Jump to content

22ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

O campeonato já estava perdido desde a 4ª jornada. Com este resultado negativo o Jesus vai finalmente perceber que as 3 taças são o objectivo possível.

Oh não.... voltou a cassete... :lol:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

O campeonato já estava perdido desde a 4ª jornada. Com este resultado negativo o Jesus vai finalmente perceber que as 3 taças são o objectivo possível.

Oh não.... voltou a cassete... :lol:

Oh não... voltou a tentativa de escamoteação... :lol:

Link to comment
Share on other sites

O campeonato já estava perdido desde a 4ª jornada. Com este resultado negativo o Jesus vai finalmente perceber que as 3 taças são o objectivo possível.

Oh não.... voltou a cassete... :lol:

Não sei se foi a cassete ou algo maior, da forma de uma bola de rugby, as riscas verdes. Muito apreciado no Verão...

Não resisti. :-..

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Mas k bem colocada. 1 palmo ao lado e ñ entrava.

Ora bem, com a vitória do braga, é suposto dar na cabeça ao shumi? Ele não acreditava. lol

Com a vitória do Braga, ficas triste e com melão tal como qualquer benfiquista.

Link to comment
Share on other sites

Mas k bem colocada. 1 palmo ao lado e ñ entrava.

Ora bem, com a vitória do braga, é suposto dar na cabeça ao shumi? Ele não acreditava. lol

Com a vitória do Braga, ficas triste e com melão tal como qualquer benfiquista.

é k já nem ligo a isso. Nos últimos anos, seja qual for o resultado neste jogo, eu sou dos perdedores.

Qd o braga ganha, os bracarenses dão-me na cabeça como se eu quisesse a vitória do benfica, por muito k passe as semanas anteriores a dizer k ñ apoio o benfica neste jogo.

Se o benfica vencer, então ouço os benfiquistas k afinal já encontram em mim um bracarense e como tal, levo na cabeça como os outros. Ainda ouço os bracarenses a reclamar cmg na mesma, bastando haver um lance duvidoso a favorecer o benfica, pq nesse caso, sou do benfica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.