Jump to content

Samsung Galaxy S2


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Consegui o unlock code à primeira :lol:

Já sei porque nao gosto de Android, tenho o vicio estúpido de andar a brincar as Roms, já vou na 3a em 1semana lol.

No xda tem lá o kernel rooted do leak do ics, entretanto começou a dar demasiados problemas e voltei ao 2.3.6, rom onePT.

Link to comment
Share on other sites

espera já há uma maneira mais fácil

se é só root tens aqui em 30 segundos lol

http://www.unlockroot.com/

Isto dá para o meu... certo?

Spak com root. Sky is falling.

Consegui o unlock code à primeira lol2.gif

Já sei porque nao gosto de Android, tenho o vicio estúpido de andar a brincar as Roms, já vou na 3a em 1semana lol.

No xda tem lá o kernel rooted do leak do ics, entretanto começou a dar demasiados problemas e voltei ao 2.3.6, rom onePT.

coffee1.gif

Btw, isso é normal. Daqui a uns tempos cansas-te :P

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Bem o punk também já se safou biggrin.png

mais complicado mas funcionou clap.gif

Lê o que o systemoff escreveu coffee1.gif

Existe uma série de GS2 de Dezembro que vinham encriptados e não dava unlock code à primeira, basicamente a diferença foi essa wink4.gif

Provavelmente se o System vir a data da bateria ela deve ser anterior a Novembro e a do Punk já deve ser depois de Novembro

Link to comment
Share on other sites

Então aquela cena do S off e não-sei-das-quantas com este programa não é preciso... certo?

se quiseres trocar de ROM precisas, isso é só para te permitir acesso aos ficheiros de sistema

Link to comment
Share on other sites

Btw, OnePT porquê?

É portuguesa, tem suporte em Português, não tens que ler 4892 páginas para não perguntares algo já respondido, tem tweaks muito bons (muitos deles preparados para utilizadores Portugueses), é baseada em oficiais (logo, o contador não anda) e a comunidade Portuguesa Samsung é muito boa e tem versão Ultra Slim (retira montes de apps que não precisas, toques que nunca usas, teclados etc). Como tu és ainda n00b, a ultra slim pode não ser para ti porque depois vais andar às voltas à procura disto e daquilo. É só porque, pelo menos no SGS, a full tem 160mb e a ultra slim 65, só para veres a diferença de cenas que ele retira.

O resto é contigo :y:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

e como é que posso instalar então essa rom ONE? e já agora... não dá para mudar a cor da springboard e cenas dessas?

Springboard? Sei que isso é no iPhone mas não me lembro mesmo do que é lol..tens que aprender Androidês.

Eu agora não te posso ajudar, mas se quiseres te aventurar lê ISTO e ISTO. Vais pensar que tás a ler chinês ao início mas qualquer dúvida diz. Eu não sei se te consigo responder mas se não for eu é outra pessoa. Boa sorte thumbsup.gif

PS: Ah, temas? Não te ponhas a inventar com os que estão no XDA caso não tenhas a certeza que são para a Rom que vais instalar porque se calha disso ser incompatível ficas em bootloop e tens que flashar tudo de novo. Na secção da Rom One do SGS2 no AndroidPT deve ter lá alguns. Confere só se são compatíveis com essa Rom que te dei (XILA2).

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Bem... isto realmente é mt para absover :P

Então é assim.

O meu telemóvel já está com root. No entanto fiz apenas o unlock root de 30 segundos com o programa que o perks colocou em cima.

Ou seja... alguem pode colocar aqui os links passo por passo para colocar essa tal ROM da One. É que acho que tenho que fazer um root diferente para meter essa ROM :S

Link to comment
Share on other sites

Então aquela cena do S off e não-sei-das-quantas com este programa não é preciso... certo?

se quiseres trocar de ROM precisas, isso é só para te permitir acesso aos ficheiros de sistema

Com o meu não dá. O programa diz que funciona no DS com a 2.3.7, ora eu tenho a 2.3.5. Será por isso?

Link to comment
Share on other sites

Bem... isto realmente é mt para absover harhar.gif

Então é assim.

O meu telemóvel já está com root. No entanto fiz apenas o unlock root de 30 segundos com o programa que o perks colocou em cima.

Ou seja... alguem pode colocar aqui os links passo por passo para colocar essa tal ROM da One. É que acho que tenho que fazer um root diferente para meter essa ROM :S

Só com tempo é que te conseguia fazer isso. Dá uma vista de olhos no primeiro post do tópico do SGS para perceberes o trabalho que dá fazer o tutorial lol. E, acredita, parece muito trabalhoso mas não é. Demora mais tempo a fazer o tuto do que a concluir o processo. E repara que tens que cortar o tutorial a meio porque metade são tweaks de performance.

Link to comment
Share on other sites

Então aquela cena do S off e não-sei-das-quantas com este programa não é preciso... certo?

se quiseres trocar de ROM precisas, isso é só para te permitir acesso aos ficheiros de sistema

Com o meu não dá. O programa diz que funciona no DS com a 2.3.7, ora eu tenho a 2.3.5. Será por isso?

não deve ser isso.

Tinhas o modo USB debugging activo?

mas não precisam de fazer um tut harhar.gif basta-me indicar um sitio onde já haja um para eu instalar a tal ROM One. harhar.gif

tu fizeste qual root?

o 1º método ou o segundo método?

Link to comment
Share on other sites

mas não precisam de fazer um tut harhar.gif basta-me indicar um sitio onde já haja um para eu instalar a tal ROM One. harhar.gif

A cena é que para o SGS1 houve um user que fez um tutorial detalhado. Para o 2 não encontro nada. Quando eu era n00b safei-me com o que o on.one escreveu no link da Rom que te dei (a explicação era a mesma).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.