Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Com os dois primeiros lugares decididos as atenções viram-se para a luta pelos lugares na liga europa da proxima época e para a luta pela manutenção.

Em relação a este ultimo ponto penso que o Portimonense já foi, resta saber se a Naval consegue recuperar o suficiente para se manter, sendo que a manter-se a única hipotese que vejo é às custas do Vitória de Setubal.

Espero que não aconteça, descerem duas das três equipas a sul do Tejo era mau.

Na luta pela liga europa continuo convencido que o Sporting vai conseguir manter o 3º lugar.

Link to comment
Share on other sites

Acreditas mesmo que o jesus vai jogar com uma equipa dessas? :blink:

Claro que não, com a defesa tão debilitada o Coentrão não sei de lá de certeza, o Aimar deve jogar já que o Martins está a fazer muitos jogos sem se lesionar e naõ convém abusar da sorte.

Na frente Cardozo, Saviola e Gaitan devem dar uma mãozinha, ou neste caso, uma perninha :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi um dos jogos mais mete nojo do SCP, aquela equipa tem muita incompetencia à mistura, o Polga com tanta merda que já fez já tinha direito a despedimento por justa causa.

Link to comment
Share on other sites

Estivemos claramente com o cu virado para a lua esta jornada, empatamos um jogo sem saber ler nem escrever, e o Paços perdeu e o Guimaraes empatou. Nao nos podemos queixar de falta de sorte esta semana.

Link to comment
Share on other sites

Acreditas mesmo que o jesus vai jogar com uma equipa dessas? :blink:

Claro que não, com a defesa tão debilitada o Coentrão não sei de lá de certeza, o Aimar deve jogar já que o Martins está a fazer muitos jogos sem se lesionar e naõ convém abusar da sorte.

Na frente Cardozo, Saviola e Gaitan devem dar uma mãozinha, ou neste caso, uma perninha :-..

Enganei-me tanto :facepalm: o Martins e o Coentrão nem convocados foram :dumb:

Mais um empate para o Sporting. Vai ser dura a luta pelo 3º lugar.

Não vai nada, e nem precisamos de ganhar os jogos, os nossos adversários também não ganham os deles :clap:

Foi um dos jogos mais mete nojo do SCP, aquela equipa tem muita incompetencia à mistura, o Polga com tanta merda que já fez já tinha direito a despedimento por justa causa.

Não digas isso, há ali jogadores com muito mais qualidade do que aquilo que têm feito nos ultimos jogos: João Pereira, Evaldo, Carriço, André Santos, Sapater, Pedro Mendes, Valdes, todos estes são jogadores que eu acredito terem valor para continuar no plantel e darem ainda muito ao clube :y:

23 remates do Rio Ave contra 7 do Sporting. Incrível como este jogo acaba 0-0...

Não vejo onde está o motivo para tal espanto, quantos jogos com esses numeros acabam 0 - 0, esta época já vi vários do Sporting assim, lembro-me do Sporting - Olhanense por exemplo.

O que se pode dizer sobre o jogo é que o Sporting fez um excelente resultado, tem de dar graças por não ter perdido, ganhou claramente um ponto.

B)

Isto.

Estivemos claramente com o cu virado para a lua esta jornada, empatamos um jogo sem saber ler nem escrever, e o Paços perdeu e o Guimaraes empatou. Nao nos podemos queixar de falta de sorte esta semana.

Não é sorte, é falta de jeito e inoperância das outras equipas, é a liga fantástica e emotiva que temos.

Link to comment
Share on other sites

há ali jogadores com muito mais qualidade do que aquilo que têm feito nos ultimos jogos: João Pereira, Evaldo, Carriço, André Santos, Sapater, Pedro Mendes, Valdes, todos estes são jogadores que eu acredito terem valor para continuar no plantel e darem ainda muito ao clube :y:

Só um aparte estava a ver o jogo e tive exactamente esse pensamento mas depois pensei:

incrivelmente só o Carriço poderia ter lugar num dos outros grandes

é incrível que no Sporting se passe isto, e acho (é só a minha opinião) que não é com um fundo de 50M que lá vão. Fazendo uma análise fria e sem querer entrar em picanços com ninguém nem menosprezar o Sporting mas não me parece que nos próximos tempos o SCP seja um sério candidato a ter em conta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.