Jump to content

Charlie Sheen Interview


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Está completamente viciado neste estilo de vida e sinceramente quantos gajos não se importavam de estar no lugar dele? É a variante de p*tas e vinho verde.

O que vale é que é mais um para me rir quando vejo o "the soup".

Link to comment
Share on other sites

Quem pode...Pode

:god:

pode o que ... Só conseguir ter sexo com putas ser drogado e ser gozado por meio mundo !!! yá é um sonho de vida !!!

Lol ya, ele realmente só deve conseguir ter sexo com putas --' E aquelas realmente têm mesmo mau aspecto e tudo...Also... se tivesse os euros que ele tem, até podia ser gozado pelo mundo inteiro lol

Link to comment
Share on other sites

Quem pode...Pode

:god:

pode o que ... Só conseguir ter sexo com putas ser drogado e ser gozado por meio mundo !!! yá é um sonho de vida !!!

Lol ya, ele realmente só deve conseguir ter sexo com putas --' E aquelas realmente têm mesmo mau aspecto e tudo...Also... se tivesse os euros que ele tem, até podia ser gozado pelo mundo inteiro lol

Lol ele é um exemplo para a toda a humanidade a ex mulher dele numa entrevista diz que ele cheira a podre perdeu os dentes todos e lhe batia dia sim dia não , sim um verdadeiro D.Juan para atrair mulheres , as gajas são boas claro que são , mas não deixam de ser Putas , also , dinheiro nenhum do mundo paga a minha integridade moral , vê-lo nas entrevistas dá PENA , mas claro cada um é como cada qual ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

o gajo esteve há pouco em Stream...

:lol:

completamente janado

Eu acho impressionante que este gajo mesmo com drogas e álcool, ainda não espelhe na cara, esse estilo de vida... o Mickey Rorke ficou com a cara feita num 8

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O Mickey Rorke ficou com a cara feita num 8 por causa do boxe plus cirurgia plástica.

em parte. Não acredito que só com o Boxe e uma má cirurgia se obtenha aquele resultado desastroso.

mais... a Fergie... mesmo com uma má cirurgia, também espelha o passado de drogas ;)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Quem pode...Pode

:god:

pode o que ... Só conseguir ter sexo com putas ser drogado e ser gozado por meio mundo !!! yá é um sonho de vida !!!

Lol ya, ele realmente só deve conseguir ter sexo com putas --' E aquelas realmente têm mesmo mau aspecto e tudo...Also... se tivesse os euros que ele tem, até podia ser gozado pelo mundo inteiro lol

Lol ele é um exemplo para a toda a humanidade a ex mulher dele numa entrevista diz que ele cheira a podre perdeu os dentes todos e lhe batia dia sim dia não , sim um verdadeiro D.Juan para atrair mulheres , as gajas são boas claro que são , mas não deixam de ser Putas , also , dinheiro nenhum do mundo paga a minha integridade moral , vê-lo nas entrevistas dá PENA , mas claro cada um é como cada qual ...

Lol é a tua integridade moral, fazes dela o que queres. Isso a mim diz-me pouco, tu aparentemente como disseste é algo importante seres gozado ou não por meio mundo, eu como já disse, se tivesse o dinheiro que ele tem, tava-me a cagar para isso, tal como ele está. Also, uma mulher decente não se deixa a levar porrada dia sim dia não lol

Link to comment
Share on other sites

Quem pode...Pode

:god:

pode o que ... Só conseguir ter sexo com putas ser drogado e ser gozado por meio mundo !!! yá é um sonho de vida !!!

Lol ya, ele realmente só deve conseguir ter sexo com putas --' E aquelas realmente têm mesmo mau aspecto e tudo...Also... se tivesse os euros que ele tem, até podia ser gozado pelo mundo inteiro lol

Lol ele é um exemplo para a toda a humanidade a ex mulher dele numa entrevista diz que ele cheira a podre perdeu os dentes todos e lhe batia dia sim dia não , sim um verdadeiro D.Juan para atrair mulheres , as gajas são boas claro que são , mas não deixam de ser Putas , also , dinheiro nenhum do mundo paga a minha integridade moral , vê-lo nas entrevistas dá PENA , mas claro cada um é como cada qual ...

Lol é a tua integridade moral, fazes dela o que queres. Isso a mim diz-me pouco, tu aparentemente como disseste é algo importante seres gozado ou não por meio mundo, eu como já disse, se tivesse o dinheiro que ele tem, tava-me a cagar para isso, tal como ele está. Also, uma mulher decente não se deixa a levar porrada dia sim dia não lol

Tens a certeza ? é que quando se tem crianças envolvidas pelo meio se calhar não é assim tão linear , e aconselhava-te a leres mais sobre o assunto de violência doméstica andas com uma ideia um bocado errada, quanto ao resto do teu post basicamente não concordo com nada , mas as opiniões são como o cu cada um tem o seu e da-o a quem quiser ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Essa da mulher decente nao se deixa levar porrada dia sim dia nao, so mostra quanto pouco sabes sobre o assunto :facepalm:

Se fosse tudo assim tao simples, nao havia a violencia domestica que ha. -_-

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Por acaso é engraçado que digas isso porque tenho uma amiga que trabalha no Centro de Atendimento e Acompanhamento a Mulheres Vítimas de Violência cá do Porto e até é um assunto recorrente que calha em conversa... mas opá, se calhar em relação a ti realmente não percebo nada do assunto... quem sou eu para te contrariar homem!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Opá esse Carlos com apelido de Chinoca é um chunga de todo o tamanho, nem sei porque lhe dão tanta atenção, este tópico parece a TVI :tease:

Link to comment
Share on other sites

Charlie Sheen despedido e oficialmente maluco

Foi desta que Charlie Sheen assinou o estado de demência mental.

A CBS e a Warner Bros decidiram terminar o contrato do actor, apesar de não anunciarem qual o futuro da série Dois Homens e Meio.

Como seria de esperar Charlie Sheen não aceitou muito bem a notícia, subiu para o tomo de um prédio em Beverly Hills com uma catana e uma garrafa com "sangue de tigre", dito pelo próprio, enquanto gritava "Finalmente Livre!".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.