Jump to content

Prototype 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Nunca joguei ao primeiro, e considerando que cada vez o tempo é menos nunca o deverei chegar a jogar :rezingao:

A verdade é que não perdeste grande coisa... O que me deixa com algumas reservas em relação a esta sequela.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 4 months later...

Só para dizer que me estou a divertir à grande com este jogo.

Este tipo de jogos de vez em quando, sabe mesmo bem.

Este fim-de-semana lá lhe tiver a dar com várias horas no jogo.. Ao inicio é um bocado secante e desmotivante até, porque a história é nhec e chachada. Mas depois começamos a desbloquear mutações, a evoluir no combate e navegação e.. fdx, que pica brutal. É de uma satisfação imensa começar a partir tudo e todos que nos aparece à frente.

É um bocado confuso ter 2 slots para ataques, quando temos uns 5 disponíveis, mas dá para se trocar rápido com uma on-screen wheel que dá para combinar ataques.

De resto, não é um jogo muito difícil e nisso temos collectibles para apanhar e evoluir, que ajudam a aumentar a duração do jogo.

Está porreiro.. Apesar de custar um bocado a entrar na onda. Depois disso, é divertido.

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei ao fim do jogo. Limpei tudo na Yellow e Green Zone. Na Red zone faltaram-me limpar algumas coisas.

Espera pelo ultimo ataque dos 5 que vais receber, caso ainda não o tenhas... Que brutalidade :-..

Link to comment
Share on other sites

É o "whipfist" ou lá como se chama? Já vem do 1.. Não achei muita piada.. Por incrível que pareça, o que me dá mais gozo são as tendrils.. Fazer blackholes com aquilo é demais lol. E é muito útil contra brutes e afins, porque é tipo teia de aranha e prende-os durante um bocado.

Outra coisa brutal é a bio-bomb.. Tão top pegar num morcão qualquer, infectar o gajo, e depois lança-lo para um helicóptero e b00m! :lol:

Os finishers também são fixes e é porreiro que estejam lá. E mesmo com isso, muitas vezes prefiro fazer o weaponize e depois usar isso para abater os gajos :-..

Tenho pena é que hajam apenas dois special attacks. O pack leader é muito porreiro. O outro.. não sei.. parece reciclado do 1.

Link to comment
Share on other sites

Quantas horas jogaste este fds mesmo? 14.gif

Segundo o Raptr foi à volta de 10h desde Sexta-Feira 14.gif

Tu tens um gosto parecido com o meu, que é o facto de gostares jogos Open World. Tipo este, o GTA ou o Assassins Creed... Jogos que temos liberdade... É começar a jogar e nunca mais parar 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Yeps. Fiquei apaixonado com o conceito logo no GTA 1. E como sou um city guy, para mim é delicia das delicias. Por isso é que também voltei a pegar no GTA4 recentemente, depois de ter aviado o Driver: San Francisco, que também é open-world :-..

Este Prototype ganha por isso.. Também acredito que quem não seja adepto do estilo, não vai encontrar nada neste jogo que o motive.

Link to comment
Share on other sites

Quantas horas jogaste este fds mesmo? 14.gif

Segundo o Raptr foi à volta de 10h desde Sexta-Feira 14.gif

Tu tens um gosto parecido com o meu, que é o facto de gostares jogos Open World. Tipo este, o GTA ou o Assassins Creed... Jogos que temos liberdade... É começar a jogar e nunca mais parar 14.gif

É a maneira que ele tem de combater a repressão que sente por não conseguir sair de um espaço pequeno, neste caso um armário. Porque é que achas que no Saints Row ele andava de dildo na mão pelas cidades?

Link to comment
Share on other sites

~14h de jogo para um que é Single Player exclusivamente.. Nada mau.

Bom jogo. Simples, fluído, relativamente fácil, violência gratuita, eficaz.

Link to comment
Share on other sites

~14h de jogo para um que é Single Player exclusivamente.. Nada mau.

Bom jogo. Simples, fluído, relativamente fácil, violência gratuita, eficaz.

Agora joga no novo modo New Game+, em modo Insanity.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.