Jump to content

Blade Runner


doctore
 Share

Recommended Posts

Variety reports that Alcon Entertainment is in final discussions to secure film, TV and franchise rights to produce prequels and sequels based on Scott's 1982 science fiction masterpiece. Andrew Kosove and Broderick Johnson, the film producers from Alcon negotiating for the rights, told Variety they're in the early stages of sorting out how to proceed and were not sure if Ridley Scott would be involved.

http://sciencefictionworld.com/films/science-fiction-films/734-blade-runner-sequels-and-prequels-happening.html

Link to comment
Share on other sites

:-..

A sério! Ainda me lembro, em miúdo/adolescente, ficar fascinado sempre que via o filme (uma vez por ano) no Fantasporto, numa tarde qualquer no Carlos Alberto...

Filme imortal... Se bem que prefiro a versão com o monólogo final, com a luz toda a contrastar o resto do filme...

Link to comment
Share on other sites

:-..

A sério! Ainda me lembro, em miúdo/adolescente, ficar fascinado sempre que via o filme (uma vez por ano) no Fantasporto, numa tarde qualquer no Carlos Alberto...

Filme imortal... Se bem que prefiro a versão com o monólogo final, com a luz toda a contrastar o resto do filme...

Também é a minha versão favorita.

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi isto... :P que versões é que há, o que tem de diferente e qual devo ver?

Há 7. Aconselho-te a ver a theatrical release, qualquer uma das duas...

Tens aqui, mas tem spoilers...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Acho que só vi a DC. Qual é a diferença?

Na versão que mais gosto, depois de eles irem embora da casa do Deckard, há mais uma cena, com eles a fugir numa estrada, nas montanhas, cheia de luz, a contrastar com o resto do filme, onde ele, num monólogo, explica que o outro gajo não matou a gaja porque sabia que ela era um androide. Mas o que o outro gajo não sabia era que a Rachel era um modelo diferente dos outros, não tinha a limitação dos 4 anos, aliás, o tempo de vida dela era indeterminado (o que a torna muito mais próxima dos humanos - não sabes quanto tempo tens neste mundo. Ninguém sabe...)

Além disso, não tens a cena do unicórnio, onde não é dado tão facilmente a entender que o Deckard é um replicant, só reparas nisso na cena da cor dos olhos dele, numa cena e tens um monólogo no início do filme, enquanto ele está abrigado à chuva, à espera da comida chinesa. E tens outro enquanto ele vai para a esquadra. E outro quando sai da esquadra.

Link to comment
Share on other sites

eu vi um rip de bluray em 720p há uns tempos

adorei o filme e ambiente, mas já nao me lembro que versão era e nem do final

o raio do filme tem mais versões que o Brazil (que tb tenho cá em HDTVRIP, vi, adorei, mas tb nao faço a minima que versão é)

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Na altura vi o Director's Cut e não gostei. Mais tarde é que me disseram que era a pior versão de todas.

Ando com saudades da brigada da originalidade.

Link to comment
Share on other sites

Acho que só vi a DC. Qual é a diferença?

Na versão que mais gosto, depois de eles irem embora da casa do Deckard, há mais uma cena, com eles a fugir numa estrada, nas montanhas, cheia de luz, a contrastar com o resto do filme, onde ele, num monólogo, explica que o outro gajo não matou a gaja porque sabia que ela era um androide. Mas o que o outro gajo não sabia era que a Rachel era um modelo diferente dos outros, não tinha a limitação dos 4 anos, aliás, o tempo de vida dela era indeterminado (o que a torna muito mais próxima dos humanos - não sabes quanto tempo tens neste mundo. Ninguém sabe...)

Além disso, não tens a cena do unicórnio, onde não é dado tão facilmente a entender que o Deckard é um replicant, só reparas nisso na cena da cor dos olhos dele, numa cena e tens um monólogo no início do filme, enquanto ele está abrigado à chuva, à espera da comida chinesa. E tens outro enquanto ele vai para a esquadra. E outro quando sai da esquadra.

A versão Theatrical que falas é a domestica ou internacional? Ou nesse caso é indiferente?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.