Jump to content

Samsung Galaxy S2


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

é obrigatório fazer o root para poder fazer o unlock

sinceramente nunca fiz a esse mas nada que um pouco de leitura não safe

de qualquer forma há aqui gente que já o fez tipo o systemoff e o Rev, segundo me parece

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o bicho clap.gif Ele ainda me fez um desconto de amigo de 30€ harhar.gif Ficou o telemovel por 220€ e ainda por cima branquinho como eu queria! Eheh. Já andava atras do 4s quase desde o natal. Desisti e com este negocio nem pensei 2xs (depois de tirar algumas duvidas aqui tks Rev e Perks). Foi mesmo uma coincidência hoje ter começado a pensar em comprar um SII. Fico com o iphone estravaganza e este com o número profissional.

Agora primeira coisa. Isto está bloqueado à TMN. Quero meter um cartão Optimus. Como faço gente? biggrin.png expliquem-me como se fosse muito burro pq de Android não pesco nada. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Muito boa compra, Punk. Agora toca a modificar isso para ficares com um telemóvel à maneira e esqueceres facilmente o iOS 14.gif

Qualquer dúvida, apita..sou o Samsung expert do FNF trollface.gif

--EDIT--

Fora de brincadeiras, qualquer um te pode ajudar penso eu mas, é óbvio, que tendo um SGS estou disponível a ajudar já que os processos são muito idênticos ;)

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Já tenho o bicho clap.gif Ele ainda me fez um desconto de amigo de 30€ harhar.gif Ficou o telemovel por 220€ e ainda por cima branquinho como eu queria! Eheh. Já andava atras do 4s quase desde o natal. Desisti e com este negocio nem pensei 2xs (depois de tirar algumas duvidas aqui tks Rev e Perks). Foi mesmo uma coincidência hoje ter começado a pensar em comprar um SII. Fico com o iphone estravaganza e este com o número profissional.

Agora primeira coisa. Isto está bloqueado à TMN. Quero meter um cartão Optimus. Como faço gente? biggrin.png expliquem-me como se fosse muito burro pq de Android não pesco nada. harhar.gif

o teu amigo bestial n arranja mais negócios desses para nos???

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o bicho clap.gif Ele ainda me fez um desconto de amigo de 30€ harhar.gif Ficou o telemovel por 220€ e ainda por cima branquinho como eu queria! Eheh. Já andava atras do 4s quase desde o natal. Desisti e com este negocio nem pensei 2xs (depois de tirar algumas duvidas aqui tks Rev e Perks). Foi mesmo uma coincidência hoje ter começado a pensar em comprar um SII. Fico com o iphone estravaganza e este com o número profissional.

Agora primeira coisa. Isto está bloqueado à TMN. Quero meter um cartão Optimus. Como faço gente? biggrin.png expliquem-me como se fosse muito burro pq de Android não pesco nada. harhar.gif

o teu amigo bestial n arranja mais negócios desses para nos???

Pá... a empresa recebeu 2. O outro ficou para a mulher dele.

@Punk, seu vendido...

cool.png

Calma... primeiro telemovel sempre Iphone :P Mas sendo assim agora espero que saia o 5 e fico com o 3gs até lá.

Link to comment
Share on other sites

Antes de transformares isso num tijolo interessado em ganhar 30 Euros? trollface.gif

dou-te 250EUR por ele e um eterno agradecimento harhar.gif

Mais a sério, que precisas então?

De saber como fazer o root para depois desbloquear o tele... é que o cartão que quero lá meter é Optimus.

Link to comment
Share on other sites

o 1º instala a recovery para depois flashar ROMs

o 2º só te desbloqueia o acesso aos ficheiros de sistema (é a mesma porra de te fazer o jailbreak do iPhone basicamente), o que é suficiente para descobrires o código de desbloqueio, sendo que tem lá um botão para reverter ao estado anterior

Link to comment
Share on other sites

o 1º instala a recovery para depois flashar ROMs

o 2º só te desbloqueia o acesso aos ficheiros de sistema (é a mesma porra de te fazer o jailbreak do iPhone basicamente), o que é suficiente para descobrires o código de desbloqueio, sendo que tem lá um botão para reverter ao estado anterior

Ora bem... então eu digo-te o que quero.

Quero desbloquear isto e depois quero meter o ICS. versão beta da propria samsung que anda para ai. O segundo chega então?

Outra coisa é faço o unlock ao SGII. Imaginemos que um dia actualizo a ROM. Tenho que fazer o root outra x?

Link to comment
Share on other sites

ROM do One?! Opá vcs tem que ir devagar pq não percebo um corno de Android harhar.gif lol

É o ratzinger que quer que tu fiques com Gingerbread.

Mas alguém ainda tem gingerbread, hoje em dia? :P

BtW vamos para o tópico do SGS2 para não poluir o geral

Eu ia para o primeiro, depois metia o ICS nisso harhar.gif

Ok. Mas só mais uma pergunta então... depois de fazer o unlock uma vez nisto fica de vez ou se mudar de ROM tenho que fazer o unlock outra x?

Por código não

Link to comment
Share on other sites

Depende, existem versões da samsung que vêm encriptadas pelo que fui lendo

Existe sempre outro método mais sensivel

em ultimo caso por 10EUR ou menos compras o código de desbloqueio no ebay se for caso disso ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.