Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

e pronto, 2-0.

podem fechar, falta 1 ponto para o 3º lugar.

Relembro alguns users deste espaço k no arranque da segunda volta demonstraram uma completa certeza sobre ser impossível o braga recuperar 8 pontos de atraso para o Sporting e ir assim buscar o 3º lugar...

É verdade :-..

Link to comment
Share on other sites

Desses há em todo o lado. Também havia um que dizia no início da época que o Braga ia de CERTEZA acabar acima do SCP e outro perguntou-lhe nessa altura se ele queria apostar 50€ nisso. Não tendo sido aceite, a oportunidade de ganhares 50€ passou-te ao lado. Ainda assim continuo a achar que o 3º lugar é do SCP, mas com grandes dificuldades.

Link to comment
Share on other sites

Desses há em todo o lado. Também havia um que dizia no início da época que o Braga ia de CERTEZA acabar acima do SCP e outro perguntou-lhe nessa altura se ele queria apostar 50€ nisso. Não tendo sido aceite, a oportunidade de ganhares 50€ passou-te ao lado. Ainda assim continuo a achar que o 3º lugar é do SCP, mas com grandes dificuldades.

vai procurar o k t respondi qd sugeriste isso. Disse k não gosto de fazer os outros perder dinheiro.

O tmp está a preparar-se para me dar razão.

Link to comment
Share on other sites

Não se adivinha facil para o SCP o final de epoca. Com os adeptos contra vai ser lixado.

Kubrick já sabes para que clube mudar? Estou a precisar de apoio para o meu Valonguense. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.