Jump to content

Arctic Monkeys - " Suck It And See "


X-static
 Share

Recommended Posts

x1Pes.jpg

'Suck It And See' features 12 new Arctic Monkeys songs and was produced by James Ford at Sound City Studios in Los Angeles.

The album will be available on CD (WIG258CD), vinyl (WIG258LP) and via digital download (WIG258D). The tracklisting for 'Suck It And See' is below:

01. She's Thunderstorms

02. Black Treacle

03. Brick By Brick

04. The Hellcat Spangled Shalalala

05. Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair

06. Library Pictures

07. All My Own Stunts

08. Reckless Serenade

09. Piledriver Waltz

10. Love Is A Laserquest

11. Suck It And See

12. That's Where You're Wrong

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Do Hamburg só gosto do My Propeller e do Conerstone ( esta é capaz de ser a música deles que mais fica no ouvido devido à letra)

Enquanto do 1º por exemplo, rapidamente digo que gosto do Dancing Shoes, Riot Van, Red Ligth Indicates Doors Are Secured, Perhaps Vampires is a Bit Strong e a When the Sun Goes Down...

Mas ainda bem, que não gostamos todos de "azul"!

Link to comment
Share on other sites

Às vezes quando as músicas de um álbum só começam a entrar no ouvido à terceira e quarta audições é quando dá mais gozo. Eu gostei imenso da evolução deles para um som muito mais maduro.

Mas escolheste o azul por alguma razão especial? :-..

O EP a solo do Alex são músicas que fazem parte da banda sonora de um filme e pelo que tive a ver sai para a semana.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

O EP a solo do Alex são músicas que fazem parte da banda sonora de um filme e pelo que tive a ver sai para a semana.

Sim eu sei. Obrigado :y:

Afinal já anda por aí:

http://www.sendspace.com/file/h89qdv

Link to comment
Share on other sites

Às vezes quando as músicas de um álbum só começam a entrar no ouvido à terceira e quarta audições é quando dá mais gozo. Eu gostei imenso da evolução deles para um som muito mais maduro.

Mas escolheste o azul por alguma razão especial? :-..

O EP a solo do Alex são músicas que fazem parte da banda sonora de um filme e pelo que tive a ver sai para a semana.

Eu acho que nesse álbum, a ConerStone ofuscou as outras.. Como me ficou logo no ouvido, inconscientemente deixei de gostar das outras!! :(

Por outro lado, gosto mais do estilo de Rock de Garagem do 1º álbum do que do que a evolução para Indie Rock...

O Azul é a minha cor favorita... :D

Link to comment
Share on other sites

O EP a solo do Alex são músicas que fazem parte da banda sonora de um filme e pelo que tive a ver sai para a semana.

Sim eu sei. Obrigado :y:

Afinal já anda por aí:

http://www.sendspace.com/file/h89qdv

Obrigado :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.