Jump to content

Rádio: Qual Ouves?


Archie
 Share

Estações de Rádio  

76 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Mera curiosidade minha.

Durante a semana ouço com mais frequência a Radar porque toca o tipo de música com que mais me identifico. Mas também dou um pézinho na Oxigénio e na Vodafone FM de vez em quando.

Ao fim de semana, no Porto, divido-me entre a Vodafone FM e a RUM (Rádio Universitária do Minho 97.5).

Mas sem dúvida que no topo está a Radar.

Uma coisa que detesto é não apanhar nenhuma rádio de jeito quando faço o percurso Lisboa - Porto ou Porto - Lisboa. A Antena 3 já não é o que era...

Link to comment
Share on other sites

M80 e TSF, mas mais a TSF.

Eu no carro sou tipo zombie, nem ligo à rádio e não gosto de ir a ouvir música. Prefiro ter alguém num programa a falar da apanha do carrapato e estar a ouvir, do que ir o caminho todo a ouvir música.

Link to comment
Share on other sites

Só ouço rádio no carro onde tenho sintonizadas:

1. M80 (gosto muito mas não dá não sei porque)

2. Radar

3. Comercial

4. Antena 3

5. TSF (só para o futebol)

6. Mega FM

De todas a minha preferida é a Radar.

Ando para mudar esta programação do carro mas nunca me lembro. Tenho de mudar a M80 para outra. A bestrock ainda existe? Em que frequência? Essa Vodafone FM é fixe? Parece que é na antiga frequência da Cidade (107.2)

Link to comment
Share on other sites

Regra geral, está sempre sintonizado na Antena 3.

No entanto, também oiço a Rádio Comercial, devido à Caderneta, e a Rádio Renascença para ouvir a Bolaaaaaaaaaaaaa Braaaaaaaaaaaanca!

Link to comment
Share on other sites

Ouço pouquíssimo rádio, porque também acho que não há rádios decentes nem em Coimbra nem no Porto. A Radar é boa e também gosto da Oxigénio, mas só ouço de vez em quando online.

Link to comment
Share on other sites

Só ouço radio a trabalhar e é sempre Mix FM, é só batuques e pode chegar a fartar, mas os gajos nunca contam as vidas deles e passam pouquissima ou nenhuma publicidade, a radio serve só de barulho de fundo e odeio ouvir gajos a contar cenas completamente desinteressantes durante meia hora ou 40min de publicidades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.