Jump to content

Charlie Sheen Interview


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Por acaso tb vim agora ao tópico acabado de ver essa entrevista para dar o braço a torcer. parece que era mesmo tanga! Enganou-me bem!

Já o Sheen, como dizes, é outra coisa...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Tournée de Charlie Sheen não tem o sucesso que se anunciou

De acordo com a Deadline, existe uma boa razão para que Charlie Sheen queira manter o seu emprego em “Two and Half Men” (Dois Homens e Meio).

Ao que consta, a sua tournée "Violent Torpedo Of Truth" não está a ter propriamente o sucesso que se esperava e inicialmente se anunciou. Dos 21 espectáculos marcados, muitos ainda têm bilhetes para vender, e descobriu-se agora que o que levou ao esgotar de diversos espectáculos foram revendedores, que agora não conseguem fazer escoar os bilhetes.

Relembramos que no espéctaculo, que seria uma espécie de monólogo de Sheen, ele iria abordar o caso com Chuck Lorre, sendo auxiliado pelas suas “deusas” e muitos elementos multimédia.

lol...

Link to comment
Share on other sites

Tournée de Charlie Sheen não tem o sucesso que se anunciou

De acordo com a Deadline, existe uma boa razão para que Charlie Sheen queira manter o seu emprego em “Two and Half Men” (Dois Homens e Meio).

Ao que consta, a sua tournée "Violent Torpedo Of Truth" não está a ter propriamente o sucesso que se esperava e inicialmente se anunciou. Dos 21 espectáculos marcados, muitos ainda têm bilhetes para vender, e descobriu-se agora que o que levou ao esgotar de diversos espectáculos foram revendedores, que agora não conseguem fazer escoar os bilhetes.

Relembramos que no espéctaculo, que seria uma espécie de monólogo de Sheen, ele iria abordar o caso com Chuck Lorre, sendo auxiliado pelas suas “deusas” e muitos elementos multimédia.

lol...

Atenção que o tal "sucesso que se esperava e inicialmente se anunciou" era quando ele só tinha anunciado shows em 2 cidades e não havia previsão para mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Quote

CHARLIE SHEEN CONFIRMA QUE É PORTADOR DO VÍRUS DA SIDA

Charlie Sheen confirmou esta terça-feira durante o programa Today, da NBC, que é portador do vírus da sida. O ator, de 50 anos, confessou que descobriu a doença há quatro anos, mas não tem a certeza de como a contraiu. "Estou aqui para admitir que tenho VIH. Estas três letras são muito difíceis de absorver. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse um tumor cerebral e que tudo estava acabado. Passei por muitos testes", disse ao apresentador Matt Lauer.

A antiga estrela da série Dois Homens e Meio contou que é "impossível" ter contaminado alguém depois de ter descoberto que tinha VIH. "Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição", explicou.

Sheen revelou ainda que foi chantageado por uma prostituta, depois de esta ter fotografado os seus medicamentos de combate à doença, e gastou milhões de dólares a tentar comprar o silêncio das pessoas. "É o dinheiro que tiraram dos meus filhos", declarou.

Charlie Sheen acrescentou que, com esta entrevista, se sente aliviado. "Acho que me libertei desta prisão hoje. Tenho a responsabilidade de ser melhor para mim mesmo e ajudar muitas outras pessoas".

in http://caras.sapo.pt/famosos/2015-11-17-Charlie-Sheen-confirma-que-e-portador-do-virus-da-sida

 

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui noticia mais completa que li e que contradiz essa na parte a bold:

Quote

Charlie Sheen confirma que é seropositivo

17 NOVEMBRO 2015

SAPO MAG

 

O ator confirmou o rumor que circulava com insistência deste ontem nos Estados Unidos: é seropositivo há quatro anos.

Charlie Sheen confirmou esta manhã no programa Today Show que é seropositivo.

Eram 7h39 em Nova Iorque (12h42 em Lisboa) quando o ator fez a revelação ao jornalista Matt Lauer: “Gostaria de admitir que, de facto, sou seropositivo”.

Durante a entrevista, Sheen indicou que conhece o diagnóstico há quatro anos e que tudo começou por dores de cabeça e suores, julgando que tinha um tumor no cérebro.

Vítima de chantagem, pagou para comprar o silêncio de algumas pessoas, indicando que estava a falar para acabar com o estigma, ataques, meias verdades e chantagens.

Um dos exemplos que deu foi o de uma prostituta que esteve em sua casa e tirou uma fotografia aos medicamentos antirretrovirais que tinha na casa de banho, ameaçando vendê-la à imprensa.

O ator afirmou ainda que não sabe como contraiu o vírus e que teve sexo sem proteção apenas com duas mulheres após o diagnóstico, mas que estas sabiam e foram tratadas pelo seu médico, reiterando que é "impossível" ter infetado alguém sem o seu conhecimento.

No entanto, o facto de lidar com preservativos e confiar a informação a outras parceiras conduziu a traições e chantagens que revelou instantes mais tarde terem-lhe custado dez milhões de dólares

Questionado por Matt Lauer sobre se se sentia aliviado após fazer a revelação, respondeu "Mais do que julgava possível".

Salientando que não tem sida, apenas um "nível indetetável" do vírus no sangue que o deixa vulnerável ao síndrome, indicou que está a tomar quatro comprimidos por dia, no que é conhecido por "cocktail triplo", e não se droga, embora ainda consuma álcool, o que "petrificou" o médico que o acompanhou na entrevista.

As antigas esposas, Denise Richards e Brooke Mueller, foram informadas, bem como a mais velha dos cinco filhos.

Baseado "no que me tem acontecido", Charlie Sheen disse estar ciente que se vão seguir processos em tribunal, mas reconheceu que não ter divulgado o que se estava a passar era a razão para a sua atual condição.

"Não é bom, mas sou um sobrevivente. É outro capítulo da minha vida."

Durante o programa, Matt Lauer começou a ler as mensagens de apoio que estavam a chegar e Sheen reconheceu que "se existia um homem neste planeta para ter isto era eu. Não vou ser o símbolo disto, mas não vou fugir".

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.