Jump to content

A Vingança Serve-Se Assim


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Deve ser o primeiro tópico na história do FnF que todos estão de acordo. :-..

Epic and true, tudo o que é membro do FNF deve ter ficado sem lanche várias vezes no preparatório. :-..

On the red corner The Rat Kid

ratkid4.jpg

ratkid1.jpg

ratkid2.jpg

ratkid3.jpg

Tem pouco a mania tem, ainda gosto mais agora! :)

On the blue corner The Zangief Kid

comeatyoubro.jpg

289pxcaseyritchardfinis.jpg

Le fim

swingritchard.jpg

:lol: :lol:

ownedritchard.jpg

caseywalksintomordor.jpg

504pxcaseyzangief.jpg

800pxwallcutthree.png

O minorca é o Ritchard

800pxwallcutfive.png

800pxwallcutseven.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu acho é que 99% da malta que faz essas montagens foram vítimas de bullying lol

Não me digas que eras um badass como o Ritchard. :lol:

A única cena que me fizeram foi roubarem-me o malote da educação física no balneário. Andava eu no 5ºano e quem me fez isso era do 9ºano. Covardes! :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nunca fui vítima de bullying.

Agora nem por isso, mas quando era puto, era mais encorpado (músculo mesmo e não banha) que a grande maioria dos meus colegas, mesmo os mais velhos, o que talvez me facilitasse as coisas no recreio.

Quanto muito era eu que às vezes dava uns calduços em alguém e não o contrário, mas nunca fui muito disso. Acho que na minha altura havia bullying mas era mais numa cena de traquinice, nunca para extorquir ou querer realmente fazer mal. Pelo menos era assim nas escolas em que andei...

Já na da pedreira os húngaros, bullying era coisa fina. Ali eras gamadinho pelos pretos e acabou. Se levantasses cabelo, eras bem capaz de ver uma navalha a sair de um bolso ou (como eu vi), mostrarem-te uma pistola. Felizmente eu era bom à baliza (posição que pelos vistos não é muito apreciada pelos nossos companheiros de tez negra) e quando na final do inter-turmas defendi tudo o que havia para defender, os gajos passaram-me a apadrinhar em todo o lado para eu ir à baliza da equipa deles. :P

Link to comment
Share on other sites

ficaste a bitch dos niggas, shame on you xiter

lol

Olha, safei-me! Mas a mim era indiferente pq na minha turma era só maneis que nem um pontapé numa bola sabiam dar. Eram daqueles que chegavam ao inter-turmas e queriam fazer equipas de corfball e estafetas... Fdx! Pessoal com alcunhas de "Cientista" e "Panhonhas" não auguram grande capacidade para feitos desportivos.

Ou seja, eu passava de qq das maneiras os intervalos todos a jogar à bola com outras turmas e com os blacks. O que mudou foi que em vez de ser um potencial candidato a ser gamado, passei a ter uma carrada de gajos que me defendiam deles próprios e que até às vezes faziam cenas a meu mando (isto mais porque me comecei a dar mais com eles e a ganhar alguma influência do que outra coisa qq).

Ex: mandava 2 ou 3 gamar bolas de ténis aos campos abaixo da escola para fazer-mos torneios de fut-tennis no páteo, procurar pelos livros de malas que tinham sido gamadas a pessoal meu amigo (ao menos isso), trazer cenas de fora da escola enquanto eu estava nas aulas (e eles voltavam mesmo com as cenas), etc.

Uma vez queimei-me porque fui parar ao CD por ter sugerido a um black da minha turma que martelasse o livro do professor de trabalhos manuais à mesa. E não é que o gajo martelou mesmo? Abriu-lhe a capa, martelou o prego até à cabeça e fechou a capa. O livro parecia intacto e apenas pousado na mesa, mas quando o prof a certa altura o vai a apanhar, foi uma barrigada de riso.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

o k raio é corfball?

ri-me com a cena do livro pregado. As minhas aulas de desenho ou lá como se chamavam eram + calmas. Só havia um gajo k teimava k como a aula era ao sábado, na última hora, não tinha k sair às 13, mas sim às 12:30 e como a prof se colocava em frente à porta para o impedir de sair, ele amarrava na mochila e saía pela janela.

A prof ainda tentou 2 ou 3 semanas, mas dp desistiu, pq percebeu k havia smpr uma janela longe o suficiente dela, para ele sair.

Link to comment
Share on other sites

o k raio é corfball?

ri-me com a cena do livro pregado. As minhas aulas de desenho ou lá como se chamavam eram + calmas. Só havia um gajo k teimava k como a aula era ao sábado, na última hora, não tinha k sair às 13, mas sim às 12:30 e como a prof se colocava em frente à porta para o impedir de sair, ele amarrava na mochila e saía pela janela.

A prof ainda tentou 2 ou 3 semanas, mas dp desistiu, pq percebeu k havia smpr uma janela longe o suficiente dela, para ele sair.

É um desporto misto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Corfebol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.