Jump to content

Dropbox License Question


Lancer
 Share

Recommended Posts

Já andei à procura mas não encontrei uma resposta clara. As contas Free podem ser usadas para fins comerciais? Por ex usar dropbox free account no escritório.

Thx in advance.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Acho que não há qualquer impedimento nisso. Aliás, se houvesse, de certeza que teria 1 aviso bem visível.

Só tens é 2GB de espaço, mas se conseguires arranjar pessoal para aderir (têm de se inscrever, sacar o Dropbox para o pc e fazerem o login) o armazenamento pode aumentar até aos 8GB.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

eu tenho 3.88GB e nunca mandei convites

fiz umas tretas no inicio quando me registei e mais tarde tb fiz umas quests e ganhei o espaço extra

a quem interessar o wuala é do genero do dropbox, mas com coupons que se encontram facilmente na net vai até aos 13GB. O unico senao é o webacess daquilo obrigar a ter java, ou entao usam a app da marca, como a do dropbox

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

eu tenho 3.88GB e nunca mandei convites

fiz umas tretas no inicio quando me registei e mais tarde tb fiz umas quests e ganhei o espaço extra

a quem interessar o wuala é do genero do dropbox, mas com coupons que se encontram facilmente na net vai até aos 13GB. O unico senao é o webacess daquilo obrigar a ter java, ou entao usam a app da marca, como a do dropbox

Eu já não mudo. Existe tanto pessoal a usar o Dropbox, que praticamente todos os ficheiros que mando para lá, por maiores que sejam, o upload é instantâneo lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.