas pernas.

O Porto vai levar quase 60 jogos nas pernas.

O Benfica só ficou a 100% em Dezembro, ao fim de 4 meses de competição.

O Spartak ainda só fez 5 jogos nesta época. Não vi os jogos deles portanto não faço ideia se já estão com ritmo competitivo. O CSKA ainda não estava e o Zenit provavelmente também não.

De qualquer forma, com ou sem ritmo, o Porto tem equipa para ganhar na boa ao Spartak (ou a qualquer outra equipa russa).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

No dia em que eu tiver medo do Porto ir jogar com o Spartak é porque a nossa equipa não joga nada.

Não é o caso. Não é um adversário super fácil mas também não é nenhum tubarão nem nada parecido.

Quem pretende ganhar isto não pode ter medo de nenhum adversário! Pode haver preferências, agora medo... só se não quisermos ganhar isto.

Link to comment
Share on other sites

Outra vez esse argumento?

Também o usaste a respeito do CSKA e viu-se bem a frescura deles. Na 2ª parte caíam drasticamente de rendimento.

Mas no caso do CSKA, ainda podias usar o argumentos que eles não tinham Ritmo Competitivo ;)

No caso do Spartak, com 1 Mês e qualquer coisa de Campeonato, o Ritmo já está lá todo, e os jogadores têm cerca de 10 jogos nas pernas.

O Porto vai levar quase 60 jogos nas pernas.

O Benfica só ficou a 100% em Dezembro, ao fim de 4 meses de competição.

O Spartak ainda só fez 5 jogos nesta época.

Fez 5 jogos ate ao momento, mas ainda vai fazer mais alguns até apanhar o Porto lol

O Benfica só ficou a 100% ao fim de 4 meses por burrice própria. E aliás, já começou de novo a baixar um pouco o nível.

O Porto ao fim de 5 jogos, já estava a praticar um futebol excelente.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho estranho estarem todos contentes por ter calhado o PSV como se fosse fácil?

Quanto ao Porto... Porto e Benfica são claramente as melhores equipas em prova. É para ter uma final Porto Vs Benfica e depois rezar para não andar com melão durante uma vida inteira :-..

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho estranho estarem todos contentes por ter calhado o PSV como se fosse fácil?

Quanto ao Porto... Porto e Benfica são claramente as melhores equipas em prova. É para ter uma final Porto Vs Benfica e depois rezar para não andar com melão durante uma vida inteira :-..

Eu não estou, eles estão em 1º na Holanda. Mas quero vingança -_-

Alguem vai ja comprar bilhetes para a final? 50 do bilhete mais 60 do avião. Sou capaz de comprar. Este preços são apenas até quarta feira.

Onde viste isso? Eu já andei a ver passagens para Dublin ida e volta e não consegui encontrar por menos de 120€ (há uma semana atrás).

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

o sorteio do slb até nem foi mau, o PSV tem uma boa época, excelente ataque mas a defesa é fraquinha, no entanto parece-me que a eliminatória vai ser equilibrada.

Braga tem a tarefa mais difícil na minha opinião, o kiev tem uma excelente equipa

O FCP acho que a eliminatória também vai ser equilibrada, o spartak em casa é muito forte mas o fcp a jogar fora também consegue bons resultados

de qualquer modo, PORTUGAL EM GRANDE :clap:

ah, prefiro perder nos quartos ou nas meias, porque perder na final acho que me dava um treco dos grandes lol

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me mandar uma sms a quem me disse e ja te digo. Acho que é no site da uefa, mas ja te confirmo.

A esse preço era capaz de pensar nisso...podias dizer onde viste essa promoção?

Aqui estão os bilhetes.

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/56/78/1595678_DOWNLOAD.pdf

Estou à procura do bilhete de avião. Mas sei que o voo era um dia antes, por isso era preciso dormir lá.

Link to comment
Share on other sites

o Bilhete não custa 50€ mas sim no mínimo 80€ pq depois acrescem tarifas administrativas.

Já li qualquer coisa que se pagares com visa ficava os 50 euros.

Link to comment
Share on other sites

Q6: Are there any Administration Charges in addition to the ticket prices?

A6: For each ticket order an Administration Charge will be applicable. This charge consists of administrative

fees, handling fees, and delivery fees for secure mailing of tickets by express courier. These Administration

charges are as follows:

Ticket orders within Europe 30 EUR

Ticket orders outside Europe 40 EUR

depois não fala em reduções nenhumas.

Link to comment
Share on other sites

SC Braga vai, afinal, jogar primeiro em Kiev Por ABOLA

O SC Braga acertou com o Dínamo Kiev a inversão dos jogos dos quartos-de-final da Liga Europa. Assim, a equipa minhota jogará primeiro na Ucrânia.

O encontro da primeira mão está marcado para 7 de Abril, em Kiev, seguindo a decisão da eliminatória, em Braga, agendada para dia 14.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho estranho estarem todos contentes por ter calhado o PSV como se fosse fácil?

Quanto ao Porto... Porto e Benfica são claramente as melhores equipas em prova. É para ter uma final Porto Vs Benfica e depois rezar para não andar com melão durante uma vida inteira :-..

Eu disse precisamente o oposto. Acho que temos um adversário díficil, que está em 1º no seu campeonato e tem algum nome na Europa. Havia outros bem mais interessantes.

Porto vs Benfica na final seria épico para Portugal mas ao mesmo tempo, iria proporcionar um melão histórico para um dos lado :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.