Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Facebook Cria Benchmark Para Medir Capacidade Dos Browsers

Recommended Posts

Com a confusão de benchmarks tendenciosos que existem, e com cada browser a dizer que é o mais rápido do mercado e que a nova versão é mil vezes mais rapida do que a anterior.. O site Facebook, como actualmente é uma das maiores plataformas de jogos web, e esta é uma tecnologia que é central para a estratégia deles, resolveu desenvolver um benchmark independente para medir a capacidade dos browsers correrem jogos feitos em HTML5...

Os resultados são estes:

scores.png

Firefox 4 all the Way :clap:

Sai já este mês a versão final.

De notar também a enorme diferença entre Win7 e OSX Cof Cof })

reparei agora numa coisa. a minha versão do chrome é a 9 e saqueia do site oficial. mas ja há 10 e 11?

Versões Beta.

Aliás os 3 primeiros classificados são todos versões beta ainda.

A Google, de um momento para o outro lembrou-se, e começou a lançar versões nova que foi uma coisa tola lol

Tipo, enquanto o firefox aumenta 3.6.10 para 3.6.11, a Google aumenta logo o numero principal.

Sei que tinha o Chrome 5, mas já não o usava à uns mesitos. Quando o abro, faz-me update para a versão 9. Tipo, 4 full updates em cima numa questão de meses :-..

Firefox 4 all the Way :clap:

:clap: :clap:

reparei agora numa coisa. a minha versão do chrome é a 9 e saqueia do site oficial. mas ja há 10 e 11?

Versões Beta.

Aliás os 3 primeiros classificados são todos versões beta ainda.

A Google, de um momento para o outro lembrou-se, e começou a lançar versões nova que foi uma coisa tola lol

Tipo, enquanto o firefox aumenta 3.6.10 para 3.6.11, a Google aumenta logo o numero principal.

Sei que tinha o Chrome 5, mas já não o usava à uns mesitos. Quando o abro, faz-me update para a versão 9. Tipo, 4 full updates em cima numa questão de meses :-..

A Mozilla, a partir da versão 4 do seu browser, vai começar a lançar novas versões de uma forma mais acelerada, um pouco à imagem do que esta a passar com o Chrome. O objectivo deles é, até ao final do ano, lançar a versão 7 do Firefox.

https://wiki.mozilla.org/Firefox/Roadmap#Product_Roadmap

De notar também a enorme diferença entre Win7 e OSX Cof Cof })

É triste, mas é a verdade. No meu mac tenho o windows 7 instalado e noto uma enorme diferença de velocidade ao navegar na web, especialmente em sites que usem flash ou java.

Até mesmo o quicktime por vezes tem breaks.