Jump to content

HTC HD2


Archie
 Share

Recommended Posts

Pois só que essa rom já vai na versão V4.31.45.13 (sense); ou V4.32.45.13 (Senseless)

Muito honestamente se estás bem e satisfeito não mudes (normalmente é o que eu faço)

Isso tem bugs? corre tudo? Em termos de espaço?

Essa rom não testei mas os screens que coloquei em cima é da versão 4.31.45.13 dessa ROM, dá-te pelo menos uma ideia

e já sabes o que bomba e o que tem probs, sabes +- os consumos e o espaço

Qual é o kernel que tens?

é o Freak V1.2?

o meu kernel é o 2.6.32.28-g5bb8e58-dirty :-.. isto é bom ou devo mudar?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente mantenho a minha opinião

Se estás satisfeito, porque é que vais mudar?

Já agora na thread da ROM DL desire (parece-me que estamos todos a usar rom daqui):

This thread has been temporarily closed while investigations into its compliance with the GPL is determined in conjunction with the developer

De qualquer forma já anda a circular Gingerbread com Sense, ainda tem alguns bugs que deverão ficar resolvidos a curto prazo (a ver pela velocidade com que isto tem evoluído)

Parece-me extremamente rápida e muito mais rápido que o Froyo daqui a alguns dias presumo que estaremos inundados de Gingerbread Sense :clap: :clap:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Se quiserem flashar é só com o CWR e com uma partição de sistema de 200MB

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=989289

Link to comment
Share on other sites

bem se tens problema de espaço não tens solução senão fazer partições no SD, ou instalar um ROM sem sense com o CWR particionando a memória interna do teu telefone para a ROM, e o resto para apps.

Eu estou com a DL Desire com sense e tenho de espaço livre qualquer coisa como 800Megas.

Neste momento até sair uma Gingerbread com sense totalmente funcional vou-me manter assim

Link to comment
Share on other sites

bem se tens problema de espaço não tens solução senão fazer partições no SD, ou instalar um ROM sem sense com o CWR particionando a memória interna do teu telefone para a ROM, e o resto para apps.

Eu estou com a DL Desire com sense e tenho de espaço livre qualquer coisa como 800Megas.

Neste momento até sair uma Gingerbread com sense totalmente funcional vou-me manter assim

Se o problema dela for como o meu é que temos só uns 30 megas disponíveis de memória do telefone sem ter apps instaladas no tlm...

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece porque a partição para instalar esta rom na nand é de 400Megas o que só deixa 24 Megas para programas

Escolham a ROM que querem no XDA, eu tento dar uma ajuda para instalar isso com mais espaço

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ambos queremos a melhor :-..

Começo a achar que o Punk tem coisas mais importantes na vida dele do que eu, já que não dá sinais de vida desde sexta. É difícil de acreditar como ALGO pode ser mais importante do que EU...

Perks, se vires como posso tratar do meu menino via Mac, chamo Perks ao meu primeiro filho.

Link to comment
Share on other sites

essa Rom permite correr scripts

talvez e só talvez(não tenho a certeza que vá funcionar pois essa rom já sofreu alterações) se criares um ficheiro com o nome config.txt dentra da pasta Desire_DL no cartão de memória ele te reformate o cartão de memória ao ligares o telémovel

dentro desse ficheiro escreves o seguinte:



ram_data=1
gps_zone=pt
format_ext4=9 [/code]

atenção que vais perder [b]TUDO[/b] que estiver no SD

Mais fácil e seguro é utilizar o gparted no linux e reinstalar a ROM,

ò Archie és de onde?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que em vez de inventar sozinho vou é aguardar.

Uma coisa era se houvesse um tuturial/video para fazer isto num Mac. Caso contrário, e tendo em conta que a nova versão deve estar aí à porta, mais vale esperar...senão estou a instalar uma coisa hoje e no próximo fim de semana estou a instalar outra :P

Achas que a versão 'sem bugs' do Gingerbread sai durante esta semana?

Link to comment
Share on other sites

o máximo que te pode acontecer é ficares com um cartão de memória mais pequeno 1GB no entretanto

cria essa pasta com esse nome no SD e coloca lá o config.txt

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.