Jump to content

Roteiro Por Portugal - Onde Ficar E Comer?


gomes270
 Share

Recommended Posts

Boas,

Em breve vou andar por todo o País em trabalho e como não conheço os locais, venho aqui pedir ajuda aos users residentes (ou que tenham conhecimentos) nos locais abaixo para me indicarem sítios bons e baratos onde se possa ficar alojado e onde comer. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Vila Flor

Torre Moncorvo

Albergaria-a-Velha (Angeja)

Montemor-o-Velho (Vila Nova da Barca)

Cadaval

Peniche (Atouguia da Baleia)

Palmela (Marateca)

Golegã (Azinhaga)

Mértola

Monforte

Campo Maior

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Em breve vou andar por todo o País em trabalho e como não conheço os locais, venho aqui pedir ajuda aos users residentes (ou que tenham conhecimentos) nos locais abaixo para me indicarem sítios bons e baratos onde se possa ficar alojado e onde comer. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Peniche (Atouguia da Baleia)

Tenho casa na Atouguia da Baleia, se pagares bem deixo-te lá ficar :-..

Agora mais a sério, na Atouguia em si não tens onde ficar, em Peniche sim, são só 2 ou três kilometros de distância ;) onde ao certo não sei nunca precisei :-..

Link to comment
Share on other sites

O melhor que fazes é comprar o Guia "Boa Cama Boa Mesa".

Tens logo acesso aos melhores restaurantes e sítios para dormir em qualquer sitio do pais elegidos pelo Expresso, com separação de preços.

É só procurar um barato e com boas referencias. O Guia é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Golegã -> Restaurante Lusitanus, se preferires um sitio com mais "classe" ou então o Restaurante Central, que tem o melhor bife com molho de mostarda do país. Os preços são semelhantes. Alojamento já não sei.

Link to comment
Share on other sites

O melhor que fazes é comprar o Guia "Boa Cama Boa Mesa".

Tens logo acesso aos melhores restaurantes e sítios para dormir em qualquer sitio do pais elegidos pelo Expresso, com separação de preços.

É só procurar um barato e com boas referencias. O Guia é muito bom.

Revenge eu estou à procura daqueles que normalmente não estão assinalados, mas que são um achado e só o pessoal dessas zonas conhece. Normalmente são frequentados por camionistas ou trabalhadores da zona porque eles costumam saber onde é bom e barato. :-

Edited by gomes270
Link to comment
Share on other sites

O melhor que fazes é comprar o Guia "Boa Cama Boa Mesa".

Tens logo acesso aos melhores restaurantes e sítios para dormir em qualquer sitio do pais elegidos pelo Expresso, com separação de preços.

É só procurar um barato e com boas referencias. O Guia é muito bom.

Revenge eu estou à procura daqueles que normalmente não estão assinalados, mas que são um achado e só o pessoal dessas zonas conhece. Normalmente são frequentados por camionistas ou trabalhadores da zona porque eles costumam saber onde é bom e barato. :-

Se queres esses restaurantes o melhor que fazes é meteres-te a estrada e parares no restaurante que tiver muitos camiões parados à porta :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.