Jump to content

Pearl Jam Vão Começar A Trabalhar Em Novo Álbum


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Os Pearl Jam vão começar a trabalhar num novo álbum em Abril. O baixista Jeff Ament em entrevista à Billboard, anunciou que a banda já trabalhou algumas demos e que se irão juntar a curto prazo para começar as gravações.

PJ.jpg

“Criamos uma série de demos e neste momento todos temos um disco com 25 músicas” declarou Ament, indicando ainda que “Abril será a altura em que nos iremos reunir, aprender a tocar estas demos e perceber quais serão as músicas (entre 12 a 15) que irão imergir. Esperamos conseguir alguma coisa este ano.”

A banda prepara-se para celebrar o vigésimo aniversário do seu histórico álbum Tem (1991), através de um documentário realizado por Cameron Crowe, um livro e ainda um festival. No entanto o baixista disse que continuam a olhar para o futuro.

“Tem havido tanto foco no passado, que penso estarmos todos entusiasmados por fazer um novo álbum”, afirmou ainda o baixista. O último álbum de estúdio dos Pearl Jam foi o Backspacer em 2009.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

O novo álbum a solo de Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, já nome e data de lançamento. “Ukelele Songs” será editado já no próximo dia 31 de Maio, com um DVD ao vivo chamado “Water On The Road”.

O álbum inclui não só temas escritos por Vedder ao longo dos anos, já tocados ao vivo, mas nunca editados, como uma versão de “Can’t Keep”, dos Pearl Jam, tocada em Ukelele.

Glen Hansard, dos Everly Brothers e Cat Power participam no álbum, onde interpretam “Sleepless Nights” e “Tonight You Belong To Me”, respectivamente.

O DVD inclui imagens de Vedder a interpretar temas dos Pearl Jam, temas para Ukelele e alguns temas do seu primeiro álbum a solo, a banda sonora de “Into The Wild”. O primeiro single de “Ukelele Songs”, “Longing To Belong”, já está disponível online.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.