Jump to content

Game Of Thrones


X-static
 Share

Recommended Posts

Acho impossivel que alguém tenha ficado satisfeito com o final deste episódio, imagino que siga a história original, mas para mim foi um grande turn off.

Estavas à espera do quê ?!

Eu não li os livros mas acho que o aconteceu era o normal... vai haver uma disputa entre todas as famílias pelo trono ! Se o Stark ficasse como regente isso não ia acontecer !

Vais ter um trono sem Rei e 4 famílias a disputá-lo !

Link to comment
Share on other sites

Tinha pensado que o episodio de ontem ia ser uma coisa mais calma porque havia v+arias pontas soltas a resolver...vai daí viram a história toda, que grande episódio e que história bem escrita!

Link to comment
Share on other sites

Vais ter um trono sem Rei e 4 famílias a disputá-lo !

Não é bem assim, o puto incestuoso é rei, sendo que pertence à família mais rica e poderosa e com o exército mais forte.

Este cenário não augura nada de bom para todos os outros :-..

Link to comment
Share on other sites

Vais ter um trono sem Rei e 4 famílias a disputá-lo !

Não é bem assim, o puto incestuoso é rei, sendo que pertence à família mais rica e poderosa e com o exército mais forte.

Este cenário não augura nada de bom para todos os outros :-..

Daí o Stark ter escrito algo um bocado diferente do que o rei lhe disse para escrever quando estava às portas da morte. ;) Se bem que agora está rasgado...

Herdeiro legítimo >>>>> Herdeiro. E o ferreiro que ele encontrou...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho impossivel que alguém tenha ficado satisfeito com o final deste episódio, imagino que siga a história original, mas para mim foi um grande turn off.

Estavas à espera do quê ?!

Eu não li os livros mas acho que o aconteceu era o normal... vai haver uma disputa entre todas as famílias pelo trono ! Se o Stark ficasse como regente isso não ia acontecer !

Vais ter um trono sem Rei e 4 famílias a disputá-lo !

4?

A família do Stark, a dos loiros, a da dos dragões... Qual é a outra?

Bem, eu não conheço a história mas parece-me que quando chegar o clímax na disputa do poder chegam as criaturas da noite e partem aquilo tudo...

Link to comment
Share on other sites

Acho impossivel que alguém tenha ficado satisfeito com o final deste episódio, imagino que siga a história original, mas para mim foi um grande turn off.

Estavas à espera do quê ?!

Eu não li os livros mas acho que o aconteceu era o normal... vai haver uma disputa entre todas as famílias pelo trono ! Se o Stark ficasse como regente isso não ia acontecer !

Vais ter um trono sem Rei e 4 famílias a disputá-lo !

4?

A família do Stark, a dos loiros, a da dos dragões... Qual é a outra?

Bem, eu não conheço a história mas parece-me que quando chegar o clímax na disputa do poder chegam as criaturas da noite e partem aquilo tudo...

Stark , Lanister, Baratheon(o irmão do rei) e a dos Dragões.

Link to comment
Share on other sites

4?

A família do Stark, a dos loiros, a da dos dragões... Qual é a outra?

Bem, eu não conheço a história mas parece-me que quando chegar o clímax na disputa do poder chegam as criaturas da noite e partem aquilo tudo...

O Renly bazou de Porto Real com o Loras Tyrell, sabemos que ele queria ficar com o trono pois propôs isso ao Stark mas este recusou. E não esquecer a carta enviada pelo Eddard ao Stannis. Portanto, a Casa Baratheon também entra ao barulho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tinha pensado que o episodio de ontem ia ser uma coisa mais calma porque havia v+arias pontas soltas a resolver...vai daí viram a história toda, que grande episódio e que história bem escrita!

Já encomendei os livros mas parece-me que o 2º esta esgotado :(

Link to comment
Share on other sites

Aqui no Book Point do trabalho tem estes livros, estão lá 8, não eram só 7?

É 8. Cada um dos originais foi dividido em 2. Como diz o outro, é só fazer as contas.

Estão os 2 certos e errados.

A song of ice and fire está dividida em 7 partes das quais só 4 delas é que foram publicadas até agora. A 5a saí este mes acho eu.

A 3a parte (A storm of swords) está dividida em 2 livros, mas pode ser adquirida num só livro (ver pelo numero de paginas.. os livros tem 950 páginas em media, separado é 475sh)

Aqui como podem ver é um so livro http://www.amazon.co...7030199&sr=8-23

Aqui são 2:

http://www.amazon.co...07030419&sr=8-1 part1

http://www.amazon.co...07030419&sr=8-2 part 2

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Ate curtia ler... Mas tipo, a serie está tão fixe, que quero ver sem saber o que vai acontecer a seguir lol

x2

mas provavelmente assim que a série acabar não vai dar para aguentar até ao início da 2a para saber a história.

Link to comment
Share on other sites

Bem ja estou a espera do episodio 9 :coolmusic: :clap: mas começei a gostar a partir do episd.3 !ja começou a ser + emocionante e principalmente os ambientes escolhidos vale pena ver pelo ecrã ! Adoraria vesitá los :plain: ! Abraço a tds ! :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Bem ja estou a espera do episodio 9 :coolmusic: :clap: mas começei a gostar a partir do episd.3 !ja começou a ser + emocionante e principalmente os ambientes escolhidos vale pena ver pelo ecrã ! Adoraria vesitá los :plain: ! Abraço a tds ! :Portugal:

tu e os smileys... quanto mais houver, mais pões :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.