Jump to content

Adobe Cs5 Master - Portable


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um amigo que tem uma empresa e gostaria de ter o Adobe Creative Suite 5 Master Collection mas é bastante caro para comprar agora e também tem medo de ser apanhado pela fiscalização com programas piratas (os programas que tem são todos originais).

Existe algum modo de meter/arranjar o Adobe Creative Suite 5 Master Collection numa pen para não correr o risco de ser apanhado? Não encontro nenhuma versão portable disso.

Alguma ideia?

Obrigado, desde já, pela ajuda

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Eu sugeria não procurar pelo pacote inteiro, mas cada aplicação individualmente. Até porque não deve ser preciso todas as aplicações do Creative Suite. Mas se fores procurando pelo Photoshop portable, After Effects, etc, és capaz de ter melhor sorte.

Ele que compre isso e que evite chatices.

O investimento é gigante e para uma empresa pequena, não é nada fácil.

PS: Posso dizer por experiência própria que os inspectores da ASAE são leigos nesta matéria. Numa equipa de 10 inspectores, só 2 é que percebiam os mínimos de software e hardware (nem sequer sabiam o que era um render e uma renderfarm). Agora, faz o que entenderes melhor.

Link to comment
Share on other sites

a minha ideia era o uso de trial accounts...

Hummm.... as trials são de 30 dias? onde arranjo isso?

Tenho k andar a instalar o programa de 30 ou 30 dias ou é mais fácil controlar isso?

É bem.... vou experimentar 1 ou 2 para ver se é viável o uso disso numa pen.

Eu sugeria não procurar pelo pacote inteiro, mas cada aplicação individualmente. Até porque não deve ser preciso todas as aplicações do Creative Suite. Mas se fores procurando pelo Photoshop portable, After Effects, etc, és capaz de ter melhor sorte.

Ele que compre isso e que evite chatices.

O investimento é gigante e para uma empresa pequena, não é nada fácil.

PS: Posso dizer por experiência própria que os inspectores da ASAE são leigos nesta matéria. Numa equipa de 10 inspectores, só 2 é que percebiam os mínimos de software e hardware (nem sequer sabiam o que era um render e uma renderfarm). Agora, faz o que entenderes melhor.

Pois... exactamente empresa recentemente constituida que necessita ficar mais sólida financeiramente para investir o muito dinheiro que os programas custam.

Entao mas tem que ter a ultima versao pk? lol...

Partilho da mesma questão...

Porquê o CS5? O CS3 por exemplo não lhe servirá?

Sim, serve.... pode ser o CS3, 4 ou 5.

Se estás a procura do photoshop porque não experimentas o GIMP, não é bem a mesma coisa mas não fica assim tão longe quanto isso, e tem licença para uso comercial free.

A pessoa em questão está habituada a trabalhar nos programas da corel... mudar os programas ia custar muito tempo de adaptação ao novo programa e tempo é dinheiro....

Mais alguma ideia ou opinião????

Obrigado pelos feedbacks!

Link to comment
Share on other sites

O investimento é gigante e para uma empresa pequena, não é nada fácil.

PS: Posso dizer por experiência própria que os inspectores da ASAE são leigos nesta matéria. Numa equipa de 10 inspectores, só 2 é que percebiam os mínimos de software e hardware (nem sequer sabiam o que era um render e uma renderfarm). Agora, faz o que entenderes melhor.

Percebo isso perfeitamente mas da mesma forma que eu e outros andámos a chatear o Valter quando ele queria ganhar dinheiro a instalar software pirata, neste caso sou coerente e digo o mesmo. Se não querem pagar, então virem-se para uma alternativa mais barata ou mesmo gratuita.

Link to comment
Share on other sites

Podes ver aqui...

https://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=master_collection&promoid=EBYET

O Esck tem razão, uma vez eles foram a um cyber,que tinha volta de 30 PCs alguns dos quais tinham o XP quando deviam ter o 98, os gajos só contaram os pcs e as licenças. Agora isto ja foi há 10 anos ou mais, não sei se eles ainda são tão enormes. 0_o

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.