Jump to content

WWE: Wrestlemania 27 (2011)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Btw, é possível ter Sportv 3 por 5 euros ao mês.

Tava a pensar em pedir para ligar e depois desligo... fica a tipo PPV ehehe

O problema é que segunda é dia de trabalho... e a Wrestlemania prolonga-se pela noite...

Link to comment
Share on other sites

Btw, é possível ter Sportv 3 por 5 euros ao mês.

Tava a pensar em pedir para ligar e depois desligo... fica a tipo PPV ehehe

O problema é que segunda é dia de trabalho... e a Wrestlemania prolonga-se pela noite...

Explica lá isso sff.

Link to comment
Share on other sites

Vivas.

Estava a ver as novidades no blog - http://duploimpacto.blogs.sapo.pt/

e reparei no seguinte:

"Não se esqueçam, e nunca me canso de dizer, que podem ter SÓ a Sport TV3 por €5,10/mês."

Penso que podemos telefonar, no meu caso a Zon, pedir para activar Sport TV3 e no mês seguinte desligar.

Pagando os tais 5,10 euros.

Já agora vejam o blog pois têm muito material associado a Wrestlemania, entrevista com o The Rock :)

Link to comment
Share on other sites

E qual é a duvida?

Entre ver em directo na net numa stream cheia de breaks e com qualidade de caca (mas com comentários em inglês) e ver em directo sentado no sofá a olha para um LCD de 40 polegadas (mesmo com comentários em português), a minha escolha seria claramente a segunda hipótese.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não vou ver por stream. Prefiro esperar e sacar na segunda. Vejo quando chegar a casa. Como faço desde a uns anos.

Apostas:

|No Holds Barred Match|

Triple H vs The Undertaker

Bem, teremos de certeza grande combate e apenas espero obviamente a vitória do Dead Man. Infelizmente parece-me que o Hunter vá acabar a carreira. Que papel terá HBK neste combate?

|WWE Title Match|

The Miz © vs John Cena

Para mim o verdadeiro main event. Se fosse só entre os dois, seria um combate normal com vitória óbvia do Cena. Com Rock metido ao barulho será uma coboiada das grandes. Não faço ideia do que vai acontecer.

CM Punk vs Randy Orton

Grande combate em perspectiva, e aposto numa vitória do Punk.

|World Title Match|

Edge © c/ Christian vs Alberto Del Rio c/ Brodus Clay

Crl do Christian vai trair o Edge e dar o título ao JBL wannabe <_<

Michael Cole c/ Jack Swagger vs Jerry "The King" Lawler

(Steve Austin como arbitro)

Finalmente o King vai combater na Wrestlemania e vai ganhar. If you want Stone Cold to react in a phisical and violant way give me a hell yeah! HELL YEAH!

The Corre vs Vladimir Koslov, Santino Marella, Big Show & Kane

Who cares.

|US Title Match|

Sheamus © vs Daniel Bryan

Combate para encher. Sheamus.

Dolph Ziggler e LayCool vs John Morrison, Trish Stratus & Snooki

Eheh. Acho que a Trish deveria ter sido melhor aproveitada, mas menos mal. Vai ser nice, será que a Snooki já estará bêbada no ringue? :D

Rey Mysterio vs Cody Rhodes

Ui, o Cody prometeu que ia retirar a mascara ao Rey. Será que sim? Espero bem que não.

Deveremos ter uma boa Wrestlemania com destaques para Miz/Cena/Rock, Edge/Alberto, King/Cole, Punk/Orton e claro HHH/Undertaker.

Link to comment
Share on other sites

O Rey está prestes a deixar a actividade, por isso vão fazer o k ele já fez na WCW, mostrar a cara por trás da máscara. Ui, que surpresa.

Fico lixado com F, mas mesmo bem lixado, se o Taker tiver uma derrota na WM, não pela derrota, mas por ser às mãos do triple H.

Dp, + um cinto para o Cena (mts amigos tem ele lá dentro).

Edge vence, mas pega-se com o Christian e começa aki a feud entre ambos.

Dp o resto é palha e vou provavelmente sentir saudades dos santos do money in the bank.

Link to comment
Share on other sites

Bem a SportTV respondeu-me e disseram-me que vai ter comentários em português. Estou muito na dúvida se vejo, não devo ver.

<_<

Estás a ver como compreendes a minha postura quanto à NBA :P

Dia seguinte, chegar a casa, ver em 720p com comentários originais. Queres melhor? :D

Link to comment
Share on other sites

Bem a SportTV respondeu-me e disseram-me que vai ter comentários em português. Estou muito na dúvida se vejo, não devo ver.

<_<

Estás a ver como compreendes a minha postura quanto à NBA :P

Dia seguinte, chegar a casa, ver em 720p com comentários originais. Queres melhor? :D

De facto, tenho que compreender. Sempre vi a WWE com comentários originais (tal como tu com a NBA), e não vou (nem consigo) ver doutra maneira. Prefiro esperar, nem que seja uma semana.

A merd* é que vou ser spoilado. Ou vejo pela SPTV3 ou por streams...

<_<

Link to comment
Share on other sites

Bem a SportTV respondeu-me e disseram-me que vai ter comentários em português. Estou muito na dúvida se vejo, não devo ver.

<_<

Estás a ver como compreendes a minha postura quanto à NBA :P

Dia seguinte, chegar a casa, ver em 720p com comentários originais. Queres melhor? :D

então se um dia tiveres direito a um prémio internacional, mas k perdes se não for reclamado no mesmo dia, vou dizer para só t avisarem no dia seguinte, na língua original do mesmo, pq no próprio dia, recebes a notícia através dos tugas. lol

Link to comment
Share on other sites

Costumava ver quando dava regularmente na radical, tanto o Raw como o Smackdown, mas as uns tempos deixei de seguir. Vou vendo de vez em quando quando apanho na TV.

Mas so fui apanhando aquele compacto meio esquisito e nao os programas :/

Link to comment
Share on other sites

Aish nem fales nisso. Joguei tantooooo :D, mas o jogo que mais gostei foi o Smackdown Here Comes The Pain!

SPEARRRRRRRR EDGEEEEEEEEEEEEEE :clap: :clap: :clap: :clap:

Rey vs. Cody up next. Adoro as vestimentas do Rey-Rey na 'Mania. Brutal este ano!

:D

OMG ATE NA WRESTLEMANIA GOZAM COM A REBECA BLACK LLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Este combate dos The Corre foi mesmo para fazer tempo :facepalm:

The Rock backstage com a Eve e a Mae Young :funny:

UIIIIIIIIIIIIIIII AUSTIN E THE ROCK! Que momento :god:

Grande RKO!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.