Jump to content

HTC HD2


Archie
 Share

Recommended Posts

Este tópico está destinado a qualquer discussão que envolva o HTC HD2, independentemente do sistema que tiver instalado.

Para quem tem Android no HD2, que problemas tiveram (se tiveram)?

Para já estou com dificuldade em termos de espaço, porque ele está a gravar a chache (penso eu) no telefone em vez do cartão...e o telefone em si tem muito pouco espaço...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Tanto quanto sei, isto vai ser uma discussão entre 2 gajos, tu e o punk, porque o resto não é capitalista e não tem desses bichos. :-..

B)

Fala o dono de um mercedes... :-..

Responde ao Perks :P

3 gajos sff, HD2 ftw :punk:

@Archie

mas afinal qual é a ROM que tens?

já viste se esse Kernel tem suporte A2SD+?

Enquanto ele não te responde... Eu consegui instalar do Market uma app chamada Apps2SD e dá para transferir os programas (os que dão) para o SD. O problema é a cache. Eu precisava era de algo, se desse, que emulasse a memória interna do HD2 no SD.

Link to comment
Share on other sites

Se dá, não estou a ver como...

Então pelo que entendo, o dalvik é por causa da cache?

Punk, ainda te vou fazer outra visita... Começo a achar que fazes de propósito... :P

Aparentemente o que eu tenho é isto:

Android Version: 2.2.1

Build: DL DesireZ v3.4 final

Link to comment
Share on other sites

tens aqui um vídeo que está na thread do DL desire com um "passo a passo" para instalar a Rom

Thread XDA

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=962600

Video

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

epá vocês desmoralizam logo um gajo :-..

Se tiveres a bateria carregada, não retirares o cabo 99,99% de certeza que não bricas o bicho

se por acaso bricares tenho um desire, um desire hd ou um hd2 para vender :-..

Link to comment
Share on other sites

por acaso a Maria já chateia com isso :-..

ainda tenho aqui um touch cruise, touch cruise 09 com o ecrã lixado e um touch hd literalmente novo.

eu vou parar, juro que vou parar mas o vicio :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois vai... Não fosse eu um trengo com estas coisas tentava actualizar isto...

Lol. Relmente enganei-me e coloquei-te a versão desactualizada disso... :S ou fazes sozinho, ou tens que cá vir outra vez :wub:

Link to comment
Share on other sites

@JR_cardoso

todos desbloqueados, o Desire tem pouco mais de 1 Mês de uso, o desire hd comprei-o em 2ª mão tem umas marcas, para a semana mudo-lhe a caixa que já comprei e fica como novo, o hd2 tem 6 ou 7 meses mas tá novo nem um único risco, o touch cruise tem alguns sinais de uso mas pouca coisa (mas é mesmo antigo), o Touch HD tá literalmente novo, o touch cruise 09 mudo-lhe o ecrã e fica fino. se conheceres alguém interessado apita que mando fotos e não peço nenhum dinheiro especial.

o mais caro é capaz de ser o desire hd, e nem por isso muito acima dos 300EUR

Pois vai... Não fosse eu um trengo com estas coisas tentava actualizar isto...

Lol. Relmente enganei-me e coloquei-te a versão desactualizada disso... :S ou fazes sozinho, ou tens que cá vir outra vez :wub:

:lol: , as saudades

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

@JR_cardoso

todos desbloqueados, o Desire tem pouco mais de 1 Mês de uso, o desire hd comprei-o em 2ª mão tem umas marcas, para a semana mudo-lhe a caixa que já comprei e fica como novo, o hd2 tem 6 ou 7 meses mas tá novo nem um único risco, o touch cruise tem alguns sinais de uso mas pouca coisa (mas é mesmo antigo), o Touch HD tá literalmente novo, o touch cruise 09 mudo-lhe o ecrã e fica fino. se conheceres alguém interessado apita que mando fotos e não peço nenhum dinheiro especial.

o mais caro é capaz de ser o desire hd, e nem por isso muito acima dos 300EUR

Se queres vender isso manda-me por PM com fotos e preços para cada um que eu na 4ª feira vejo isso lá, quase de certeza que os despacho a todos. Tens é de dar depois algum contacto. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

:y: na quarta mando-te isso, porque os cruises estão no banco (Para a maria não saber que não os vendi, senão tinha que a ouvir durante meses) :-..

Desde que não seja no mesmo banco que eu... :P

Concorrência quase de certeza! :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

vi logo! sou accionista! logo, vê se trabalhas crl! :-..

B)

Cardoso, anda-me fazer o jantar..

...senão vou dizer isso ao teu chefe.

mas o chefe sou eu, lol. :P

B)

:funny: :funny: :funny: :funny:

Oh Perks, pensando bem, vais ter de me pagar muito bem para não contar tudo à tua "Maria". Ou então, ofereces-me o Desire HD, visto que ele está em minha casa e está... :lol:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.