Jump to content

Férias De Verão Em Benidorm


JLDR
 Share

Recommended Posts

benidorm não gostei , olha tb ando a ver ferias e digo-te que consegues arranjar preços bons para a grécia para as ilhas e digo-te aqui é paraíso já la estive 3 vezes em korfur este ano vou voltar !! abraço

Link to comment
Share on other sites

Lol.. Claro.. O Algarve é muito melhor que Barcelona ou até Valencia ou outras cidades da costa mediterrânea espanhola.

Lê-se cada coisa.

Mesmo.. :funny:

Benidorm, só mesmo se quiseres o divórcio. :P

Quanto a Barcelona e Lanzarote com muita pena minha ainda não fui (se me quiseres levar, sou gajo para aceitar :lol: ), mas pelo que pessoas amigas me dizem, são óptimos destinos!

Também tens (1 "bocado mais longe" :lol:) a Sicília (Palermo, etc) :-..

Sícilia ;)

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Não sei quanto queres gastar, mas eu há já algum tempo que tenho St. Tropez na bucketlist

1 semana num hotel de 2 estrelas... e a qualidade 2 estrelas lá... não é igual há que temos por cá, ficam em 500,00 €

a juntar a isto, refeições + viagem low-cost + outros...

St. Tropez é St. Tropez... e acima de tudo é garantia de Gajedo do Bom!! B)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

E/ou Chipre. Nunca lá fui nem planeio ir tão cedo mas parece-me boa ideia tb dentro do género. No entanto acho que o JLDR já está decidido e escolheu tb muito bem. Só o vamos confundir ainda mais. :D

Por acaso este foi o ano em que tratei das minhas férias mais cedo, no início de Fevereiro, porque podia e tinha mesmo que ser. :-.. Mas realmente os preços são muito mais acessíveis, principalmente voos. Se tudo correr como um gajo planeia, poupa-se uns valentes trocos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Cardoso, manda aí então um sítio porreiro para ir de férias no Verão:

Itens a ter em conta:

- Sul de Espanha;

- Praia e locais onde o pessoal possa passear à noite e ver algum movimento;

PS: Já estive em Palma de Maiorca e em Tenerife. As ilhas espanholas, neste momento, não me despertam interesse, embora tenha gostado bastante do ambiente de Palma.

Gibraltar vale a pena se bem que tecnicamente é Inglaterra e não Espanha (Gibraltar ainda pertence à Inglaterra)

Lol.. Claro.. O Algarve é muito melhor que Barcelona ou até Valencia ou outras cidades da costa mediterrânea espanhola.

Lê-se cada coisa.

E como reforço ao que o EsCk disse, o Algarve é muito baratinho tb... Podes fazer férias bem melhores se empregares o guito noutro sitio (claro que a maioria das pessoas que fazem férias não vêem outra coisa a frente que não seja o algarve...).

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

E/ou Chipre. Nunca lá fui nem planeio ir tão cedo mas parece-me boa ideia tb dentro do género. No entanto acho que o JLDR já está decidido e escolheu tb muito bem. Só o vamos confundir ainda mais. :D

Olha que não. :) Ainda não estou completamente decidido. Mediante os conselhos do pessoal aqui do fórum é que vou finalmente avaliar as diferentes possibilidades.

Por acaso este foi o ano em que tratei das minhas férias mais cedo, no início de Fevereiro, porque podia e tinha mesmo que ser. :-.. Mas realmente os preços são muito mais acessíveis, principalmente voos. Se tudo correr como um gajo planeia, poupa-se uns valentes trocos.

Eu começo sempre a planear cedo e tento marcar o mais cedo possível para apanhar as promoções. No ano passado poupei mais de 300€ para ir 1 semana a Tenerife. ;)

Link to comment
Share on other sites

E/ou Chipre. Nunca lá fui nem planeio ir tão cedo mas parece-me boa ideia tb dentro do género. No entanto acho que o JLDR já está decidido e escolheu tb muito bem. Só o vamos confundir ainda mais. :D

Olha que não. :) Ainda não estou completamente decidido. Mediante os conselhos do pessoal aqui do fórum é que vou finalmente avaliar as diferentes possibilidades.

Por acaso este foi o ano em que tratei das minhas férias mais cedo, no início de Fevereiro, porque podia e tinha mesmo que ser. :-.. Mas realmente os preços são muito mais acessíveis, principalmente voos. Se tudo correr como um gajo planeia, poupa-se uns valentes trocos.

Eu começo sempre a planear cedo e tento marcar o mais cedo possível para apanhar as promoções. No ano passado poupei mais de 300€ para ir 1 semana a Tenerife. ;)

;)

Só a minha viagem já aumentou em quase 150 euros desde que a comprei em Fevereiro. Estadias ainda nem vi mas devem ir numa proporção idêntica. É como digo, podendo fazer com antecedência, façam-no.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É só dinheiro...grandes férias... e o povo pá?

Tu estás aqui no Porto, se procurares bem e usares a Ryanair... consegues fazer uns passeios em conta e poupas uns trocos. Julgas que eu sou professor?... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.