Mini0n Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Nomeações de Março de 2011 User do Mês Post do MêsThread do Mês LOL do Mês [*] Não esquecer que podem sempre deixar o formulário por preencher, podendo editar o vosso post sempre que quiserem adicionar um nomeado em falta ou nomear outro... Regras e Informações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 (edited) User do Mês Post do Mês Thread do Mês [*]A Vingaça Serve-se AssimLOL do Mês O Ladrilhador Tuga Raptado Por Extraterrestres... ou intraterrestres Edited March 15, 2011 by vasco gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 (edited) Nomeações de Março de 2011 User do Mês Post do Mês Thread do Mês A Vingança Serve-Se Assim LOL do Mês Já há um rip disto?sim, já lá vão quase 17 anos :-.. este fica já porque senão esqueço-me Edited March 15, 2011 by Perks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 (edited) User do Mês Post do MêsThread do Mês A Vingança Serve-Se Assim LOL do Mês [*] Pimentos padrón, unos pican y otros non. Quem nunca se enganou que atire a primeira padron! Edited March 16, 2011 by Spak Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 É mesmo isso :-.. Antes que me esqueça: User do Mês Kinas_Post do Mês Já que está tudo numa de histórias. duas distintas: (...) Como consequência mandaram-me ir falar a 3 miúdas do 5º ano e perguntar-lhes se "já tinham pêlos na conaça", foi assim tal e qual. (...) Os "dreds" vierma pedir desculpas ao meu amigo e a partir desse dia não houve mais stress naquela escola até sair de lá no 12º, por isso no secundário os problemas passavam sempre ao lado de mim e dos meus. Thread do Mês A Vingança Serve-Se Assim LOL do Mês [*] Pimentos padrón, unos pican y otros non. Quem nunca se enganou que atire a primeira padron! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now