Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Bem bom o resultado, lol.

Jogaram os suplentes, deu para ver um ou outro que de facto devem ter oportunidades, outros devem sair do plantel rapidamente, tais como Menezes, Luis Filipe e Peixoto. O Roderick claramente precisa de rodar, não tem estofo para ficar no plantel.

B)

Link to comment
Share on other sites

Com o PTM a rematar à barra na primeira parte e um chapéu que foi ao poste na segunda, não se podem queixar de ainda levar um pontinho. Quase que dava um resultado histórico na Luz.

Se fosse o FCP no lugar do Benfica eu ficava muito desiludido com o desempenho da equipa. Os suplentes de uma equipa não podem ser assim tão maus...

Assistência perto de 29mil? Das piores não?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bem bom o resultado, lol.

Jogaram os suplentes, deu para ver um ou outro que de facto devem ter oportunidades, outros devem sair do plantel rapidamente, tais como Menezes, Luis Filipe e Peixoto. O Roderick claramente precisa de rodar, não tem estofo para ficar no plantel.

B)

tão e o Kardec?

edit: um empate contra uma equipa sem ritmo de jogo, afinal foi suficiente para o treinador deles vir libertar todo o melão acumulado :D

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

EISH, nesse dia vou assistir de pantufa. Espero muito pouco futebol. :coolmusic:

O teu clube pelas ruas da amargura e tu preocupado com o benfica-porto. Só se for pela esperança de ainda chegar ao segundo lugar.. Oh wait.

Classe.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava muito de ser campeão na Luz, era outra coisa... :-..

Mas cuidado. Não devemos por os carros à frente dos bois, senão ainda vamos à luz levar com 2 ou 3... :y:

:lol: :lol:

Acho que o Maicon e o Fernando nao nos vao brindar com 2 novas assistencias.

Link to comment
Share on other sites

EISH, nesse dia vou assistir de pantufa. Espero muito pouco futebol. :coolmusic:

O teu clube pelas ruas da amargura e tu preocupado com o benfica-porto. Só se for pela esperança de ainda chegar ao segundo lugar.. Oh wait.

Classe.

Preocupadíssimo! Tem calma pá não é preciso ficares já nervoso. Só estou a dizer que nesse dia vou assistir de pantufas a muita pêra entre rivais.

Mel.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse o FCP no lugar do Benfica eu ficava muito desiludido com o desempenho da equipa. Os suplentes de uma equipa não podem ser assim tão maus...

tem lá calma... e não te esqueças que a presença de 2/3 jogadores mais regulares que outros, não fazem magia. Basta ver que a defesa foi toda mudada, e o Carolle, que era para vir apenas no fim da época já começou a jogar tb. E se o campeonato já tá perdido e tá, não vejo pq n se possam testar os suplentes/reservas todos, e ver se no fim da temporada vai haver vontade de correr com quem tá nitidamente a mais e não dá mostras de se afirmar no clube, mesmo após lhes darem algumas oportunidades ;)

Link to comment
Share on other sites

Se fosse o FCP no lugar do Benfica eu ficava muito desiludido com o desempenho da equipa. Os suplentes de uma equipa não podem ser assim tão maus...

tem lá calma... e não te esqueças que a presença de 2/3 jogadores mais regulares que outros, não fazem magia. Basta ver que a defesa foi toda mudada, e o Carolle, que era para vir apenas no fim da época já começou a jogar tb. E se o campeonato já tá perdido e tá, não vejo pq n se possam testar os suplentes/reservas todos, e ver se no fim da temporada vai haver vontade de correr com quem tá nitidamente a mais e não dá mostras de se afirmar no clube, mesmo após lhes darem algumas oportunidades ;)

Mas seria precisa assim tanta magia jogando na Luz contra o último da liga com 15 pontos e 3 vitórias? É como te digo, se fosse o FCP no lugar do SLB ficaria extremamente desiludido com os suplentes do meu clube.

E eu nunca disse que não se podiam testar os suplentes/reservas portanto nem sei porque falas nisso. Apenas mencionei o desempenho dos mesmos. ;)

Edit: Naval em último lugar.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Só fiquei triste porque não jogou o Fernandez, em vez de ter metido na 2ª parte o Gaitan e ter tirado o Carole, tinha tirado era o Peixoto, deixava o Carole e metia o Fernandez, afinal, desde o anuncio do 11 que se viu que era para rodar os que não jogam nem têm hipóteses disso mesmo, não percebi porque não jogou. Ele e o Weldon, tinha poupado o Jara e metia o Weldon.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.