Jump to content

A Vingança Serve-Se Assim


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Na minha eram os putos mais velhos que faziam a vida negra aos mais novos...o problema para eles é que alguns dos mais novos foram ficando cada vez maiores^^

Link to comment
Share on other sites

Agora a escola preocupa-se que o puto podia ter ido desta para melhor, mas enquanto o gordito andou a encher a todos os intervalos, ninguém dizia nada.

Uma vez na preparatória vi um gajo levar um bruto ko, só com um murro, mais ou menos na mesma situação.

Andava em Miraflores, na escola mesmo à frente da Pedreira dos Húngaros. Um preto que devia ter a mania que era o Wesley Snipes da guiné, andava sempre a fazer das deles nos intervalos. Era roubar, ameaçar e dar pancada, etc...

O gajo tinha a mania de pegar sempre com um puto que lhe dava sempre o que ele queria sem chatices, mas não sem antes levar uns calduços (neste caso, o puto era bem mais pequeno que ele).

Um dia o puto passou-se porque o tal artista lhe queria gamar um relógio que o pai lhe tinha dado nos anos. Após várias chapadas e empurrões, o black começa a armar-se com movimentos de boxeur e a malta viu logo que vinha aí aviamento. O puto percebeu o mesmo e desata a chorar e a tremer com nervos, mas do nada, assim que o black baixa a cabeça para dar um soco no estômago do puto, sai um gancho direitinho à tempora do black. O gajo ficou logo ali! Parecia um bonequinho inanimado a cair no chão... Foi lindo! Para além disso, os capangas todos dele nem se mexeram, não por medo ou outra coisa, mas pq simplesmente se desmancharam a rir e alguns até foram ter com o puto para lhe dar uma pancadinha nas costas. A chatice foi que o black ao fim de um bocado de tempo, ainda estava no chão, com a língua de lado e olhos revirados, tipo bicho anestesiado. Foi logo o drama, a chamar o pessoal do posto médico e a telefonar para os bombeiros para trazer uma ambulância, qd aquilo não tinha passado de um murro bem dado.

Passado uns minutos, já com o black de pé e a ser gozado, o tal puto já estava no conselho directivo, com os pais a serem chamados à escola. Um puto que nunca fez mal a uma mosca estava ali a sofrer aquela provação toda depois de anos a ser roubado e aviado sem que nunca ninguém se preocupasse com isso, só pq era "normal". Enfim!

Ao menos ao puto, nunca mais ninguém o chateou e os pais dele, segundo sei, tb se estiveram a cagar de alto para o que o filho fez.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A forma como o outro caiu fez-me demasiada impressão para conseguir soltar um horay pelo miúdo bulliado.

Força bruta de um gajo com o dobro do tamanho dele.

Algo que o lingrinhas devia ter previsto. Live and learn!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.