Jump to content

WWE: Wrestlemania 27 (2011)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

wwewrestlemania27xxviio.jpg

The Rock será o host da WrestleMania XXVII

|No Holds Barred Match|

Triple H vs The Undertaker

|WWE Title Match|

The Miz © vs John Cena

CM Punk vs Randy Orton

|World Title Match|

Edge © c/ Christian vs Alberto Del Rio c/ Brodus Clay

Michael Cole c/ Jack Swagger vs Jerry "The King" Lawler

(Steve Austin como arbitro)

The Corre vs Vladimir Koslov, Santino Marella, Big Show & Kane

|US Title Match|

Sheamus © vs Daniel Bryan

Dolph Ziggler e LayCool vs John Morrison, Trish Stratus & Snooki

Rey Mysterio vs Cody Rhodes

Link to comment
Share on other sites

No ultimo Raw, o Miz provocou o Rock, mais um bocadinho, acho que não se safa de apanhar

BTW: Taker vs HHH, acham que alguem se vai meter ao barulho? 0_O

fala-se k este será o Main Event.

O HHH faz quase sempre bons combates, mas não me lembro dele fazer O combate. Taker como Main Event tinha ou k ter o título, ou ter sido contra outro adversário.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o The Rock vs. John: "Eu conheço ambos, e conheço o Cena bastante melhor do que conheço o The Rock, obviamente, mas eu estive no ringue com ambos, a fazer promos e a lutar. Eu tenho que dizer, apesar disso, acerca da "ferrugem" dentro do ringue, o John Cena fez cerca de 2,000 combates nos últimos 7 anos. The Rock? Um grande e redondo zero. Por isso no que toca ao "enferrujamento em ringue", não importa que tipo de atleta tu és, e o The Rock é obviamente um tipo atlético, mas o Cena esteve no ringue. Ele esteve em todos os shows, a fazer aparições, e esteve na estrada com a WWE por mais de 300 dias por ano nos últimos 7 anos. The Rock? Praticamente não-existente. Tu vês as entrevistas que o The Rock faz e ele diz que não quer ser reconhecido como um wrestler. Ele não quer ser conhecido como um Sports Entertainer, ou um atleta da WWE ou uma Superstar da WWE. Ele quer ser conhecido como um actor. Agora de repente ele está de volta no nosso mundo, a dizer aos fãs o que eles querem ouvir. Ele está-lhes a dizer: "Eu prometo que nunca mais vou embora. Eu prometo que eu estou de volta de vez e que estou aqui para ficar". Ele disse isso, há quê, seis ou sete semanas? Voltamos a vê-lo ao vivo desde essa altura? Não. Via satélite.Eu acho que o Cena vai dominar o The Rock [Cena will own The Rock]. Eu acho que o Cena é gracioso e consegue improvisar. O Cena escreve o seu próprio material, o The Rock têm o material escrito para ele. No final das contas o importante é com quem tu estás no ringue e o tipo de executante com quem estás no ringue, e eu acho que o Cena é 10 vezes melhor executante no ringue do que o The Rock. Esta segunda em Chicago, ele vai prová-lo."

Bom discurso, só não concordo com a parte em que diz que o Cena no ring é 10x melhor que o Rocky. O Rocky sempre foi underrated no ring, acredito que possa estar enferrujado, mas nada que umas "aulas com o Cena" não resolva :-..

Link to comment
Share on other sites

WrestleMania XXVII: No próximo domingo a SPORT TV transmite o maior evento da WWE em directo. Às 00:00, em directo e exclusivo na SPORT.TV3.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Só espero é que sejam os comentários originais (duvido, devem por uns portugueses, o que me vai fazer esperar para sacar e ver na segunda-feira) <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.