Jump to content

A Vingança Serve-Se Assim


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Aqui nos Marrazes um gajo tinha de se adaptar :lol:

A "malta do bairro" a isso obrigava.

Mas o que não nos mata, deixa-nos mais fortes. :-..

então posso acreditar k já sabes encaixar punho e chuto sem doer tanto. lol

Por acaso não me lembro de ter apanhado mais que os clássicos calduços.

Tinha vários "sócios" na turma e dava-me bem com eles. No fundo no fundo, há multa malta dessa que até é malta porreira, mas as condições da vida levam-nos a outras aventuras...

No meu caso, como me dava bem com alguns, dava-me bem com todos. E quando havia confusões com terceiros, tive muita oferta de manpower :lol:

Mas claro, havia sempre o clássico

- "Empresta-me aí 20 paus"

- "Não tenho"

- "Então tudo o que encontrar na tua carteira fica pra mim."

- "Toma lá 20 paus" (apareciam magicamente)

Link to comment
Share on other sites

qd os gajos diziam k tudo o k encontrassem era deles, eu respondia:

Então revista-me, mas se não encontrares nada, tudo o k tiveres passa a ser meu.

estranhamente, das duas ou 3 vezes k efectivamente disse isto, os gajos bazavam. Ou acreditavam-se k ñ tinha nada, ou juntei demasiadas palavras e ideias e eles ficaram confusos.

(agora venha de lá a piada sobre gostar de ser revistado...)

Link to comment
Share on other sites

É só escolas manhosas por aqui... a mim nunca me chularam dinheiro... o único problema digno de registo foi com um colega melga que tive já no 7º ano e que tive que lhe aquecer o corpo para deixar de me melgar... à parte disso, tudo calmo...

Link to comment
Share on other sites

É como o Heritage diz as companhias influenciam muito !

Qd fui para o 5º ano tinha um preto de 16 ou 18 anos sempre a pedir-me dinheiro e ameaçava com a ponta de um compasso...mas isto logo no inicio, depois comecei a dar-me com outros iguais ou piores e raramente tive chatices !

Link to comment
Share on other sites

A mim nunca me tentaram xular dinheiro, quando andava no secundário.

Tentavam xular-me era trabalhos de casa :lol:

O betinho da turma. :-..

Não era, nem nunca fui betinho lol

Mas conseguia ser mais inteligente do que maior parte dos burros da minha turma lol

Era só Gandins :-..

E posso-te dizer, que ás vezes passo no Parque da Trofa, e reconheço alguns deles que estudaram comigo, a meterem pra veia...

Link to comment
Share on other sites

Eu andei no Maria Amália, acima do Marquês, ali o pé dos hotéis Ritz e Meridian, aquilo era o povo todo do Bairro da Serafina. Pessoalmente andei numa turma que devia ser a pior da escola, era só repetentes, eram de tal maneira frescos que tivemos um conselho disciplinar por ano lectivo :-..

Link to comment
Share on other sites

Fora a 4ª classe (que era só burros e matarruanos na minha turma), sempre fui da turma dos betinhos e éramos quase todos da mesma idade....

Nunca tive grandes stresses.. Tanto que se queria andar à porrada, tinha que andar com os meus amigos!! Éramos tão felizes!! :-..

Andava sempre à porrada com o Fábio ou com o Jota ou com o Mauro...

Na altura do Carnaval, nós gostávamos de andar a mandar balões de agua uns aos outros... Havia uma miúda lá, que eu detestava.. No inicio da aula de Ciências, encho um balão, vou ao pé dela e rebento-lhe o balão na cabeça (não se molhou quase nada)... A prof viu e mandou-me para a rua...

Fui quase a chorar para a rua, porque não estava habituado a ser o 1º a ir para a rua.... Era sempre o Fábio! Nem 5 minutos passaram, ouço um gajo a chamar-me, era o Fábio...

Eu pergunto ao gajo, já?

Ele respondeu-me, querias ser o único a gozar a boa vida não?!...

O que é que fizeste?

Fui completar o trabalho que fizeste à Ana...

Isto sim, eram verdadeiras amizades!! :-..

Depois esta malta chumbou quase toda nesse ano, eu mudei de escola e fiquei só com os verdadeiros betinhos... :(

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Na altura do Carnaval, nós gostávamos de andar a mandar balões de agua uns aos outros... Havia uma miúda lá, que eu detestava.. No inicio da aula de Ciências, encho um balão, vou ao pé dela e rebento-lhe o balão na cabeça (não se molhou quase nada)... A prof viu e mandou-me para a rua...

Fui quase a chorar para a rua, porque não estava habituado a ser o 1º a ir para a rua.... Era sempre o Fábio! Nem 5 minutos passaram, ouço um gajo a chamar-me, era o Fábio...

Eu pergunto ao gajo, já?

Ele respondeu-me, querias ser o único a gozar a boa vida não?!...

O que é que fizeste?

Fui completar o trabalho que fizeste à Ana...

Isto sim, eram verdadeiras amizades!! :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me no 7º ano, estava na aula de Inglês, olho para o relógio e digo em alto e bom som: "Faltam 5 minutos para acabar a aula!".

A Prof responde: "Então podes ir para a rua".

Rev Badass!!!!

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me no 7º ano, estava na aula de Inglês, olho para o relógio e digo em alto e bom som: "Faltam 5 minutos para acabar a aula!".

A Prof responde: "Então podes ir para a rua".

Rev Badass!!!!

Essa foi a minha expulsão mais estúpida :-..

A mais porca, foi um determinado desenho que fiz na mesa, e o Prof calhou de reparar :-..

A mais grave, foi numa aula de matematica, em que o Prof não tinha controlo sob a turma, então fazíamos o que queríamos.

Eu em vez de estar sentado na minha mesa, estava sentado na janela, com esta aberta.

Passa o Director da Escola por trás do Pavilhão, e vê-me ali sentado loool Mete a mão do meu Ombro, ainda por cima aperta e diz: "Vais sair por aqui". E pronto, processo disciplinar em cima.

Já agora, no que toca a gravidade de situação. O meu irmão fez uma pior, que lhe valeu 1 semana de suspensão. Patada num gajo dentro da sala de aula durante o intervalo. O gajo estatelou-se contra a parede e só parou no chão.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me no 7º ano, estava na aula de Inglês, olho para o relógio e digo em alto e bom som: "Faltam 5 minutos para acabar a aula!".

A Prof responde: "Então podes ir para a rua".

Rev Badass!!!!

Essa foi a minha expulsão mais estúpida :-..

A mais porca, foi um determinado desenho que fiz na mesa, e o Prof calhou de reparar :-..

A mais grave, foi numa aula de matematica, em que o Prof não tinha controlo sob a turma, então fazíamos o que queríamos.

Eu em vez de estar sentado na minha mesa, estava sentado na janela, com esta aberta.

Passa o Director da Escola por trás do Pavilhão, e vê-me ali sentado loool Mete a mão do meu Ombro, ainda por cima aperta e diz: "Vais sair por aqui". E pronto, processo disciplinar em cima.

Já agora, no que toca a gravidade de situação. O meu irmão fez uma pior, que lhe valeu 1 semana de suspensão. Patada num gajo dentro da sala de aula durante o intervalo. O gajo estatelou-se contra a parede e só parou no chão.

Ok... desculpa, correcção. Rev e a sua família... Badassssssssss :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.