Jump to content

Samsung Galaxy S2


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

ok, já está a bombar!

E já agora, nos flashes anteriores, não alterei na custom instalation o kernel, daí n conseguir activar o BLN na ExTweaks.

Agora está espectacular :clap:

Obrigado Dast e cyberurbis :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Malta, é o meu de anos e tal, mas...

Continuo com o mesmo problema em relação ao toque. Não sei porquê mas quando alguém me liga, só toca uma vez ficando o resto apenas a vibrar.

Já andei às voltas mas não encontro nada para alterar.

alguém sabe como solucionar?

Link to comment
Share on other sites

Isso é um bug muito estranho. Já tenho a Rom RR 2.6 instalada com a última Siyah Kernel 3.4.1 e está tudo a funcionar perfeitamente.

Aliás, ainda agora mudei o toque. Foi ao Audiko, fiz o download do toque que pretendia, copiei o mp3 para o cartão (pasta 'emmc' na root do telemóvel), dpeois fui às definições > som > toque do telefone > (escolho o ES Explorer) e procuro o mp3 na dita pasta 'emmc'

está a funcionar a 100%

Já tentaste perceber se é só com esse toque, ou com todos os outros?

Link to comment
Share on other sites

eu já usei vários toques, todos da ROM.

Por exemplo, se colocar um toque musical, ele toca a musica toda, mas não faz o repeat.

Se meter um toque normal de telefone, dá esse toque, mas também não faz repeat/loop.

Link to comment
Share on other sites

eu já usei vários toques, todos da ROM.

Por exemplo, se colocar um toque musical, ele toca a musica toda, mas não faz o repeat.

Se meter um toque normal de telefone, dá esse toque, mas também não faz repeat/loop.

mas só te acontece com esta Rom? ou já acontecia anteriormente?

Já agora, qual é o nome do primeiro "toque" da lista e o último? (Adara - Ziconium) ou (Acheron - Zeta)?

Por principio, não será erro (bug) da Rom, porque ambos estamos a usar a mesma Rom, Kernel, no mesmo modelo de tlm.

Eu diria que terá permanecido lixo da outra Rom/outras kernels.

existe este script, para auxiliar na mudança de kernels

Ultimate_Kernel_Cleaning_Script_v2.6.5.zip

Installation Guide:

  1. Download the zip file from the link above.
  2. Place the file on your internal SD-CARD.
  3. Restart to ClockWorkMod Recovery.
  4. Install the zip like any other package.
  5. Install the Kernel of your choice.
  6. Reboot the device.
  7. DONE!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Eu já tive o mesmo problema e resolvi-o da seguinte forma:

It will loop ringtones if you convert the mp3 to OGG format, and in the file info (you can edit this in Winamp for example), create a field called ANDROID_LOOP and set the value to TRUE.

Já não me lembro que programa usei para converter e editar o ficheiro mas quando chegar a casa posso tentar saber isso.

Cumpts

Edited by Brandao
Link to comment
Share on other sites

LOOL

lol2.gif

E vai na volta...

afinal, EU TAMBÉM NÃO TENHO LOOPS! anima-te, não estás sozinho!

vou já ao fórum oficial do da ROM perguntar qual é a "mésinha"

... e d i t 1 ...

já coloquei a questão no fórum... agora é aguardar.

acho muito estúpido um toque mp3 não fazer loop automaticamente... ainda por cima num smartphone com um sistema operativo recente.

até o meu nokia fazia loop 14.gif

... e d i t 2 ...

por agora e infelizmente... o processo têm que se "à lá pata" style

software necessário

-> foobar

-> oggenc

depois de converteres em OGG, abres o ficheiro no foobar, 'RIGHT_CLICK' > Propriedades, 'RIGHT_CLICK' > 'add new field', colocar ANDROID_LOOP como nome e TRUE em 'value'

facepalm.gif

no fundo, é como ter um ferrari topo de gama, novo, mas que vêm com um daqueles rádios leitor de cassetes, que para ouvir o lado B, se tinha que virar a cassete... manualmente

... e d i t 3 ...

nova versão com correcção de muitos bugs

[Rom][AOKP-M6](AROMA+OTA)Resurrection Remix Final ICS v2.6.1 [23/07]

Changelog:

updated siyah kernel 3.4.1

updated cm9 2012.07.22 kernel

GPS ,M.DATA and WİFİ improved

bluetooth improved issues fixed

camera firmeware updated

new camera added (inc: iso,touch to focus v record ,timer and brust mode)

most of apps updated to latest version

fixed swipe speak to text

fixed notification toogles and date

updated build prop

updated lib files

updated latest gapps

updated R-wallpepers

added apex launcher JB HD theme (aroma)

deep sleep & battery life improved

and many fixes included in update ,,

:y:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

lol2.gif afinal n sou só eu o azarado harhar.gif

Quer dizer q tenho de flashar tudo de novo? fdx sad.png

Para resolver o problema dos toques, não!

Para actualizar a Rom não sei. Há updates que requerem um Factory Reset, ou seja, flashar tudo e recuperar tudo com o Titanium. Não sei se é o caso. O cyberurbis deve saber, espera por o que ele tem a dizer ;)

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif afinal n sou só eu o azarado harhar.gif

Quer dizer q tenho de flashar tudo de novo? fdx sad.png

Para resolver o problema dos toques, não!

Para actualizar a Rom não sei. Há updates que requerem um Factory Reset, ou seja, flashar tudo e recuperar tudo com o Titanium. Não sei se é o caso. O cyberurbis deve saber, espera por o que ele tem a dizer wink4.gif

Eu amanhã vou arriscar a fazer um install sem o wipe/reset factory, só com o wipe chace /davlik e fix permitions. Se fizer isto, fico com tudo actualizado e mantenho as definições.

Se funcionar aviso. (Há users no XDA a dizer que fizeram isso e não houve stress... só ficaram com 2 apps de câmara fotográfica... o que é fácil de resolver, basta desinstalar a velha, antes de seguir para a instalação)

De qq maneira, antes de actualizar as roms, é sempre desejável que se faça back up do essencial. No meu caso, 2 ou 3 apps via titanium, salvo as definições do desktop e settings do Apex, backup das sms... e estou pronto para outra!

Esta RR 2.6.1 é a última Rom com base no ICS, daí o 'FINAL' no nome da release. A partir daqui será JB!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Vê lá porque os problemas ao flashar uma actualização sem fazer wipe quando é aconselhado podem só se vir a notar algum tempo depois.

É vdd, mas... supostamente na RR como apenas passou de 2.6 para 2.6.1, dá para fazer. Se fosse de 2.6 para 2.7, aí não era mesmo nada aconselhado... mas é como disse, supostamente 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.